Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaioHLDC

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CaioHLDC

  • Data de Nascimento 08/11/1990

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,90
  • Peso
    100
  • Percentual de Gordura
    17

Últimos Visitantes

517 visualizações

Conquistas de CaioHLDC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom Galera, tenho 22 anos, treino a 1 ano e meio e luto muai-thay. Tenho em casa um REING Dark Cyde e estava afim de tomar ele. Não vou começar por injetáveis pois estou saindo do pais em menos de 3 meses e ja quero sair daqui com a TPC finalizada. Se mandasse injetável, talvez não teria tempo de concluir e não estou com dinheiro no momento. Minha duvida está na estrutura do ciclo: fazer um ciclo de 3 ou 4 semanas tomando 2 capsulas por dia? Ouvi dizer que na 4 semana os ganhos são pequenos e o figado começa a sentir muito mais. Informações: peso: 100 kg Altura: 191 cm Idade: 22 anos Bíceps: 38 cm Ciclo: 1-4. 2 capsulas Ou 1-3. 2 Capsulas TPC: SERMS 1-4 Tamox (40mg nas 2 primeiras semanas e abaixando para 20mg nas 2 ultimas) 1-4 Clomid (indux) (100mg nas 2 primeiras semanas e abaixando para 50mg nas 2 ultimas) 1-4 1000 mg de tribulus Tenho também um trena Growth comigo. acham que eu devo coloca-lo nesse ciclo? Qual estrutura do ciclo acham que eu devo seguir? Mudar alguma coisa no TPC? SUGESTÕES SÃO BEM VINDAS! OBRIGADO!
  2. então caara, tenho esse medo de ser original ou não, mas como eu vou usar as capsulas do msm pote em q um amigo tomou e teve bons resultados, creio q isso não será problema!
  3. Bom galera, treino a 2 anos (1 ano e meio levando a sério). quando iniciei meu treino pesava 120kg e tive uma redução muito boa na gordura mas ainda não estou com o shape bom. Fiz meus primeiros exames e todos estão OK então vou realizar meu primeiro ciclo. Tenho um sério problema em perder gordura e ganhar massa magra, então vou apelar para esse ciclo. Pretendo iniciar o ciclo no dia 19/08 pois antes disso estou com uma certa indisponibilidade por causa do trabalho e faculdade e estou perdendo alguns dias de treino então creio que até esse dia tudo se estabilize! E não começarei com um ciclo injetável pois ele levaria mais tempo e daqui a 3 meses estou saindo do pais para morar no Canadá (a grana tbm está foda). Informações: Altura: 190cm Peso: 100kg Idade: 22 anos BF: 17% (não tenho essa informação ao certo, tenho um adipômetro em casa e eu mesmo fiz as medidas e coloquei em um programa para calcular) Braço: 39,8 cm Panturrilha: 38,5cm Objetivo: Ganhar massa magra e perder gordura porem com enfase no ganho de massa magra! Então, minha duvida está em o q usar. Tenho em minha gaveta um Trena Growth (http://edgesizelabs.com/index.php/component/virtuemart/trena-growth-detail?Itemid=116) e um M-drol. Estava pensando em mandar os dois juntos, o que acham? Ciclo: 1-4 M-Drol (2 Capsulas por dia) 1-4 Trena Growth (começando com 1 capsula nas 2 primeiras semanas e subindo para 2 capsulas nas 2 ultimas) TPC: Pretendo seguir o protocolo SERMS ( e caso necessário o uso do dostinex) 1-4 Tamox (40mg nas 2 primeiras semanas e abaixando para 20mg nas 2 ultimas) 1-4 Clomid (indux) (100mg nas 2 primeiras semanas e abaixando para 50mg nas 2 ultimas) 1-4 Tribulus (não sei ao serto a quantidade. enho a disposição o tribulus da ON) Dieta e treino: - AEJ 2 vezes por semana - Dieta com grande quantidade de proteínas e baixos carbos - Aeróbicos em baixa intensidade 1 a 2 vezes por semana. Suplementação: Tenho a Disposição os seguintes suplementos: -BCAA ON -Whey Gold Standard (2.2 kg) -Glutamina ON -Neurocore -Whey 3W Max Titanium -Dextrose Todos consigo manter por mais de 2 meses então pretendo usar só o Neurocore na TPC e o resto durante o ciclo e na TPC. O que acham do meu ciclo? Sugestões e criticas são bem vindas! PS: desenvolvi Glaucoma nos últimos meses e iniciei o tratamento agora, queria saber se alguém tem alguma informação se isso pode atrapalhar o tratamento! Obrigado Em breve postarei fotos!
×
×
  • Criar novo...