Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluber

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fluber

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Pelo amor de deus! Rapaz vou dar um exemplo GROTESCO ! mais so pra você intender , quando temos nossos 7 6 anos de idade , não temos niveis elevados de testoterona e mesmo assim temos ereção , oque ocorre depois do ciclo e a baixa do libido (vontade de transar) mais isso ocorre com TODOS que tomam , você não foi a exceção não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo , oque diferencia você da gente e que temos calma e sabemos o tempo das coisas pesquisamos e ficamos cientes de tudo, de forma nenhuma um ciclo vai impossibilitar a ereção. Oque ocorreu com você e que você ficou afobado se desesperou ai acabou adrenalina jorra no sangue e bye ereção . Não a nada de incomum nisso apenas você .
  2. Bom dia ! Sinceramente falando , você confia em tomar um produto assim underground que você não sabe nem da onde veio ? eu não confio , não só nessa underlabs falo de todas não confio em nenhuma, nenhum desses laboratórios underground , eles não tem controle de qualidade pois fabricam algo que e proibido aqui na America latina logo não tem ninguém para fiscalizar, além de não ter uma esterilização adequada essas formulas são lotadas de impurezas , custa milhões para se manter uma substancia isolada de qualquer contato com meio exterior ao ser fabricada , e você acha que paraguaio e chileno vão fazer algo para beneficiar alguém ou vão ter esse controle rigoroso e gastar rios de dinheiro com isso? se nem um controle de qualidade eles tem ? vão fazer de tudo para lucrar em cima . ""MAIS FLUBER E DE USO VETERINARIO ENTÃO A FABRICA TEM CONTROLE SIM! NÃO E PROIBIDO!"" MENTIRA! esses produtos são mascarados e os únicos animais que aplicam isso somos nos humanos , um criador de um cavalo esportivo não vai aplicar algo no cavalo dele que custou 10 mil reais que nem o laboratório ele sabe onde fica, so vai usar o medicamento com nota e lote! as únicas fabricas legalizadas hoje na América latina que eles imprimem ate nota fiscal para você hoje são a fundacion e a Chinfild que vocês acham para comprar em qualquer loja veterinária argentina, tem a landerlan também que fica ali no paraguay que a farmaco o nome da empresa , essa creio que consegue , se tiver alguem dentro do paraguay pra comprar direto com eles mas se for comprar na mão de alguém amigo seu na academia aqui no Brasil desista os paraguaios falsificam 100% dela , As industrias brasileiras legalizadas eu não me recordo no momento . A unica fabrica underground hoje que da pra "confiar" e a RWR que ja fechou a anos na autralia!!! mais pelo que eu fiquei sabendo o laboratorio under que continuo com a marca e muito bom ! . Não confie, as chances desse produto seu ser realmente oque você pensa que eh e infinitamente pequena .
  3. Para mim Ph's são anabolizantes "meia boca" em embalagens bonitas , e ainda por cima vão te causar o mesmos efeitos colaterais que as drogas anabólicas convencionais, além de serem altamente hepatotóxicos . Com certeza e uma perda de dinheiro e tempo, pois sabemos que um ph não e barato, o problema e que normalmente os usuários de ph acham que os mesmos não fazem mal e que não são esteroides pois muitas lojas de suplemento vendem por baixo do pano e também e relativamente fácil de se encontrar . Falando como uma pessoa que quer seu bem agora , não adianta colocar boi na frente da carroça com 17 anos e muito difícil ser "forte" seu corpo ainda está em processo de formação , vemos na internet um ou outro que aos 17 anos são gigantesco mais eles são fora de série não servem como parâmetro , reveja sua dieta seu treino , tem muita coisa a se melhorar .
  4. Sinceramente se eu fosse você tomaria o cipionato de testosterona(deposteron) que e bem mais fácil de achar e se ``parece´´muito com o enantato no lugar desse "Ciclo6" ,as chances dele ser falsificado são ELEVADÍSSIMAS! e respondendo sua pergunta , na minha opnião tomar o enantato de testosterona sozinho vai ficar algo muito "meia boca" além de dar um pequeno resultado vai exigir uma tpc e etc na minha opnião não vale a pena eu guardaria ele e juntaria mais drogas para mesclar ,mais se for o caso e você estiver apertado sem dinheiro faça de 600 a 900 mg por semana .
×
×
  • Criar novo...