Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kequelzinha

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Kequelzinha

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Albumina de morango é muito boa! Experimente com leite, bata com a colher mesmo. Abraço
  2. Oi oi galera!!! Alguém poderia me dizer quantos gramas de proteína tem em média dois pedaços médios de peito de frango grelhado? Obrigada!!!
  3. Oi oi galera!!! Assim que termino de malhar tomo malto, e mais tarde (30min depois) tomo o whey protein. Esse tempo esta certo? Devo tomar os dois juntos? Obrigada!
  4. Olá pessoal!!! Minha albumina acabou e só poderei comprar mais no fim de semana, enquanto isso gostaria de saber quantas claras de ovo cozidas posso/devo comer antes de dormir, para substituir a albumina! E se devo comê-las pela manhã também! Meu treino é para hipertrofia! Obrigada!!!
  5. Obrigada Dano!!! Peso 58kg! Meu objetivo é a hipertrofia! A marca é Bad Boy!!! Estou tomando malto dextrina antes e depois dos treinos também! Abraço, valeu
  6. Oi oi galera! Estou tomando whey protein depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar. Queria saber a quantidade em gramas de whey protein q devo tomar nessa única vez: 30 g ou 60 g? aquele medidor que vem dentro é de 15g ou de 25? no rótulo do meu tá dizendo que é de 15g, mas vi um medidor de outro whey protein igualzinho que dizia ser de 25g! caramba! Valeu galera!!!
×
×
  • Criar novo...