Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HAIRTONNETO

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de HAIRTONNETO

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aí deixo para alguém mais experiente ajudar hehehe... mas assim, o nutricionista de um amigo meu (um de mente aberta que receita suplementos), recomendou que ele corresse de manhã em jejum, mas recomendou que ele tomasse uma dose 2.000mg de L-Carnitina antes dessa corrida em jejum. Meu amigo disse que gostou da recomendação do nutricionista... de acordo com o nutricionista dele, a L-Carnitina ajuda na transformação de gordura em energia, auxiliando na prática do exercício em jejum. Meu amigo disse que sentiu menos cansaço também. Ele toma a da probitótica mesmo, de 2.000mg. Mas espere mais opiniões aí da galera... afinal meu amigo não toma termogênico, não sei como fica os dois juntos. Teoricamente são efeitos diferentes e não tem problema, aliás abri um tópico aqui no fórum perguntando se eu poderia misturar carnitina com termogênico e cla e a galeira disse que posso sem problemas.
  2. Exatamente, disse tudo. Depois do lipo 6, comprei suplementos mais fracos, e ainda sentia. Percebi que era a cafeína, os suplementos tinham mais de 400mg de cafeína. Cortei os termogênicos e passei a tomar bastante café, chá verde e chimarrão. Possuem cafeína mas em menores quantidades, claro. Então, meu corpo foi se acostumando com a cafeína aos poucos. Hoje tomo os de 420mg e não sinto mais as "coisas ruins". Reforçando o comentário do amigo, o termogênico deve ser a arma final. Você precisa fazer dieta e dieta e dieta. Quando para de perder e estiver MUITO difícil perder com dieta, daí sim parte pro termogênico. E você deve estar fazendo exercícios fortemente já, o corpo precisa estar acostumado. Nas 2 semanas com lipo 6, eu já estava fazendo dieta e muitos exercícios faz tempooooooooooo... mas mesmo assim perdi 5kg nas duas semanas, mas creio que muito disso tenha sido água (o lipo 6 uc é um fortíssimo diurético também).
  3. Nossa você tem sorte heim... eu quando tomava o Lipo 6 Black UC eu me sentia uma pilha... minha pálpebra palpitava, eu tinha problemas para me concentrar na empresa, sentia coraçãozinho a mil... parecia que eu ia ter um treco hahahahaha... tentei tomar durante duas semanas pra ver se passaria os efeitos mas nada, era todo dia a mesma agonia... e olha que eu fazia 3 horas de atividade física por dia e dieta... mesmo assim me sentia bem estranho. A mijadeira é normal mesmo... tome MUITA água, BEM MAIS do que bebia antes de começar a tomar os comprimidos... se você não beber, teu corpo vai querer reter o pouco que você tomar, ao invés de desinchar vai fazer efeito contrário, vai inchar.
  4. Bom tópico... eu tomo a Glutamine Science Recovery 1000 Powder... em pó... mas não sei dizer se ela é boa ou não... valor dela nas lojas por aí gira em torno de 60 reais...
×
×
  • Criar novo...