Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Man

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    Suplementos e Treinos Corretos

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Muscle Man

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. E Black Power me fala ai velho.....Qual a quantidade de massa que você tomava cara? Você seguia o que os caras recomendam na embalagem??? Aguardo respostas... Abraços!!!!
  2. Mestre meu velho, me responda:eu to a fim de começar a tomar levedura de cerveja.Quantos comprimidos você tomava por dia??? Falows!!!
  3. Tô ligadp nessa massa...eu comprei a última que comprei foi a nutrimassa 7000.Acho que agora vou comprar a 15000. Alguém sabe se a massa da Bad Boy dá bons resultados????????? Falow's
  4. E Black Power, me fala ai meu velho, qual foi a massa que tu tomou e conseguiu resultados.Eu já tomei várias e meu ganho foi muito pouco...Aguardo resposta!! Valeu!!!
  5. Galera é o seguinte, vou fazer um ciclo de 5 semanas de grega e gostaria de saber qual a dosagem recomendada para eu tomar e quais são os efeitos colaterais desse AE.Vale lembrar também que eu tenho uma certa tendência a queda de cabelo, pelo fato do meu pai ser careca.Outra coisa, vcs acham que fazendo esse ciclo quanto mais ou menos eu conseguiria ganhar de peso??? Obs.1,80m / 68Kilos / Não sei % de gordura, mas é quase nada. Valeu Galera, Abraços!!!
  6. Meu velho, eu já tomo a albumina da neo-nutri a algum tempo e sempre comprei a de morango com banana, e posso te garantir que o barato é desse jeito mermo! O pó é fino e vc nem lembra que tá tomando clara de ovo desidratada....é quase um Milkshake do Mac Donald's....kkkkkk..Falow!
  7. Essa é minha dúvida galera, tomo ou não malto antes do treino. Caso afirmativo, qual os benefícios ou maleficios que terei tomando antes do treino?????? Falows!!!! Se gosta de mim, eu agradeço Se não gosta, eu respeito, porque eu também não gosto de vc!!!!!!!
  8. Velho, vou te indicar um que vou começar a tomar, por recomendação de um camarada meu, é a Nutri Massa 15000 da Integralmédica. Ele me disse que além de ter alcançado ótimos resultados com ela, o sabor também é "tragável", espero que te ajude!!!! Falows!!!
  9. Valeu galera pelas respostas até agora! Mas pra mim que tenho 66kilos e 1,80m de altura, qual seria a quantidade ideal de ingestão diária de proteína?? Abraços!!!!
  10. Galera, gostaria de saber se quem toma albumina, maltodextrina e whey, está compromentendo de alguma forma os rins, fígado ou algum outro orgão???? Valeu!!!
×
×
  • Criar novo...