Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

almeida.andre1

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de almeida.andre1

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. NewBrow eu levo 5 minutos pra chegar em casa. kkkkk. Desde que os amigos aqui do fórum me alertaram eu comecei a tomar o whey logo após o treino, não tomo mais a noite. vitorferreira eu tô sofrendo por que gosto muito de leite. Eu tomo leite todo dia desde que nasci. kkkkk. Quando eu tava na adolescência eu tomava 2 litros de leite todo dia. Eu estou me adaptando as dicas que estou recebendo. Visualmente (ainda não fiz nova avaliação física) os resultados estão além do que eu esperava. Eu sempre fiz atividades físicas mas nunca tinha atingido um nível de definição como o de agora. Que pena que eu tô sem grana por que queria investir em um bulking. Uma dúvida se alguém souber: eu consigo comprar whey pura? Em farmácias de manipulação?
  2. Essa semana eu abandonei o leite, mas tô sofrendo muito, não vale a pena! Semana que vem eu volto com o leite. Como lesionei o ombro tô pegando leve no treino e fazendo uma dieta low carb (pelo menos eu acho). Tô comendo batata doce quando acordo e o whey com água depois do treino (essa eu já sabia). Ai no almoço salmão, 4 colheres de arroz e 4 de feijão. Tô comendo muita salada pra não ficar com fome. De lanche eu tô comendo ovo, sardinha, iogurte ou alguma coisa assim. Não tô comendo pão, e nenhum tipo de massa. Carb só da batata e do arroz. E os outros que são poucos.
  3. vitorferreira segue meu treino: Segunda e Quinta: 20 minutos de estreira e 15 de bike ou elíptico. Abdominal encolhimento infra no espaldar: 3sériesx15repetiçoes Abdominal encolhimento sentado: 3x20 Bíceps rosca alternada em pé: 2x20 com 4kg (aquecimento) Bíceps rosca concentrada com apoio: 4x10 com 12kg Bíceps rosca direta na barra "w": rosca 21 (7,7,7) com 7kg de cada lado Bíceps rosca neutra na barra: 3x10 com 12kg de cada lado Bíceps rosca 180° na máquina (unilateral): 4x10 com 15kg Costas barra a fixa a frente: 3x4 Costas extensão lombar na máquina: 4x15 Costas puxada frente pronada: 3x15, 12, 10 (41kg, 45kg, 50kg) Costas remada curvada: 4x10 45kg. Depois ou posto os outros dias...
  4. Eu suprimi a refeição de 10h. Tomei apenas o whey (50g). Ai comi um pedaço de mamão e uma maçã meia hora depois. Assim está melhor? O problema é que fiquei 4 horas e meia sem comer (entre 7h 30 e 12h). Tenho que almoçar 12h por causa do trabalho. E o único horário que tenho pra treinar é entre 8h e 10h. vitorferreira então eu tô jogando meu dinheiro fora, né? Por que eu tô tomando 3 000 mg de BCAA e peso 85kg. Então é melhor gastar só com whey, certo? Meu treino:
  5. agnoletto, primeiro muito obrigado pelas dicas brother vou seguir seus conselhos. Agora algumas coisas eu não esclareci: eu tô tomando a muscle whey da neonutri https://www.corpoidealsuplementos.com.br/produto/muscle-whey-proto-no2-1111. E quanto a creatina (também da neonutri) ela veio com um scoop de 3 gr e as 4 colheres de chá que eu tomo diariamente não enchem o scoop de 3 gr. O BCAA (neonutri) que eu tô tomando tem 1500 mg por comprimido e eu tomo um antes e um depois do treino. Uma dúvida: eu chego louco de fome depois do treino, a melhor forma é fazer uma alimentação sólida uma hora depois mesmo? Em alguns artigos os nutricionistas recomendam a ingestão de carboidratos (sem nada de proteínas) antes do treino e após o treino consumir carboidratos mais proteína, por isso montei a minha alimentação dessa forma. Linguiça nunca mais!!! Pô o salgado de frango é por falta de opção mesmo, mas vou tentar montar uma marmita com peito de frango de batata doce. vitorferreira, muito obrigado pela força brother! Mas tomando 34 g de proteína de uma vez meu organismo vai absorver da forma correta? Não seria desperdício (não sei muito sobre o assunto mas estou pesquisando muito). Agora por que abandonar o leite desnatado? Leite desnatado com chocolate ajuda na recuperação pós-treino. Como eu chego à casa 22h 30 eu vou dormir entre 23h 30 e 0h. Amanhã eu posto meu treino! Muito obrigado amigos.
  6. Boa tarde amigos, Gostaria de tirar algumas dúvidas: a) quando eu termino o meu treino e chego em casa eu tomo 200 ml de leite desnatado e como 5 torradas com patê de atum, gostaria de saber se devo tomar o whey junto? Motivo: dizem que não é bom misturar whey com leite e como já tô consumindo proteína posso acabar desperdiçando o whey. Obs: meu whey tem 34 g de proteína por dose (2 scoop), por isso tomo só um antes de dormir. O instrutor disse que o corpo só absorve 15 g. Treino desde 21 de janeiro de 2013. Duração atual do treino: 2h (35 de aeróbico e o resto de musculação). Alimentação: 7h Um pão com geléia ou um pedaço de batata doce ou 5 torradas com geléia + 200 ml de café com uma colher de chá de açúcar. 8h Treino. 10h 200 ml de leite desnatado com achocolatado + pão com mussarela e presunto de peru ou 5 pães de queijo ou 5 torradas com patê de atum. 12h 6 colheres de arroz + 6 colheres de feijão + um peito de frango ou um bife ou um pedaço de salmão ou um steak de tilápia assado ou 3 linguiças de frango + muita salada (alface, tomate, pepino, milho verde, ervilha, cenoura e uma colher de azeite).Uma laranja. 15h um iogurte com granola e aveia e uma maça 18h uma sardinha ou batata doce com ovo ou um salgado de frango (quando tô na rua) 22h (quando chego da facul) uma sardinha, 3 torradas com atum ou um ovo cozido. Meu objetivo: ganhar massa muscular. Tenho 1,77 e 83 kg. Tomo um comprimido de BCAA antes e um depois do treino (1500 mg por comprimido) Tomo creatina 4 vezes por dia (uma colher de chá) Já o whey eu só tomo um scoop ante de dormir (25g então 17g de proteína) (seguindo a dica dos amigos aqui do fórum, estou tomando após o treino) Eu tenho resultados ótimos desde que comecei, mas gostaria de algumas dicas, sabe em que eu posso melhorar. Treino de segunda a sábado. Desde já muito obrigado pela futura ajuda!!!
×
×
  • Criar novo...