Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabio_agost

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fabio_agost

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, alguém sabe onde posso comprar Sulfato de Vanadio? Este produto realmente é bom? Alguém do Fórum já expirimentou? O resultado foi satisfatório?
  2. Meu treino de pernas: Cadeira extensora - 3x10 Leg Press 180º - 3x10 Agachamento - 3x10 mesa adutora - 3x10 gêmeos (sentado) - 3x10 e em pé - 3x10 (Não faço os 2 no mesmo dia) Com relação ao aeróbico, antes eu sempre fazia uns 30 minutos de bicicleta e depois corria um pouco na esteira por mais uns 20 minutos e logo após isso fazia bastante abdominal (3x por semana), mas aí comecei a perder muito peso. Já cheguei a ficar com 6% de taxa de gordura no corpo e até perdi algumas calças hehehe. Resumindo, exercício aeróbico eu faço aos sábados quando vou no parque do ibirapuera com alguns amigos correr.
  3. E aí pessoal blz? Malho a quase 3 anos e no primeiro ano junto com a musculação eu estava fazendo natação. Atualmente malho cada musculo do corpo 1x por semana, porém venho notando uma certa falta de proporcionalidade do meu corpo. Já vi várias pessoas que tem o corpo estilo funil (costas e ombros largos, porém as pernas são uns gambitos). Vejo que estou indo para o mesmo caminho. Alguém tem alguma dica? Seria interessante malhar os musculos da perna 2x por semana ou então continuar malhando 1x por semana porém com excesso de peso? Fazer series curtas ( ex: 2 series ) com muito peso e pouca repitção? Será que algum moderador ou membro do forum que entenda mais sobre o assunto pode postar uma dica?? ps: Com relação a alimentação, até que como direito. Tomo uma dose de proteína (Albumina) logo pela manhã. Ainda na parte da manha, aprox. 3 horas após o café da manhã eu geralmente como uma fruta (2 bananas ou 1maça) e no almoço evito ao máximo comer frituras, molhos, queijo,carne com muita gordura, etc ). Na parte da tarde, como um lanche (pão integral com peito de peru e as vezes só pão integral mesmo). Treino à noite. Antes do treino tomo malto e após o treino tb tomo malto e faço um shake com àgua + Whey + aveia + adoçante + banana(qdo tem). Tb tomo comprimidos de levedura de cerveja, mas na maioria dos vezes acabo esquecendo de tomar. Antes de dormir tomo mais uma dose de albumina. Hoje eu comprei um aminoácido liquido para tomar logo após o treino.
  4. A malto pode ser utilizada antes e depois do treino ou é melhor somente após o treino?
  5. A malto pode ser tomada antes e depois do treino e somente após o treino? Falow
  6. Realmente a albumina é cruel. Li em outras postagem pessoas que informaram que para diminuir os peidos a albumina não deveria ser batida para evitar aquela espuma. Fiz este teste mas não funcionou. Como eu já estava cansado de sofrer com os peidos e não queria ter ficar sempre acendendo um fosforo resolvi comprar albumina em cápsulas da integralmédica para ver se os peidos diminuiriam. Comecei a tomar 4 compridos antes do treino, 4 após e 4 antes de dormir. Para minha surpresa a quantidade de peidos diminui, porém o fedor piorou 100%. Bom... mas vale tudo para ficar com o corpo legal sem ter que ficar tomando anabolizantes.
×
×
  • Criar novo...