Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espirito Santo

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Espirito Santo

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Estava tomando esse nano até esses dias atras . ele e bom sim, da um Gás e um Pump irado. porém do meio do pote a diante , parece que meu organismo já tinha se acostumado com ele, e já não era muito forte como era no inicio.
  2. A ordem dos tratores não altera o viaduto .
  3. Tem que se levar em consideração fatores como : Quanto tempo de treino dele . Idade . se ja usou algo do tipo . Alimentação etc etc... e outra coisa,o Extreme e melhor bem melhor que o Animal pack. e não e pq vc usou o pack e não gostou, ou que vc simplesmente pego um ou outro relato no forum que o produto seja ruim ou que de fato ele seja um Lixo, como foi citado . pra mim e simples tem coisas melhores , sim tem . mas se o cara gostou dele deixa ele tomar a parada e bons ganhos . abraço
  4. Albumina com sabor pra mim não presta. ainda mais essa da Voxx. mas já que ganhou toma,e de preferencia da proxima vez a albumina natural. corra ao máximo de corantes artificiais
  5. Poder até pode. mas saiba que ele fará a preservação do tecido durante o treino, juntamente com sua alimentação .
  6. Pô pelo amor de deus né, não creio que ainda existe pessoas que prefiram queimadores que inibem o apetite. não faz sentido tomar ele não sentir fome e emagrecer a a partir disso.e quando suspender ele? como que fica?a fome vai voltar e vc não terá feito aquele sacrificio que deixar de comer aquilo ali ou aquilo lá. e voltará sentir a fome e se renderá a ela.
  7. Não sabia que existia isso , pra mim e Undergound. tipo, pega besta saca...
  8. Se não me engano e um diurético né. relata a e pro povo !
  9. Pra mim o Nano. mas e esse com 8g de citrulina 5 de creatina e não sei quanto de Arginina e se não me engano tem Beta alanina tmb.
  10. como já falaram ai ele funciona sim em doses um pouco maiores que 2 e 2 . depende muito também da concentração do seu BCAA.isso vai te dar um paramentro melhor para saber quanto tomar, eu particularmente quando uso ele tomo 5g antes e 5 apos . E se tem uma coisa que eu nunca conseguir foi crescer já definido. digo isso sem tomar AEs. investi na alimentação ganhei um peso bom juntamente com as gorduras que ngm quer,e dai foi descascando depois de já ter conseguido tal objetivo de hipertrofia .
  11. concordo contigo . um whey isolado e coisa de maluco para mim, sendo nos pessoas normais creio eu. até pq seria muito dificil de 2% de carbo te engordar , sabendo que todo mundo gosta de mascar um chiclete ou chupar uma balinha .
  12. Uma boa noite de sono e uma alimentação adequada para seus ideais.
×
×
  • Criar novo...