Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guila

Membro
  • Total de itens

    154
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de guila

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. eu acho q a bronca eh da seringa mesmo, pq foi na mesmo farma valew
  2. ae galera, pela segunda vez hj a seringa de winstrol entupiu, dai tive q tirar e reaplicar ela, nao sei pq!!! eh normal isso, ou acontece com wins falsas???
  3. guila

    RESFAR

    entao galera, tou com um canal de resfar 2ml/100mg stonozolol... vou fazer um ciclo de 50mg resfar/dia e 300mg maxgan/semana vale a pena usar??? queria saber se eh muito falsificado???? e se a qualidade do produto eh comparado as wins? valeu pela ajuda!
  4. Usar winstrol como anti-catabolico eh uma das melhores coisas q existem. No momento vou mandar um termogenico por 15 dias, depois vou lançar wins + termogenico...ai sim rola de trincar com winstrol. Pode fazer aerobio todo dia na semana q tah tranquilo
  5. Eu terminei meu ciclo de Deca com Dura a 2 semanas, e como foi citado ai, meu libido tá melhor do q era antes !!! Tava pensando em nem mandar o clomid, mas vou tomar só p/ garantir! Falow
  6. guila

    primobolan original?

    Não existe primo em farmacia...se existisse eu seria o primeiro a ir buscar uma!!! Falow
  7. Concordo com a primus, tem outros AEs q vc pode usar p/ ter efeito parecido com o do HEMO. Manda 300mg de DECA e me diz se vc nao vai crescer uma beleza, apesar de ser tudo retençao, assim como o HEMO. Desencana dele meu, nao vale a pena o estrago q vc vai fazer com vc mesmo! Falow!
  8. I ae nattis, blza? A boldenona eh oleosa como a dura mas EM MIM a dura doi um pouco mais, mas nenhuma se compara a dor da winstrol. A branquinha doi q eh uma beleza. Quando EU usei a bold eu nao ganhei uma grama(1 g, hehe) mas meu corpo deu uma delineada show! Fiquei com o famoso corpo DA HORA ! Mas se vc disse q tah com 200 mangos eu acho dificil sair um bom ciclo de bold assim! Ah. na geladeira eu deixo apenas wisntrol. A bold fica nas gavetas! hehehe Abraço!!
  9. Pré-Treino: -Malto -Glutamina -Therma-pro Pós-Treino: -Whey -Dextrose -Glutamina -Anabolic RX (subst. de refeição- NUTRILATINA)
  10. Se eu não me engano, a algum tempo atras um lutador de jiu jitsu morreu por causa da bold, mas fico na expectativa de alguem q realmente saiba melhor. Mas se for ver bem, vc toma anabol's p/ aumentar a musculatura, e o coraçao tbm eh musculo, e consequentemente o tamanho dele aumenta horas!!!
  11. Essa parada de agressividade eh verdade com certeza. To na oitava semana de um ciclo q tem tbm durateston e garanto q meu pavio tah mais curto q nunca. Jah sai ate na mão, coisa q eu nunca tinha feito.
  12. guila

    Winstrol X Gordura

    Qualquer anabolizante apos seu uso, o % de gordura diminui, mas não eh o anabol q atua na queima de gordura, mas sim por questão de proporcionalidade. Se vc aumenta sua massa magra, seu %fat diminui. Dá pra usar Wins na boa...soh fazer o ciclo corretamente e enquanto tiver ciclando faz um aerobico tbm p/ ajudar na queima de gordura, alem de q o winstrol tem uma capacidade de fazer a pele "grudar" no musculo dando a impressão de q vc "secou", deixando a musculatura mais aparente. Vc com 14% fat apos um ciclo da pra chegar em uns 10% tranquilo se fizer corretamente...quando eu ciclei com wins diminui meu % de gordura em 3% sem aerobico nenhum. Abraço!
  13. PO galera, fiquei na duvid agr...semana q vem acabo meu ciclo de dura e deca e eia a questao. tomo ou nao tomo?????????????????????????????
  14. Firmeza Jow??? Qual a bronca das agulhas mano?? Faz aqueles mini ciclos "do Ari", hehehe Dianabol 1-4 semanas. 3-4 comp./dia Mas não vai esperando grandes transformaçoes no corpo nao...mas claro q dá um grau...daí vc espera um mes e meio e manda novamente ele...Lá pro final do ano apos uns 4 mini-ciclos desse, aí sim vc vai tar grande! Falowz!
  15. Fala doido... eu to ciclando deca x dura, e parei de tomar o tamoxifeno na 3ª semana, depois de ouvir historias de q diminuiria os ganhos e tal, e queria ganhar o maximo mesmo!. Tou indo na fé, e tou na 7ª semana...tomara q nao apareça nada, mas qq coisa to com o tamoxi aqui em casa, mas vou ate o final sem mandar ele...so no clomid depois mesmo... Caso no meu proximo ciclo for usar Testost. vou mandar o tamoxifeno certinho.,..acho q vale a pena nao arriscar como tou fazendo agora! Falowz!
×
×
  • Criar novo...