Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darkynezz

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de darkynezz

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. O que é postafen?? Qual seu efeito...e onde vc comprou?
  2. Para melhorar, tome glutamina, pois ele ajunda a evitar o catabolismo.
  3. 1,5% eu falei que alguns fisiculturistas chegam...eu tenho 3,5% pelo método Pollock.
  4. Isso não existe, e se existe não é confiável. O que vc pode faszer é calcular seu IMC.
  5. Gostaria que houvesse opiniões sobre minha suplementação. Ao acordar: Albumina 1h antes do treino: Monster Stak Pack com maltodextrina Logo após o treino: Whey Preotein com maltodextrina Antes de dormir Albumina
  6. não, eu tenho 3,5%, tem ficulturistas que chegam a 1,5%..........
  7. além de tirar a albumina antes do treino, coloque uma whey no pos treino. Deixa o amino só para antes do treino. E tome o moster e a whey junto com a malto, para acelerar a velocidade de absorção.
  8. O que muda é a velocidade de absorção. A whey é de rápida absorção(por isso é mais cara) e a albumina é de lenta absorção. E a whey contem BCAA's.
  9. Ae galera, consegui baixar meu percentual de gordura. Fiz uma reavaliação fisica hoje. Ele caiu de 11,49% para 3,54%. perdi 6 quilos de gordura e ganhei 6 quilos de massa muscular. Usei o ripped fast 2 da universal.
  10. Cara, eu acho vacilo vc tomar ela. É melhor tomar logo um pre-hormonal. Eu ja tomei, e tive pouco resultado. E comprei de marca boa, da Dymatize.
  11. O ripped fast 2 da UNIVERSAL tem efedrina, cafeina, carnitina complex e chromiun piccolinate. é barata é funciona. Eu paguei 35,00. da até um pique pra malhar. E vc não acorda com sono.
  12. Toma a creatina com maltodextrina no pós treino. e se puder tome logo apos um whey.
  13. so toma em dia de treino....vem 24 pacotes de 11 capsulas. dura de 4 a 6 semanas. aí tem que dar 3 semanas parado se quiser tomar denovo.... ele ganhou quantos kilos?
  14. paguei 175,00 na www.performancesportiva.com.br será que é bom?
×
×
  • Criar novo...