Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NARCOROTICO

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NARCOROTICO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. é como o arigold disse......eu muito arriscado fazer uma parada dessas assi eu tb naum tomaria u bagulho feito assim e tb naum usaria ele com gel por varios outros fatores.....porem existe fina convertido em laboratorio tudo lacradinho e feito corretamente nada fundo de kintal e sem higiene algua....
  2. depende do tipo dee operação q vc fez,o medico pode ou naum ter retirado as glandulas..... eu mesmo sem ter gine kero operar para retirar de vez e poder ciclar a vontade por isso sempre me interesso por este assunto..... agora sobre o ciclo se vc vai ciclar com medo então não cicle....se é por falta de dinheiro então naum cicle, se é pq naum sabe ciclar então naum cicle..... se vc tem um pekeno conhecimento por menor q seja deve saber das doses minimas de cada droga e do minimo de semanas.... se ciclar por apenas 4 semans vai apenas gastar dinheiro e desrrelugar seu organinsmo todo em si...... cicle sim,mais cicle direito e com as proteções certas e a chance da gine voltar sera minima !!!!!!!!!1
  3. pow idai q tem nandrolona ? não serve de nada mesmo as doses são ridiculas menos de 10mg/ml........ se vc quer fikar gordo eu te indico varios produtos bovinos etc....pra estes fins...... se vc acha q vitaminas fazem vc ganhar 15kg....então tome CENTRUM, etc...
  4. tipo oq existe é testosterona feita em laboratorio.....por exmplo: enanthato, propionato, decanoato etc.....isso sim pode ser encontrado e chamado como generico por naum ter marca, porem não é tão simples de arrumar, alguns vendedores de confiança arrumam o mesmo !!!
  5. as doses minimas de wins são de 150mg/sem oq são 3 ampolas !!!!!! nãoha necessidade de tomar nada pro estomago e sim pro figado...mais mesmo assim continua sem necessidade pelas dosagens ridiculas !!!!
  6. não é legal tomar unica e exclusivamente uma droga so mesmo q seja injetavel e principalmente se for em comps....se for usar apenas diana mais um motivo pra aumentar a dose mesmo sendo 1 ciclo eu faria assim: 35-40mg/dia 4 semanas usando todos os dias e claro não eskececndo das proteções !!!!!!
  7. os sais são os mesmo tanto das chamadas bombas de cavalo qnto as humanas não ha diferença alguma.......apenas oq muda pode ser o preço e as concentrações q geralmente são maiores !!!!!!
  8. não o melhor mesmo é testoviron.porem é muito falsificado, os efeitos são identicos ao do depostaron so q como o poprio mestre disse aromatiza menos.......mais os efeitos anabolicos são exatamente iguais retem tanto qnto depo !!!!!!! é legal usalo com proteção da boa como arimidex !!!! haaa sim e qnto as perdas pos ciclo vc tera sim se usar deca e dura mais testovirom so perde pro hemo em termos de perdas pos ciclo.....fora q naum tem nada haver misturar stanazol com testovirom...um é uma droga anabolica o outro androgenico opu seja naumn rola !!!!!!!
  9. não o melhor mesmo é testoviron.porem é muito falsificado, os efeitos são identicos ao do depostaron so q como o poprio mestre disse aromatiza menos.......mais os efeitos anabolicos são exatamente iguais retem tanto qnto depo !!!!!!! é legal usalo com proteção da boa como arimidex !!!!
  10. o cara ja falou q esta decidido e nada vai mudar isso agora so podemos no minimo ajudar tentando explicar as proteções e doses adequadas..pois ja q vai fazer então faça direito !!!! faça um ciclo bem ligth tipo dura e boldenona, dura e wins etc..... apesar de alguns dizerem q wins faz mal ao figado naum creio q prejudique tanto o qnto falam !!!!!! as proteções são as de sempre onde todos aki ja falam não por saber e sim por ja ter deecorado !!!!! e boa sorte !!!!!
  11. concordo com o depot, porem oq o tem haver com o topico ? se exite o preconceito como vc mesmo diz a respeito do cypionato existe da mesma maneira com o enanthato !!!!
×
×
  • Criar novo...