Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivacity

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.391 visualizações

Conquistas de Vivacity

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Fala Japo. Pois é eu já comprei os 10 mls. só que eles estão demorando muito para chegarem. Vem de São Paulo, só que deu uma merda nos correios no final da semana passada e vai chegar só por essa semana agora, e o meu ciclo deu 4 semanas: Acabou os 10 mls no dia 22 de Janeiro. O que eu fiz ? Como a meia-vida do enantato é grande (10-13 dias, mais ou menos) eu fiquei uma semana sem tomar ele, pq não tinha chegado, obviamente, e na outra semana eu mantive com PROPIANATO DE TESTOSTERONA. Que é o que eu estou fazendo nesse momento. É uma testosterona com a meia-vida curta (4-5 dias), mas estou meio que mantendo o meu ciclo com ele enquanto o ENANTATO não chega. Quando o ENANTATO chegar, vou retornar ao ciclo, entretanto vou diminuir o tempo com o enantato, vou fazer umas 3 semanas com ele apenas, pois o tempo total de ciclo vai dar 8-9 semanas, e não quero hormonizar por tanto tempo, já que é o meu primeiro ciclo que estou fazendo. É isso. Tenho dúvidas se quanto ao que eu fiz está certo, mas acho que sim, se não eu iria foder o meu eixo hormonal e o ciclo teria ido por água abaixo. Se puder dar a sua opinião com relação sobre, será muito bem-vinda meu amigo, OBVIAMENTE. Um grande abraço !!
  2. Está aí o meu tópico, porém vou lhe mandar uma mensagem MP que fica mais fácil. Amanhã a tarde eu lhe mando com as palavras direitinho etc, agora estou indo descansar. aoeiuauheih
  3. O japo tu deves ter mais experiência, teria como me responder uma dúvida com relação ao meu ciclo que estou fazendo agora (que é igual ao seu) ????
  4. Dei início a um ciclo igual ao seu ontem meu chapa. Você obteve bons resultados nele ? Pesquisei o código do meu ciclo 6 e ele é falsificado a princípio, mas vou ver os resultados depois de um bom tempo. Grande abraço !
  5. Dei início a um ciclo igual ao seu ontem meu chapa. Você obteve bons resultados nele ? Pesquisei o código do meu ciclo 6 e ele é falsificado a princípio, mas vou ver os resultados depois de um bom tempo. Grande abraço !
  6. Dei início ao ciclo pessoal com a dosagem de 1ml ontem, segunda-feira dia 29. Vou postando para vocês o meu ciclo de 10 semanas que irei fazer, apenas com o Enantato. Grato pela ajuda e informações de todos vocês.
  7. Como é praticamente o meu primeiro ciclo, eu não sei como é realmente um PROTOCOLO. Vivo vendo o pessoal dizendo sobre, já pesquisei como se monta etc mas nunca achei nada específico. Achei que apenas informando todos os passos do ciclo já poderia se passar como um, mas já vi que não é bem assim a coisa. São 300 mg por ml. Totalizaria 600 mg por semana com as duas aplicações. Estou perdido sim, não é a toa que eu vim aqui pedir informações para vocês para eu poder ter um resultado melhor e fazer as coisas da maneira que tem que ser feita. Espero que entendam, tenho 20 anos e sou novato com relação a anabolizantes, apesar de já ter lido e "estudado" sobre diversas coisas relacionadas. Desde já grato pela atenção diseaseX e demais mesmbros. Abraços !
  8. Ciclo 6 Enantato Drag Pharma -- 10 mls Ciclo de 5 semanas com 2 mls por semana, divididos em duas aplicações nas segundas e quintas. TPC = Trubullus e Tamoxifeno OBS: Não sei a quantidade de mgs que necessito tomar de Tamox após o ciclo e quando devo iniciar a minha TPC. Resumidamente é isso.
  9. Penso também se devo esperar mais umas semanas para iniciar o ciclo, devido ao meu eixo hormonal ter sido afetado com o Dianabol no qual estava tomando. Entretanto acho que não devo levar isso muito em consideração. OU ESTOU ERRADO ???
  10. Fala pessoal !! Vou iniciar na segunda-feira que vem o que praticamente posso chamar de "Meu Primeiro Ciclo". Até semana passada eu estava tomando Dianabol apenas, mas não vi resultados concretos, visto também que não me dediquei muito para fazer ele direitinho. Usava apenas como pré-treino mesmo e as outras doses em baixas quantidades. Porém, vamos ao que interessa. Comprei o Ciclo 6 da Drag Pharma, falam que é muito bom e é ótimo para iniciar os trabalhos. Tenho dúvidas com relação a quanto tempo devo tomar ele. São 10mls, totalizando 5 semanas com aplicações nas segundas e quintas. Como é uma droga que demora para fazer efeito no corpo (pesquisei muito sobre já), acho que 5 semanas não vai valer a pena, contando que ela irá começar a fazer efeito perto da semana 3. Vou comprar outro e aumentar para 8 semanas a princípio, mas tenho que rever as condições financeiras para isso, caso contrário farei 5 semanas apenas mesmo. GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS COM RELAÇÃO A ISSO. Para finalizar a TPC seria um Tamox e Clomid, junt com algum Trubullus a princípio, sendo iniciada 15 dias depois da última aplicação. Informações sobre o cara aqui: - Tempo de treino: Acabando o segundo ano, rumo ao terceiro. - Braços: 39,5 cm - BF: está baixo, deve estar em torno de uns 8-9% Gostaria muito da ajuda e opinião de vocês e principalmente de quem já passou por onde. Todos são bem-vindos. Abraços !
  11. Fala gurizada, se tiver alguém aí né, porquê pelo que parece o tópico definitivamente morreu. Nada mais a declarar ? Abraços e apareçam, haha !
  12. Ele falando em perfumes etc é muito engraçaado Body Muscle ! auieahiuaheiauehaiuehiueh
  13. ___________________________________________________________________________ O Sex Appeal da Trenbolona Acetato A razão pela qual você é “olhado” pelas putas de 19 anos e pelas de 38... é porque você fica cortado, seco, refinado e definido em trenbolona ace lol, não são os perfumes e outras bobagens, você tem a ilusão de cabeça pequena tal como de rosto pequeno... como a cara fica realmente magra, não meio magra lol, não 10% magra mas 6% magra! Derrepente você vê que tem um pescoço, e derrepente parece que seu rosto não pertence ao corpo ... pois o corpo está tão magro, definido, refinado, apertado, cortado e duro e mais tarde, muito seco... isso... o corpo parece muito grande para a cabeça/ rosto... não se você olhar de perto, não é o caso... a cabeça ainda está na proporção do corpo mas! A Illlllllllllllllllllluuuuuuuuussssssãaaaoo ESTÁ CHEIA DE FORÇA... E o que acontece quando você caminha no supermercado com 6% de gordura corporal, cortado, definido e com o músculo empurrado de dentro pra fora? O que acontece quando a puta que se aproxima de você na sessão de carnes ou cereais? O que acontece quando ela olha para o seu rosto e vê que não há gordura e ela pode ver tudo muito claramente? Você tem olhos que não estão pulando pra fora e você tem ossos e queixo amplificados... você tem distribuição de água modificada que acontece quando você chega nos verdadeiros 6%... o que acontece com essa puta? Eu vou falar pra vocês meus pupilos... o que acontece é isso Ela pensa que você nasceu como um Deus Grego! Ela vê algo diferente... ela pensa em termos de REVISTAS... ela vê as fotos dos caras das revistas que suas amigas queriam estar na frente de seus olhos! Isso é o que acontece! E isso é porque você tem aquele visual e uma sentença vai fazer com que você termine com a sua buceta deslizando no seu pau ná próxima semana. Nada a ver com perfume... gh15 approved
×
×
  • Criar novo...