Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bryangsg

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de bryangsg

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, valeu mesmo. O que vc disse foi muito esclarecedor. Valeu mesmo. Não querendo abusar, com relação a 4 pergunta, não estou tomando nenhum das drogas citadas, que são contra indicadas para se começar a usar ECA, não tenho problemas, cardíacos, nem circulatórios... Pela sua experiência, devo tomar então apenas 1 vez ao dia, e de preferência, antes do treino ?
  2. Geralmente o que mais se vê, é o que se segue: 15 dias seguidos de Clembuterol 15 dias de ECA 15 dias de Clembuterol 15 dias de ECA, Ou seja nos dias OFF de um cliclo de Clembuterol, usa-se o ECA. Não estou querendo usar o Clem, quero apenas usar o ECA. Gostaria de saber o seguinte: 1) Em um ciclo só de ECA, durante quanto tempo seguido eu posso usar ? 2) Qual o intevalo de tempo de um ciclo de ECA para outro. 3) Sei que devo usar antes do treino, mas devo estar de estomago vazio ou não ? 4) O ideal é a proporção de 1:10:15, posso tomar no maximo quantas vezes por dia ? Se alguém puder me ajudar, agradeço.
  3. Mlaho a mais ou menos 1 ano e consegui uma boa definição. Tenho 29 anos, 1,70m e 67 k. Gostaria agora de ganhar mais massa muscular, mas sem perder a definição. Gostaria que vocês me indicassem que tipos de suplementos devo tomar. Valeu
×
×
  • Criar novo...