Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dmribeiro

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dmribeiro

  • Data de Nascimento 19/08/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de dmribeiro

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Pessoal, só FYI, eu terminei o TPC. Eu não sou de tirar medidas, mas fui de 73 para 84,7 quilos durante o ciclo, e agora perdi 2,7 quilos. Percebi que tive muito ganho em costas, peitoral e pernas, não ganhei tanto braço como eu gostaria. Agora estou lutando para não perder mais peso, minha genética é complicada, se eu fico sem treinar 2 dias já perco 1 quilo. No mais gostaria de agradecer a todos pelas informações, e quando precisar novamente é aqui que vou perguntar.
  2. Obrigado @Body Muscle. Vou aguardar então e adicionar o Clomid sim. A vitamina E já consumo o suficiente na alimentação e com multivitamínicos. Abs.
  3. Olá pessoal, só para avisar, terminei o ciclo sexta-feira passada, ganhei 12 kgs, mas ainda não tirei as medidas. Sexta-feira que vem começo o TPC com 40mg de Tamox como o @Blackened sugeriu. Após o TPC eu falo novamente quais foram os resultados. Obrigado pelas sugestões.
  4. Bom dia pessoal. Consegui o durateston, estou tomando o stanozolol dsdn e o durateston segunda e quinta. Gostaria apenas de tirar uma dúvida com vocês, em relação à TPC, pois vi que os dois produtos possuem meia vida diferentes. Devo tomar logo após o fim do ciclo, aguardar 21 dias, ou tomar por um tempo mais longo? Li alguns fóruns e estou pensando em fazer da seguinte maneira: 1 - 14 dias: 100mg de Clomid + 40mg de Tamox 15 - 28 dias: 50 mg de Clomid + 20mg de Tamox. Está certo assim ou posso melhorar em algo? Grato pela atenção.
  5. Sim, infelizmente em uma época de minha vida, eu apenas trabalhava. Havia acabado de montar uma empresa, e no início a dedicação tem que ser 100%. Felizmente isto está no meu passado. Hoje faço várias atividades, estou me preparando para corridas de 10K, jogo tênis, etc.
  6. Concordo, por isso que resolvi perguntar aqui. Acredito que nem médicos sabem tanto sobre a utilização de anabolizantes quanto o pessoal daqui do fórum.
  7. Sim, há alguns anos atrás, eu pesava 86kg com 36% de BF, ai comecei a treinar com personal e a comer direito. Praticamente fiquei 6 meses fazendo apenas aeróbios, corria na areia, treinava apneia, etc. e consegui perder 18kgs. Após isso comecei a treinar musculação mesmo, porém sempre tive muitas dificuldades em ganhar peso. Quando resolvi tomar propionato eu estava com 74Kg, e consegui chegar aos 82Kg. Porém nesta época tive que viajar durante 15 dias para atender um cliente, e fiquei sem treinar musculação, apenas correndo todo este período, e então acabei por perder boa parte deste peso, voltando aos 77Kg. Além disso, cometi o erro de não pesquisar e estudar o que estava fazendo, e ignorar completamente a TPC.
  8. Sem problemas @Bernardo1, como te disse, admiro pessoas como você, que têm o treinamento como um estilo de vida, mas infelizmente não é para mim... rs... Então, eu tenho o stanozolol 50mg e a trembolona, mas não vou toma-la, vou ver se consigo trocá-la por um propionato. Há 1 ano atrás eu tomei só o propionato e ganhei bastante peso, 8kgs para ser exato, mas, inexperiente como sou, e ao invés de pesquisar aqui, não fiz TPC e perdi boa parte disto. Agora quero fazer mais corretamente. Semana que vem inicio uma dieta cetogênica por 14 dias para perder um pouco de BF, e vou ver se neste período consigo comprar o propionato para iniciar após a dieta. Você teria mais alguma recomendação? Att.
  9. lucask, meu Stanozolol é de 50mg, mesmo assim você recomenda 1ml dsdn? Att,
  10. Obrigado pelas informações @lucask. Já estou procurando o propionato para comprar. @richab, sei que sou "frango", porém, apesar de admirar muito a dedicação e os esforços de vocês daqui do site, não é meu objetivo ficar muito grande. @RCruz2011, realmente não sou dos mais dedicados. Mas é que eu tenho duas empresas, um filho pequeno, jogo tênis e pratico atletismo. Eu entendo que para vocês que são muito dedicados e focados em fisiculturismo e musculação, deve parecer que sou apenas um aventureiro querendo resultados rápidos. Eu tenho um perfil que me torna muito complicado ganhar massa muscular. Meu BF está praticamente todo concentrado no abdômen, nas pernas e braços meu BF é de 1-2% (minha esposa é nutricionista, faço acompanhamento mensal). Por exemplo, durante a semana eu treino todos os dias, me alimento corretamente, tomo whey, albumina, creatina, malto e BCAA, geralmente consigo ganhar 1kg, porém no fim de semana, eu perco este quilo, as vezes até mais. @Bernardo1, por favor não me julgue sem me conhecer. Li um relato seu sobre trembolona e achei muito interessante, achei sua dedicação e esforço impressionantes. Também não te conheço, mas achei você muito mais tolerante com outras pessoas que te pediram opinião. Não sou fútil a ponto de fazer algo que pode prejudicar meu organismo apenas pelo verão. Neste verão em particular, nem irei à lugares onde minha forma física será vista, rsrs. Apenas tenho vontade de ficar um pouco maior, e posso te garantir que já tentei muito sem recorrer a AEs. Att.
  11. Idade: 31 anos Tempo de Treino: 3 anos Objetivo como o Ciclo: Hipertrofia e definição Medida do braço: 35 Altura: 1,81 Peso: 78Kg BF: 14% Boa noite pessoal. Me cadastrei aqui especialmente para fazer esta pergunta. Sei que serei criticado, mas passei semanas lendo os fóruns e estudando, e não encontrei informações sobre meu objetivo. Se alguém puder me mostrar, eu agradeço imensamente. A questão é o seguinte, treino há 3 anos, nos últimos 18 meses bem pesado, faço acompanhamento nutricional e treino com personal trainer. Não tenho objetivo de ficar muito grande, gostaria apenas de ganhar uns 10 kgs e diminuir o BF em 4 ou 5 pontos. Já fiz um ciclo com propionato e consegui ganhar 8 kgs, chegando a 82kgs, mas perdi 4 e estou mantendo em 78. Eu ganhei de um amigo 30ml de Stanozolol e 10 de trembolona, mas já meio que decidi que não vou tomar a trembolona. Acho muito perigoso e exagerado para mim. Então gostaria de algumas dicas sobre o que fazer, não precisam montar ciclo para mim, sei que não é o intuito do fórum, só algumas dicas de produtos e já estarei muito grato. Att,
×
×
  • Criar novo...