Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lionking

Membro
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

lionking foi o melhor membro do dia em 19 de abril 2016

lionking postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de lionking

Novato

Novato (1/14)

33

Reputação

  1. Hoje finalizo o ciclo de 40mg/dia de oxan. Vou começar a tomar uma creatina para manter a força. Consegui aumentar 3kg desde o início há 6 semanas.
  2. atualizando com ibagem... treino diariamente às 6h e o treino é de força. Portanto não tenho tempo pra fazer AEJ, tenho usado franol há 6 dias, mas já tá acabando, tenho-o combinado com c4 até ontem porque acabou, daí hoje tomei com o super HD. Mas pra semana vou só usar o super HD no pré treino, sem contar que a minha primeira refeição é às 5h (90g de aveia, 15g de whey, 40g de amendoim, 40g de uvas passas, 1/4 de mamão e 1 caps de polivitamínico), preciso disso pra ter bastante energia pro treino de força. Porém gostaria de baixar o bf sem catabolizar. Quem tiver dica... GRATO
  3. Tô tomando há uma semana e minha mulher tá percebendo que meu cabelo tá caindo. Tenho tendência à calvície. Ela tem encontrado muito cabelo meu pelo sofá, cama, banheiro... continuo com 40mg/dia, a duração será de 6 semanas e meio. Tenho também tendência à acne e meu rosto já tá todo vermelho. Esses são os colaterais por enquanto. Em compensação tenho aumentado das cargas. Uma colega da academia que cicla stano direto percebeu que estou mais volumoso e definido, perguntou o que eu tava usando... hoje minha primeira refeição foi o de sempre, aveia, amendoim, passas, mamão e como acabou o whey coloquei uma colher de sopa de leite itambe. O pré-treino foram duas cápsulas de super hd com 15mg de franol, até ontem tava usando o c4 extreme + franol só que acabou. Então por ter usado o leite senti desconforto durante o treino e cheguei tomei um chá de boldo e outro de hortelã pra aliviar a ânsia de vômito, mas até agora não fiz minha refeição pós treino. Como tô sem whey ainda não tomei nada... mas mesmo com desconforto consegui um bom rendimento no treino, fiz biceps e triceps e encerrei o treino com triceps francês, apenas uma série de 40 repetições e 12kg de carga, sempre encerrei esse treino com francês e carga de 12kg mas falhando com 20 repetições e hoje alcancei 40. Na semana que vem vou pegar um halteres de 14kg. Na segunda feira encerrei o treino de dorsais com encolhimento de ombros na smith machine por trás, 3 séries de ação dupla até a falha e lesionei algum musculo da dorsal do lado direito. Passei a semana alongando várias vezes ao dia e resistindo pra não tomar um dorflex. Hoje já não senti mais doer e segunda vou tá bem de novo. Como treino às 6h da manhã e não tenho feito aeróbico pois o treink é de força e bem puxado, tô pensando em fazer AEJ no domingo que é o meu dia de descanso. Meu objetivo com esse ciclo são ganhos secos e como dá pra ver na foto acima não tenho definição, preciso baixar o bf. Será que AEJ uma vez na semana ajudará?
  4. essas fotos são do primeiro dia do ciclo. daqui há uma semana posto mais pra ver se tá dando resultado!
  5. Eu já senti uma disposição melhor no segundo dia e aumentei todas as cargas. Tenho balança no banheiro e hoje no quarto dia do ciclo já aumentei 1kg. Hoje foi um dia do lixo e descanso. Mas amanhã retomo a dieta e o treino permanece o mesmo do meu último relato. Na opinião do meu treinador eu deveria tomar uma dose de 120mg/dia. Mas como é o meu primeiro ciclo acho que com essa dose terapêutica já terei os resultados que espero. Ganhos secos e definir o abdômen.
  6. Vou experimentar oxandrolona. Serão 200 cápsulas ao todo de 10mg cada. Vou ingerir 1 a cada 6h nas primeiras 5 semanas. Na última semana vou ingerir duas a cada 8 horas. Vou tomar muito chá de boldo durante o ciclo e tpc de tamox + tribulus + maca peruana + ZMA. Tenho uns 2 relatos de treino e dieta aqui no fórum em que tive ganhos limpos sem nunca ter usado nada de AE's. Bora ver no que vai dar!
  7. Qual sua opinião sobre PW? É arriscado para o sistema cardiovascular e rins tomá-lo?
  8. Fui na consulta com a Drª. Alessandra Barbosa e ela verificou nos exames que eu precisava suplementar com cromo e vitamina D porque as taxas estavam insuficientes, já o resto das vitaminas e minerais eu tomo para ajudar com a imunidade e resistência. Antes eu não aguentava 50kg na rosca direta pois sentia doer a ulna, o rádio e tendões, depois dessa suplementação meus ossos tão aguentando uma sobrecarga maior. Dia 18/02 terei consulta para pedir exames e ver se tá tudo bem com toda essa suplementação ou se tá em excesso...
  9. O lipo 6 unlimited que eu tô tomando tem yohimbina mas não informa no rótulo a quantidade. Tomo 1 cápsula depois do almoço e me dá uma energia legal pra trabalhar. Já aferi a pressão e vi que ela aumenta com o uso desse termo. Mas nunca senti nada de efeito colateral como dor de cabeça, náusea, tremedeira, nada disso!
  10. também comentei no outro tópico que vi que não tem albumina na dieta. Pensei que ovo fosse o principal alimento para hipertrofia... Falei lá também que senti falta de polivitamínico e vitaminas C, D, E, zinco, cálcio... tomo tantas e tô vendo que não é tão essencial assim! Agora quando falta glutamina e bcaa na minha dieta, como tá faltando nos últimos 3 dias, caramba a musculatura reclama mesmo, fica tudo dolorido. Atualmente treino ABCDEF que nem você, treino 50min até a falha e descanso aquela musculatura por 6 dias. Tenho gostado bastante dessa divisão de treino.
  11. fui aceito no grupo do fb, achei legal lá um post falando dos tópicos aqui do fórum que por tratarem de assuntos repetidos são mandados pro lixo pelos moderadores!
  12. Não tem albumina, quer dizer que dá pra crescer tranquilo sem comer ovos? legal... Queria poder tomar leite, mas dá um inchaço abdominal danado e muitos gases... Não tá tomando nada de vitamina nem polivitamínico? não toma também nenhum PW?
  13. Sabe se tem algum pró hormonal com venda no bodybuilding.com? queria aproveitar minha irmã que tá no exterior pra pedir dela algum produto que me ajude a ter ganhos de MM, tenho um relato de bulking e só obtive ganhos nas 3 primeiras semanas, já tô na 8ª semana e há 5 semanas que meus ganhos se estabilizaram... nunca fiz uso de AE's, então se puder ajudar indicando algum suplemento, blz?
  14. A única novidade é que acabaram meus suplementos: whey, bcaa, tribulus, minha glutamina, creatina e dextrose. Tô aguardando minha irmã chegar do exterior e trazê-los, mas ela só volta dia 07/02. Vou seguindo a dieta limpa inclusive sem sal pois minha mulher tá no 8º mês de gravidez e tá começando a reter líquido e subir a pressão... e em fevereiro estarei com novo treino. Estou mantendo a suplementação de Opti-men, ZMA, Vitamina C, E, D, cálcio, Maca peruana, picolinato de cromo, C4 Extreme, Lipo 6 Unlimited (vou dar uma pausa no lipo porque estou sem aminoácidos e não quero correr o risco de catabolizar) e melatonina. Tô fazendo os pedidos no bodybuilding, alguém tem algum suplemento bom que seja comercializado lá para indicar? Pedi o P6 Black Extreme e pretendo fazer relato dele, sua fórmula principal é o Ácido D-Aspártico. A minha nutróloga disse para eu experimentar... Tenho sentido falta da glutamina e do BCAA pois tenho mantido a mesma intensidade do treino quando estava com suplementação e a musculatura tem reclamado no dia seguinte, mas nada que me impeça de matar um treino pois meu treino atual é ABCDEF. Espero não catabolizar e não ganhar gordura até dia 07/02. Sei que ganhos não vou ter, pois os tive no início do bulk, nas 3 primeiras semanas, já há 5 semanas que estabilizaram meus ganhos e olha que mudei o treino no início de janeiro. Dia 18/02 terei consulta com a endocrino e no dia seguinte com o Nefro... nunca tomei uma quantidade tão alta de suplementos então pode ser que meus rins estejam sobrecarregados apesar de eu consumir em média 7 litros de água por dia... Espero que alguém manifeste aqui uma dica de produto pra eu aproveitar a importação sem taxas nem impostos da minha irmã... abraços
×
×
  • Criar novo...