Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dexista

Membro
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre dexista

  • Data de Nascimento 07/11/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de dexista

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. ok vou fazer , cara vc treina a 14 anos puts em muito tempo o caras acham que é da noite para o dia né que consegue um corpo desse !
  2. vou tirar umas fotos para vc avaliar mais estou gordo não sei como começar me ajude por favor !
  3. ortolan estou voltando a treinar estive com problemas na perna e fiquei algum tempo sem treinar , como posso começar a dieta e os treinos estou com 1,70, 109 kilos pode me ajudar ?
  4. obrigado amigo Dazzel são como pessoas como vc que me ajuda a dar mais força de vontade para ganhar essa gerra , te agradeço de coração em breve vou colocar mais fotos.
  5. amigo posta a sua dieta aí para nós quero pegar algo de valioso para mim colocar aqui tb,
  6. os resultados está bacana mais quando fazer o cutting investe bastante em proteina e pouco carbo e quando for começar o butting aí vc entra com carbo mais de baixo gricenico como batata doce , inhame e pães integral aí sim da um resultado legal.
  7. Nova foto hoje menos 2 quilos com 92 kilos agora pegando pesado no cutting
  8. faço variações um dia corro 10 minutos na esteira e no outro pedalo 10 minutos na bicicleta! Obrigado Otávio,
  9. micael não estou colocando ainda um whey porque estou num cutting restrito mesmo já perdi bem a barriga semana que vem mando mais uma fotos, e no pré e o pós treino não uso nada mesmo quando chego do treino como frango ou peixe antes como uma fruta apenas mais já comecei a ver o resultados.
  10. obrigado alex pode ver minha dieta é bem restrita menos evito gordura de qualquer jeito porque sei que se comer vou engordar , tento manter o mais saudavel possível, quase zerei o carbo para perde gordura , só como de manhã um pão ainda integral, agora se eu ver que estacionou vou variar e colocar mais um carbo.
  11. não sei carlos como faço para saber? obrigado amigo Mr Maromba Jr também tenho 1,70 de altura agora estou pensando 89 quilos tenho que emagrecer um pouco mais. minha dieta é assim café da manhã café com leite e pão integral lanche frutas almoço peixe ou frango grelhado saladas e legumes suco natural lanche fruta ou um iogurte natural janta peixe ou frango grelhado saladas a vontade queijo potage na ceia minha dieta fica desse jeito o que vocês acham?
×
×
  • Criar novo...