Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Vicente

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    saber mais sobre treinos e dietas

Conquistas de Guilherme Vicente

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara é fácil meter o pau mas que o cara é rasgado é. Quero ver os maromba que tem essa definição, ficar inchado é fácil, quero ver trincar.
  2. Na real eu quero definir mais do que crescer pois tenho 1.83 de altura e 78 kilos, acho que de massa eu to legal, sera que não tem um esteróide mais para a definição que poderia substituir a bolderona, gostaria de saber o preço do ciclo e aonde eu poderia arrumar, valeu Gui do jiu.
  3. 8)Ae galera gostaria de saber sobre o melhor anabolizante para definir mais e ganhar uma massa razoavel? Qual o ciclo? E quanto custa o ciclo mais medicamentos pra previnir os efeitos colaterais? Estou com um pouco de gordura localizada, falta pouco para eu rasgar, eu quero definir pois não adianta nada ganhar massa e não delinear, me ajudem, Valeu, pela força, Guivic.
  4. Ai meu irmão, coma bem e pronto bastante "arros com feijão", toma gemada e malha pra valer, esse caras que ficam tomando um monte de suplemento e outras coisas querem o caminho mais fácil para ficar forte mas se vc quizer ficar sarado e forte mesmo com auele aspecto saudavel e nao artificial malha para valer e coma "Alimentos" como: saladas, claras de ovo, peito de frango, massa, laite, yogurte, soja , lentilha enfim alimentos saudaveis, valeu!!!
  5. Meu irmão o negócio é se alimentar bem comer bastante proteinas, carboidratos e fibras, só assim vc irá ter um corpo saudavel e sarado. Ficar inchado é facil é só tomar umas ampolas de qualquer droga ai e puxar um ferrinho mas se voce quizer ficar rasgado, forte e sarado ai o buraco é mais embaixo, tem que treinar forte comer bem e praticar um aerobico, como natação por exemplo que exercita todos os musculos do corpo alem de secar, valeu?!
×
×
  • Criar novo...