Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelcobra

Membro
  • Total de itens

    89
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

1.060 visualizações

Conquistas de rafaelcobra

Novato

Novato (1/14)

82

Reputação

  1. Cara è foda isso. Desisti de ir em médicos por conta disso. Compra tudo under e vai lã só pra ele te acompanhar nos exames.
  2. Então posto sem falta semana que vem. Mas ja passou um tempo grande do término do ciclo. Enan é ótimo pois evita as inúmeras picadas né.
  3. Pois é tb acho isso sobre a similarina eu inclui na minha tpc. Ficou bem sussa não senti nem perda de libido não problemas nos treinos. Eh claro que reduzi pesagem devido o retorno do estado normal de hidratação visto que os aes aumentam a retenção hídrica, principalmemte intramuscular. Farei agora os exames para ver como está as coisas. O grande problema desse ciclo foi o uso de drogas pouco confiáveis no final e a falta de pesquisa sobre os colaterais da oxan que foram bem pronúnciaveis apesar de ter gostado dela pela a força inicial nas primeiras 4 semanas. Se a opção for cutting ela é bem top. Talvez tivesse que colocar um mais anabolica junto com o stano e propi.
  4. Estranho msm. Estou me sentindo com o libido normal. Acho que a oxandrolona ajudou nesse quesito. Mas fiquei doente e cara uma diarréia fdp desidratei rápido, tô lutando pra reidratar mas a massa visualmente se manteve. O treino estou evoluindo, força tá normal. Curti o ciclo só o final dele se as drogas tivessem mais procedência talvez subia mais de peso. No entanto o primeiro mês foi bem satisfatório 3kg bem seco. Vou postar as medidas agora.
  5. cei na primeira semana de tpc, estou fazendo assim: Vit E 1000u provenientes da suplementação sem contabilizar a alimentação e mais o multivitamínico multivitamínico optimen mas vou comprar outro da farmácia mais barato pq esse meu da ON está acabando. Tribullus de 1000 a 2000mg tamox 40mg clomid 100mg similarina 3x ao dia 3 drágeas ( seguindo a posologia da bula) omega 3, 6, 9 now foods (2g de gorduras sem contar da dieta) chá de boldo antes de dormir Mudei de treino , estou fazendo o stronglift 5x5 3x na semana com treinamento de força e vou intercalando com hipertrofia também, só aumentando as repetições diminuindo um pouco a carga e diminuindo os intervalos. Segue as fotos , algumas do antes e depois .. ANTES
  6. Estou preparando uams fotos de antes e depois juntos com a medidas, comecei o cilo com 74kg estou fechando com 80kg com alguma retenção agora, já que estou por perto do fim do ciclo e utilizei no final do cilo uma stan e um testogar de procedência duvidoda. Quanto aos colaterais só os mesmos noticiados, estou pouco motivado, cansado também com treino 6x de hipertrofia ainda mais que as cargas não estão leves. Mas mesmo com um pouco de retenção estou feliz com os resultados, é evidente que deu um pump no meu shape. Até o primeiro mês tinha ganhado de 3 kg com 0,5 kg de gordura , ou seja meu bf estacionou em 6 por cento. Mas ainda não avaliei o fim do segundo mês .. mas acredito que os ganhos mais evidentes foram no primeiro mês. As pernas foram que mais saltaram nos ganhos, bem como a vascularização que continua bem legal com veias saltando do trapézio . abd, costas .. enfim. Abraços e na próxima já venho com as fotos e as medidas. Estou finalizando a 10 semana na segunda feira .. e começo a tpc.
  7. Ok .;.. Alguém teria o protocolo completo do método Serms. Clomid está muito difícil de arranjar na farmácia. Similarina eu já tinha comprado e Tribullus acabei ganhando de graça quando comprei um Whey da BPI na HD. Então minha dúvida é o seguinte: Qual seria a dosagem de vit E? E o clomid? Usaria durante um mês pelo menos essa TPC? Semana que vem posto fotos e medidas finais do ciclo. Na balança da farmácia estou variando entre 79,5 a 80 kg. Claro com alguma retenção.
  8. Estou na minha 9 semana ou seja a penúltima para o fim do ciclo. No final da 10 semana postou as medidas e fotos do fim do ciclo. Tenho noticiado que estou comendo que nem um lobo, deve ser devido o aumento do metabolismo mesmo e a parada com a oxandrolona. Quanto a tpc pensei em fazer Tamox 40mg Tribullus 1000mg Vitamina E Omega 3, 6, 9 Multivitmínico Similarina Estive lendo sobre o método SERMS, não vejo o porquê de se usar clomid e tamox, então vou seguir um protocolo postado pelo DUDU HALUCH, só usando Tamox msm.. O que acham dessa TPC? faltou as dosagens mas a similarina será a padrão da bula ,o tamox 40mg tsd durante pelo menos 4 semanas,
  9. Pessoal estou impressionando na minha negação pelo àlcool , lei seca total, para quem gosta de beber quando saí e tal é um desafio muito grande. uahuahauh a galera já olha atravessado kkkkk Esse fds foi o pior em termos de dieta, fui na festa de criança, geralmente já vou alimentado mas dessa vez não deu, então imagina os tabuleiros de doces sofreram kkk Mas tranquilo dificilmente pratico exageros, dessa vez foi tenso e domingo (ontem) também dei uma chutada. Mas hoje retornando, vamos ver se ganho mais uns 2kilos, estou entrando na 8 semana com propioanto a 200mg e stanozolol a 100mg.
  10. É ganhei bastante coisa mas quero ainda mais uns 2kgs pra fechar os 5kgs. Meu treino de força deu bastante resultado,mudei para uma hipertrofia.
  11. Pessoal segue em anexo os resultados parciais depois de um mês de ciclo. A primeira avaliação foi feita antes do ciclo (negrito preto) e a segunda após 1 mês com o ciclo em progresso (negrito vermelho) e em negrito azul escuro a diferença de antes e depois calculada. Data: 27/05/2014 / 28/06/2014 Peso: 73,9 76,9 3kgs Altura: 1,75 Perimetria Tórax 97 103,2 6,2 Braço esquerdo 36,6 37,5 0,9 Braço direito 36,6 37,8 1,2 Abdomem 72 76 4 Antebraço esquerdo 29 29,5 0,5 Antebraço direito 28,1 29 1,1 Quadril 94 98 4 Coxa Direita 52 56 4 Coxa esquerda 52 56 4 Perna Direita 35,5 39 4,5 Perna esquerda 35,5 39,5 4 Composição Corporal Composição Corporal ATUAL Massa Magra: 69,6 kg 72,2 2,6 Massa Gordura: 4,3 kg 4,7 0,4 % de Gordura: 5,79 % 6,11 0,32
×
×
  • Criar novo...