Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luan_rodrigo22

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luan_rodrigo22

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Hum, entendi! Então que eu devo ter resistência a cafeina! Vou continuar me exercitando muito e com a dieta de baixo carboidrato! Obrigado pela resposta! Porem tenho mais uma duvida... estou correndo em jejum apenas com o lipo 6 black, dessa forma eu consigo melhores resultados?
  2. Obrigado pelas dicas, mas estou preocupado em não ter resultados, é como se eu n tivesse com nada no organismo! :/ Você começou a ter resultados com quanto tempo?
  3. Bom dia galera, tudo bom? Tenho algumas duvidas a respeito do lipo 6 black uc, bom comecei a tomar ontem 29/08 so que não mudou em nada (não falo fisicamente) tipo, não senti coração acelerado, insonia, nem suei, e olha que eu corro de 05:00 as 07:00 da manhã e a tarde faço academia de 15:30 as 17:30 sendo 40 min de esteira caminhando e correndo! Não estou com "aquela energia" que as pessoas falam... a unica coisa que mudou foi que eu estou urinando um pouco mais, com diarreia e um pouco de dificuldade para dormir! Isso é normal? Alguem que não teve nenhum desses sintomas obteve um bom resultado? Tenho 1,87m e peso 102kg gostaria de saber a media para notar resultados tbm! Obs: Tomo a primeira capsula 05:00 em jejum, corro até as 07:00 e a tarde 30 min antes de ir para a academia eu tomo outra capsula! Obs 2: Estou fazendo uma dieta também!
×
×
  • Criar novo...