Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ojusticeiro

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ojusticeiro

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Também moro, joguei a creatina que comprei dentro de um pote de albumina em caps o pulmonil tu diz que é uma loção pro cabelo, sla, inventa ...
  2. Rapaz, nãos sei glicopan, mas minha prima tomava um negócio tipo esse, a anos atrás, e tá viva até hoje! ahuauhauhhua quando to em off, tomo cobavital, dá um sono e fome do .. mas é bom!
  3. Não falei que engordava, to falando dos benefícios, ja que vc falou que acha que ela só retem liquido, eu disse que ela ajuda a emagrecer e tal! Tomo sim, tem gente que diz que atrapalha, tem gente que diz que não... Então, continuo tomando, mas diminuo!
  4. Cara, creatina ja me ajudou a emagrecer e dá mt aumento de força física, sabe aquela última repetição ? então, ajuda pakas!
  5. Ah cara, sla, eu nunca usei AE... De proibido assim só brontel e agr a creatina de cavalo... Eu tomo bastante água usando crea ou não, tenho uma garrafinha de 600ml e ando com ela pra baixo e pra cima!
  6. Virar égua é sacanagem hauuhahuauhauhhuahua. O pai do meu amigo é dono de uma pet shop, comprei 100g por R$12. Então nem to com a embalagem, mas eu lembro que era uma marrom com um cavalo na frente HUAUHAUHAHUAUH
  7. E aí, a creatina veterinária além de ter os cristais maiores, vem com cromo que ajuda na absorção, mas pode ser tóxico para humanos dependendo da quantidade, por isso perguntei! Eu sei que creatina não é AE, mas se for dar uma pesquisada no Google, vai achar uma penca de pessoas que falam que vai morrer se tomar creatina, então resolvi prevenir!
  8. Acho que tu não entendeu a ironia... Mas segundo o que eu li, a creatina aumenta sim a força máxima e eu realmente quando usava a de humano me ajudou a emagrecer 10kg e aumentar minha força! O objetivo do tópico foi pro pessoal falar quanto tempo demorou +/- pra sentir os efeitos e se teve algum colateral, só coloquei que comecei a tomar ontem pra ninguém vir falar "cara, toma isso não, tu vai morrer", pois eu ja comecei a usar.
  9. E aí galere, comecei a tomar creatina pra cavalo ontem, e até agora não relinchei, nenhuma mudança nos treinos, mesma explosão e força.. Alguém já tomou ? Desculpa se n estou postando no lugar certo, sou novo aqui :/
×
×
  • Criar novo...