Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiano Gomes

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Academia
    Prime Fit

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    78

Últimos Visitantes

602 visualizações

Conquistas de Fabiano Gomes

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Tive uma fratura no manguito rotador e fiquei parado dos treinos por 2 anos (somente corrida e fisioterapia), esta evolução foi após a liberação do ortopedista.
  2. Eu fico triste quando pessoas acham que não tem como ficar com um corpo definido sem aes, isso prova a falta de conhecimento e vontade para realizá-los, sei da minha força de vontade e determinação que vem dentro de 15 anos de treinos e conhecimento. A combinação de uma dieta, um bom treino, um bom aeróbico juntamente com uma genética exemplar, soh pode dar um resultado invejoso. Para quem tem anos de fórum, deveria saber isso e muito mais. Precisa-se mais de um tópico para saber a rotina e vida de treinos de cada um.
  3. oozaru, Familia de corredores, pai, mãe e irmã. Vou diminuir meus treinos para 5 a 10k aos domingos ( único dia de aeróbico ) Visando qualidade muscular ( no meu caso hipertrofia )
  4. diseaseX, Pois é, na verdade são 14 ui´s por semana, 7 dias direto. num total de 6 meses..!! Soh estou com duvida em relação a stan e as duras..!! E o tpc..??
  5. Carlos_alex, a minha dieta não tem muito segredo, o difícil é manter..!! Cortei bebida alcoolica, frituras, doces, refrigerantes. Diminuí sal quase ao extremo, carboidratos soh até 19h, uma alimentação com qualidade regada a muitas frutas, legumes e verduras em um intervalo de no máximo 3 horas, sendo que tirava um dia da semana para o dia do lixo. A proteína sempre na alimentação junto com a suplementação. Em resumo é isso..!!! Tenho uma boa genética que ajuda muito e tento manter sempre informações nutricionais com foco em 50% em alimentação 40% treino e 10% descanso.
  6. Bom galera, depois de muito tempo treinando e chegar ao meu limite ( sem anabolizantes ), decidi fazer um ciclo. Já comprei 12 ampolas de GH (hormotrop) 12ui, 30 ml de Stan e 5 Duras. Como tenho certeza da seriedade do fórum, gostaria de informaçôes de como fazer um ciclo de qualidade, informação e conhecimento junto com ajuda nunca são demais. Obrigado.
  7. Carlos_alex, Sem nenhum ciclo, simplesmente uma excelente dieta, um bom treino e descanso .!! Agora nas próximas evoluções entrará um ciclo de GH com acompanhamento médico.
  8. Bom galera, Esta é minha evolução, daqui a uns meses posto mais resultados. Suplementação: Vit Thor Real Gains Carnivor Isopure BCAA Malto Dextrina C4 Dias de treinos: Segunda a sábado Domingo aeróbico : 18km
×
×
  • Criar novo...