Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musky_Malkocvishy

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Musky_Malkocvishy

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Entao eu num ia trocar por nada so iria de parar de tomar... O que vc me aconselharia a tomar??? Uma Creatinazinha???
  2. Entao eu fiz uma tabela nova ve se assim fica melhor Segunda A + Treindo de Taekwondo Terça B + bicicleta Quarta C + Treindo de Taekwondo Quinta A + bicicleta Sexta B + C + Treindo de Taekwondo Acho que agora de certo mais me ajudem se naum tiver blz? Blz eu vo trocar o L-Carnitina mesmo pq ja me falaram q num adianta nada mesmo. Falow Brigadao pela força.
  3. Segunda eu faço um ABC antes do Treino de Taekwondo Terça 30 min de Bicileta Quarta um ABC mais um treininho de Taekwondo Quinta 30 min de Bicileta Sexta ABC antes do Treino de Taekwondo Se estiver ruim me da + essa ajudinha ai Falow Brigadao pela força de vcs.
  4. Valeu galera muito obrigadão ai pelas dicas que vcs me deram e eu vo fazer dessa forma que o Moderador falo Fui Brigadao mesmo.
  5. Eu malho desde o dia 8/10/02 todos os dias Segunda Peito Terça Ombro Quarta Pernas Quinta Costas Sexta Braço
  6. Eu comecei dia 8/10/02 a malhar depois de duas semanas de Academia eu comecei a tomar albumina 1x ao dia apos a academia, depois me falaram que tomar 1x quando acordar tbm era bom e agora eu tomo 2x quando acordo e depois do academia. Valeu pela ajuda. Eu tava tomando L-Carnitina pq me falaram que ajuda a definir os musculos, e tomando Albumina pros musculos ficarem maiores.
  7. Eu Malho das 18:30 até as 20:00 eu malho cada dia uma coisa Segunda Peito Tae Kwon Do Terça Ombro Quarta Pernas Tae Kwon Do Quinta Costas Sexta Braço Tae Kwon Do eu Treino a 4 meses e malho a 5 O Treino de Tae Kwon Do começa as 20:15 de segunda, quarta e sexta Brigadão ai por me ajudar!!!
  8. Eu Malho das 18:30 até as 20:00 eu malho cada dia uma coisa Segunda Peito Tae Kwon Do Terça Ombro Quarta Pernas Tae Kwon Do Quinta Costas Sexta Braço Tae Kwon Do eu Treino a 4 meses e malho a 5 O Treino de Tae Kwon Do começa as 20:15 de segunda, quarta e sexta Brigadão ai por me ajudar!!!
  9. Por que eu não consigo ganhar massa muscular, será por que eu estou treinando TaeKwonDo??? Eu tomo Albumine e L-Carnitina.
  10. Galera eu to Malhando todos os Dias eu tomo Albumina quando acordo e quando vo dormir e o L-Carnitina antes de Fazer a atividades com peso e logo depois com a atividade com peso eu tenho aula de Tae kwon Do mais ate agora eu num vi nem um ganho de Massa Muscular e nem a Definição dos Musculos por que isso??? Me Ajudem!!! Valeu Obrigado
×
×
  • Criar novo...