Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TDG

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Sobre TDG

  • Data de Nascimento 29/04/1983

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.516 visualizações

Conquistas de TDG

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pessoal, fazem alguns meses que não uso GH, este ano não usei inclusive, uma coisa que é fácil de notar é que após o descontinuo do uso, oleosidade da pele e espinhas aparecem devido o uso dos esteroides, realmente o GH segura até isso, pelo menos em mim.
  2. Dúvida quanto ao uso de HCG intermitente. Existe alguma problematica, em usuário de blast and cruise utilizar o HCG intermitente?? (12 meses ao ano) dosagem de 500UI a 1000UI semanal variando conforme os protocolos. Seria usar o HCG durante todos os blasts e todos os cruises, é correto está forma de utilização?
  3. Desculpas aos usuários do fórum pela ausência e pouca participação no relato, mas, tive que fazer uma mudança de data no protocolo. Fiz mudança de apartamento e também do meu escritório comercial ao mesmo tempo, e também calhou de junho e agora julho, serem 2 meses que valem por 6 meses em termos de $$ na minha empresa, então não posso bobear kkk. Enfim, o que estou fazendo é usando 4ou3UI dia, e estou mandando 60mg-80mg de Turina (marca Pure) somente. Melhora da pele é maravilhosa com GH. Turina deu um up substancial nos ganhos, mesmo usando sem testo, claro que para quem já fez mais de 1 ciclo, os ganhos dela sozinha seriam praticamente nulos. Uma dúvida, se alguém puder ajudar, pois, nas paginas em português o conteúdo é escasso, e em várias páginas gringas, em "ciclos" somente com Turina, eles costumam usar Tamox na "TPC", não ficou tão claro pra mim, o pq deste uso do tamox para o pós com turina. Obs. chegaram os GHs Omnitrope, assim que der tiro umas fotos e posto.
  4. E ae pessoal, tô numa correria danada sem tempo pra postar em fórum, to mandando GH faz um tempo, seguem fotos: Consegui um esquema de praticamente receitas infinitas e também próximos GHs serão Omnitrope. GH da ampola que vem 24UI saizen, com caneta aplicadora (frescura pra kcete), prefiro levar picadinha das agulhas de insulina. Equipamento que vem junto com o produto para constituir a ampola.
  5. Como não!? Se a Daiana faz muito dos efeitos por causa do estrogenio alto e cortando o mesmo, o efeito dela cairia e substancialmente, nunca ouviu relatos e conversas disso? Por isso perguntei do aromasin, pois, ele age de uma maneira diferente nos receptores do que o arimidex e letro.
  6. Tirei algumas caixas do Saizen para tirar a foto e depois coloquei junto com as outras de volta no Isopor, como podem ver pelas fotos, a entrega é feita com isopor e gelo, e pode ser em todo o território nacional. Como ainda não desloquei nada prático para mais receitas, pelo visto, vou ter que pegar o restante do GH com a caneta aplicadora (maior quantidade por receita), quem tiver dúvida me manda MP que explico.
  7. Hormotrop consigo sem receita por 120reais 12UI, mas penso o mesmo (muita falsificação, muita mesmo) e vou de Saizen por 70-77reais cada 4UI, pq não experimentou o Saizen ainda?
  8. Não vou escrever mais NADA aqui, somente este post. "ou não deram certo ou nem chegaram ao final"... "e serei o primeiro a dizer se não de certo"... 1-)Man, já tá respondido, kkk não deram certo! o seu "não dar certo" é só questão de tempo...infelizmente. 2-)Sai da matrix, vc está afundado nela rs. Moderação, uma dúvida, isso aqui não deveria estar na área de relatos de "suplementos" ou algo parecido.
  9. Sou de Ribeirão Preto, difícilmente vou para Sampa. De qq maneira valeu pela dica.
  10. É isso ae pessoal, a estocagem dos produtos já começou e o primeiro lote de GH Saizen está chegando (assim que chegar coloco fotos), mas estou com problema para conseguir todo os UI de GH do ciclo, pois, como são por volta de 400UI, ainda faltam uns 40% de receita para conseguir, se alguém tiver algum canal de receita me avise que fazemos negócio. Já reestruturei algumas coisas no ciclo, vou usar Carbegolina e Aromasin durante o ciclo para inibirem prolac e aromatase. Vou retirar as 4 semanas de enantato de testo (após o protocolo de 12 semanas). Se usar masterona vou colocar nos shoots de trem ace (seg-qua-sex-dom) e aumentar a dosagem 200mg W e não mais 100mg W.
  11. O que seria bom comer? Tb a noite, tomar, esperar o tempo, comer, e ir dormir? abras.
  12. frangofranca, 3 coisas são imprescindíveis para um protocolo como este ou parecido, e foram as que falou kkk : $$, acompanhamento e coragem kkk Abras
  13. O objetivo não é somente ganhos físicos, mas tb "qualidade de vida", menos efeitos colaterais possíveis etc, por exemplo os esteróides afetam um tanto o cabelo, pele etc, que é algo que o GH fortalece e muito, então como falei iria mandar o GH de qualquer maneira, mas resolvi colocar os roids também, e mandar somente GH e testo seria um desperdício do potencial desse GH. Este é o meu raciocínio e entendo o seu e agradeço e muito a participação, opiniões sempre são importantes para balizarmos nossas atitudes. Espero que acompanhe abras.
  14. Pra matar uma mosca deca - dura já basta. To apostando que o resultado será bastante satisfatório, vamos ver né kkk, em breve as fotos.
×
×
  • Criar novo...