Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

contento

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de contento

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. procura um medico ne velho mais rapido e abre o jgo fala q usa anabols e tal
  2. Nesse caso em 50g do produto tu vai ter 25g de proteina, ou seja, so 50% de proteina, para 50% de proteina o preço não pode ser alto (nao achei o preço dele na net), os concorrentes dele tem whey de 80% de proteinas que é bem mais e se procurar um pouco irá achar um preço bem interessante... Sobre as outras coisas que ele promete é normal cara, todo whey tem bcaas, e bcaa em capsula não compensa comprar, prefira o whey msm, agora lembrando que o whey te ajudará na sua dieta, então nao adianta comer mal e achar que terá resultados pq não é assim que funciona.
  3. Então, p/ fazer qual é a carga que vc levanta normalmente? Pelo que li, o ideal seria começar o treino com 60% dessa carga e ir fazendo a progressão.
  4. Mas no meu caso foi fratura no radio e ulna, os dois partiram completamente. O medico comentou em amputar meu braço, falou que perderia os movimentos. 3 meses depois eu ja tava treinando pesado, com 12 parafusos e 2 placas de platina. Não mudei nada no meu treino pra ficar mais leve.
×
×
  • Criar novo...