Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ronidirect

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ronidirect

  • Data de Nascimento 15/05/1978

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Suplementação
    BCAA+Albulmina
  • Dieta Nutricional
    Baixo carbo, muita proteína, folhas, legumes.
  • Ciclos de Esteroides Anabolizantes & Drogas Afins
    Não uso/nunca usei.
  • Academia
    Academia Revanche

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    83

Conquistas de ronidirect

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Pessoal atualizando... A academia estava vazia eu consegui filmar meu treino. Pra mostrar melhor com vídeo acho que da pra ter uma noção melhor de como está o andamento da evolução. Perdi mais gordura essa semana hoje me pesei estava com 82,7 o problema é secar de mais rs e perder Massa muscular. Resolvi treinar hipertrofia essa semana apesar do meu foco ser em secar. Eu estava treinando mais leve e com intensidade. Essa semana treinei um pouco mais pesado e devagar. Ninguém consegue resistir a aumentar os pesos rs. ainda falta melhorar muito, mas estou me esforçando. Fiz os vídeos depois de treinar por isso coloquei menos pesos pq ja estava cansado. Fotos do treino Vídeos: Treino Crossover https://www.youtube....h?v=rmcCH78hnHA Treino Ombro lateral. https://www.youtube....h?v=L_3rNWjn_rc Treino Biceps https://www.youtube....h?v=_65Y3PNklLA Treino trapézio https://www.youtube....h?v=Ao-T6-PN5eQ Treino bíceps rosca direta https://www.youtube....h?v=XkTi6SKPHhE Abs na declinada https://www.youtube....h?v=Y-Q_to6nPfc Abdominal extreme (copiando o stallone, mas está longe de coneguir) https://www.youtube....h?v=8HE85Fo7JeQ Resultados evolução de quase 9 semanas depois do retorno. https://www.youtube....h?v=hGG1E1PJsyY Valeu até a próxima.
  2. Valeu lance, ehehe é que tenho um problema muito grave eu transpiro de mais nas axilas e tenho que dar uma aparada. Eu aparo e não depilo rs.
  3. Agora vamos lá. As dorsais essa foi uma parte que mais me impressionou essa semana. Eu não havia percebido o quanto tinha crescido de costas. E ganhei uma definição legal. Antes com meus 92 kilos eu tinha até celulite nas costas No tríceps eu tenho um pequeno problema de genética também que a parte externa do tríceps desenvolve menos que a de dentro. O instrutor me passou pra treinar mais aberta a pegada do tríceps pra ver se paga a parte menor. Mais detalhes das costas: uma dica pra vocês galéra, muito útil e que vai ajudar bastante. Façam exercícios para a lombar. Já aconteceu comigo de sentir muitas dores na lombar achando que era na coluna. A lombar deve ser fortalecida pra você não dar o famoso mal jeito que pode acabar com semanas de treino. Muito importante. Tive uma boa evolução eu acho. Vou treinar mais a parte do meio das costas. Bom é isso ai. Essa semana eu quero mais definição na parte da barriga e quero mais vascularização. Abraço até semana que vem.
  4. A barriga gente, essa é parte mais gratificante. Como é bom colocar minhas calças novamente e até apertar mais o cinto. Que diferença me sinto mais leve. Embora pareça que estou secando a barriga não é não gente. Os exercícios abdominais ao menos pra mim estão forçando meu abdômen e fica trincando sozinho as vezes, teve um dia que tive uma câimbra na barriga que foi foda quase morri Mas ela está la uma pequena e chata camadinha de gordura no umbigo lazarenta sai dai.
  5. Ainda tenho muito trabalho a fazer. O que me impressiona é ainda ter tanto BF depois do massacre que foi o treino e dieta. Talvez eu tenha me sabotado um pouco com as frutas. Como o Pescador falou. Pelo ao menos as tetas diminuíram muito graças a deus. É impressionante como nunca estamos satisfeitos com nada, eu quero mais definição Detalhe para uma gordurinha na cintura ainda. Essa semana será ultimate fight, se eu não morrer essa semana no sábado tem fotos da evolução O peitoral também ganhou volume e definição se repararem ainda tem um pouquinho de ginecomastia. As tetas são resistentes
  6. Bom macacada, como eu fiquei sumido devido a época de provas, trabalhos e cursos. E ainda por cima fiquei sem meu smarphone. Eu peguei ele semana passada e tirei umas desta semana. Esta ultima semana minha dieta foi um pouco mais generosa em carbo, e tive que comer uma pizza com minha dignissima esposa na quinta feira. Ela estava pq estava com vontade de comer pizza comigo e eu não queria parecer chato. Comi mas não foi aquele ecstasy de sempre. No final de semana foram mais churrasco, focando na carne magra. E comi uns pedaços de torta que minha sogra fez pra mim. É meus amigos fazer dieta é pros estranhos. Todo mundo fica te olhando como se você fosse um alienígena. Tive que quebrar os protocolos algumas vezes hehehe. Mas esses dias de se matar acabarão em breve. Estou quase alcançando meu objetivo. Apesar de conseguir vascularizar bastante e mostrar algumas veias. As fotos de noite com meu celular não ajudam muito por causa da iluminação do quarto que é ruim, mas minhas veias dos bíceps voltaram e no ombro estão quase aparecendo. Essa semana eu entro na terceira fase do meu objetivo. Consegui perder o máximo de gordura que eu queria no começo, na segunda fase foi intensificar mais aero. E agora vou pro juizo final Meus gomos do abdômen no meio, os gomos 3 e 4 os lazarentos são muito separados. Por isso estou caprichando nos abs pra pegar bastante e fazer eles ficarem um pouco mais juntos. É como se eu tivesse um vão no meio enquanto os gomos 1 e 2 são bem juntos. Já os gomos da parte do umbigo são meu desafio. Essa gordura sorri pra mim lazarenta não morre. Se bem que eu dei uma aliviada na dieta, essa semana vou intensificar um pouco mais. Pode ser que tenha mais perda muscular mas fazer o quê objetivo é objetivo. Eu quero ir além do que eu já tive. Barriga lisa eu já tive eu quero é gomo monstruoso kkk. Aqui da pra perceber melhor que os gomos de cima estão mais em evidencia. até os serráteis estão aparecendo. Mas la embaixo o umbigo fica meio achatado. Sinal que ainda tem uma leve localizada ali e está me incomodando muito. Minhas dorsais cresceram legal apesar de não ser esse o objetivo. Como eu disse meu objetivo é definir, principalmente a barriga. Mas na quinta feira fui me medir só por curiosidade. O instrutor ficou impressionado, ele está acompanhando minha evolução e está pasmo com minha dieta de low carb eu ainda conseguir ganhar massa muscular. Em off meu biceps estava com 39. Isso antes de fazer tríceps No teste que eu fiz deu 16% de BF só não sei se está 100% correto. Outra coisa que pedi pro instrutor la passar pra mim foi um treino de perna, pois eu estava treinando muito mal perna, me recuperei de uma cagada no joelho por correr nos primeiros dias com sobre-peso. Mas já me recuperei e estou treinando perna pra valer.
  7. Manos desculpem a demora pra atualizar. Está corrido demais. Faculdade, trampo, Cursos, Mais trabalhos de faculdade, muita coisa o tempo está curto até meus finais de semana estão ferrados. E pra ajudar meu Smartphone LG L5 deu pixel dead, a tela ficou com várias manchas pretas e levei pra assistência, peguei hoje, vou ver se atualizo. Bom durante essas duas semanas fora eu pulei a cerca um pouco rs. Me senti seguro pra sair da dieta depois de acho que 6 semanas hardcore. Dois finais de semana que ingeri um pouco mais de carbo e churrasco com uma cervejinha pq ninguém é de ferro hehe. Mas nada de exageros. Fugi do arroz com farofa, mas a salada de maionese foi um pouco. E comi mais carne. Pegava as partes sem gordura e mandava ver, comi carne pra caramba. Até passei mal, descobri que meu estômago após todo esse tempo comendo bem e em pequenas quantidades fez meu estômago encolher acreditam? Eu estava comendo com os olhos, não aguentava mais e comia que nem o nhonho kkkk, era meu cérebro dizendo "COME FILHO DA PUTA QUE TU TA PASSANDO FOME" kkkkkkkkkkkk Mas me deu até refluxo fiquei zoado e tomei um sonrisal. Mas em fim aprendi a lição e comi só o que aguentei. NO sabadão comi dois pasteis na feira com caldo de cana. Tudo isso sexta e sábado. Mas fui inteligente, bebi muita água no domingo pra tirar a retenção que viria depois de tanto sal da carne. Fui me pesar na segunda algumas gramas a mais, porém nada de assustador. Isso me deixou feliz. Até pq o tal do dia do lixo é fundamental pro corpo continuar mantendo a boa queima de gordura e não achar que tu ta pasando fome Mas em fim só não abusar do dia do lixo. Estou muito feliz, essa semana as veias do meu biceps voltaram a dar as caras kkk. EU ja estava desesperado pq a vascularização estava demorando. Mas até no ombro ja etá començando a ficar mais evidente as veias. Na parte da barriga, os gomos superiores estão mais evidentes e a parte inferior é que será o maior desafio pra queimar. Por isso dei uma aliviada esse final de semana da dieta e essa semana vai ser tensa. Essa gordurinha vai morrerrrrrrr de qualquer jeito. A maldita resiste e não quer sair hehe. Vou ver se da tempo de postar hoje mais umas fotos pra atualizar. Tenho muitas coisas pra falar a respeito dessas ultimas duas semanas, principalmente sobre o tal de bulk e cutting, darei minhas impressões.
  8. 24/09/2013 Parte 2 As costas ainda não estão me agradando. Esta semana treinarei mais pesado costas. apesar de ter definido mais ainda não ta bom. A cintura ainda tem gordura, mas essa é de lascar pra queimar só ficando esquelético Ta bom ao menos eu consegui desemendar as minhas tetas das minhas costas. Eu estava criando uma camada de gordura entre as costas e indo até o peito. Conegui reverter aquele formato de boia de piscina Blz pessoal. Na semana que vem eu quero definir ainda mais a barriga essa semana vai er punk. Valeu ai e vamo malhar. Edit: Essa foto é um comparativo ainda mais impactante pra mim, e um grande incentivo a continuar e nunca parar: 16/08/13 24/09/13
  9. Bom vamos la galera. Estive muito ocupado com a Faculdade e trabalho de mais e atrasei as fotos. Aqui vão as fotos da evolução da semana, eu estou gostando bastante e estou feliz com os resultados. Mas vou contar uma coisa pra vocês, definir a parte de baixo do Abdômen é um parto puta merda. Mesmo quando eu era magro eu não tinha essa parte inferior definida apesar de magro. Semana passada dei uma aliviada na dieta, mandei mais carbo no almoço pra ter mais força pra treinar mais pesado. Bons resultados mesmo com baixo carbo até. Meu supino aumentou de 35 de cada lado pra 40 quilos de cada lado. Impressionante fiquei imaginando se estivesse comendo mais rs. Mas meu objetivo não é força. Bom essa semana eu irei intensificar mais a dieta de novo pra dar aquele choque novamente no organismo. esta semana será um pouco menos de carbo no max mandioca cozida no almoço isso será o max de carbo que vou ingerir em quantidade pequena. De resto muito Frango e carne ja que adoro mistura mesmo rs. Creio que nas fotos de semana que vem os resultados sejam ainda mais nítidos. Assim espero rs. Principalmente a parte inferior do meu abdome. Está semana será Dieta + Aerobicos + Abs + muit aproteína pois será pesado o treino e massa muscular vai junto nessa infelizmente. 24/09/2013 Apesar de não ser meu objetivo, Meu braço até que está crescendo um pouco, ou parece que está maior acho que é impressão por causa da definição que está aparecendo sei lá. Manos não é possível, vejam que ainda tem gordura no peitoral mesmo emagrecendo tanto. É interessante notar que as veias dos braços estão começando a aparecer. Elas havia desaparecido rs. A definição no ombro está mais evidente porém percebam que as tetas ainda insistem e sobrevivem E maldita gordurinha no pé da barriga, filha da mãe essa semana você vai sumir de vez dai. Um músculo que pego com facilidade é ombro. é impressionante, por isso comentei sobre não fazer ombro junto com Peito. Se eu faço meu ombro fica dolorido. Mas o irritante é que sei lá pq eu pego mais a parte de trás do ombro. Devo estar fazendo algum exercício errado Comecei a treinar antebraço também, pra não ficar com aquele braço fininho.
  10. Valeu cara. Esses elogios só dão mais força e incentivo. Obrigado mesmo. desinchou legal mesmo. Mas dei um tempo com a Cerveja. E estou tomando quase 6 litros de água por dia. Não pretendo parar de beber pois eu gosto muito e eu treino pra me sentir bem, não pra competir. Só quero chegar no meu objetivo que é o tão sonhado shape na barriga. Vlw Obrigado Mestre. Nossa sua evolução monstro também. Parabéns. Caraca 11 anos de fórum eita rs. valeu ae Segue atualização das minhas fotos essa semana.
  11. Hehe e ae Lance. então cara eu acompanho seus posts faz tempo. resolvi me cadastrar pra postar minha volta, e saber a opinião da galera sobre a minha evolução. Eu não ciclo pq tenho medo dos efeitos colaterais. principalmente atrofiar os ovo rs. e ficar careca. e também não curto injeção mano. ainda estou indo pra sete semanas de volta. perdi 7 kilos. essa semana eu comecei a ingerir um pouco mais de carbo. a força e o pique estão voltando. obrigado aí isso incentiva bastante. Pokoyô sou seu fã cara. rs o monstro das dorsais hehe. eu racho o bico dos seus comentários sobre os hormonizados rs. valeu ae
  12. 14/09/13 Nesse dia dei uma aliviada e comi uma lasanha rs meu prato preferido. levantei no outro dia e fiz caminhada em jejum. NO começo eu fui burro e sai correndo logo de cara. Resultado meu joelho estava doendo. Sorte que me toquei a tempo e estou fortalecendo as pernas fazendo com menos pesos e apenas caminhando até fortalecer o joelho. Ainda tenho muito que lutar mas estou feliz. Melhorou bastante e a flácidez. perdi pouca massa graças ao BCAA e muita proteína do ovo. Levo uns tabletes de BCAA comigo pra quando fico sem comida. Graças a Deus minhas tetas diminuíram. Estava me sentindo mal ao colocar camisetas. Meu braço até que ainda ficou legal, mesmo não sendo meu objetivo aqui. Estou muito feliz e bem disposto me sentindo muito bem isso é o mais importante. Finalmente estou vendo minhas costelas novamente. o peitoral está desenhando novamente. MInhas costas estão mais definidas. E a gordura abdominal diminuindo cada vez mais. Apesar de ter conseguido bons resultados em tão pouco tempo, pretendo tirar completamente essa pequena camada de gordura que ainda está presente e impede de aparecer a definição. Eu tinha me estragado bastante, mas ainda bem que deu tempo de consertar. Reparem que ainda tem gordura nas costas. Na parte peitoral ainda tem gordura também mas ta melhorando. Bom é isso ai pessoal. Vou atualizar aqui a cada semana. Meu objetivo e trincar esse abdômen e fazer as veias aparecerem nos braços. Quero a veia do meu bíceps de volta rs. Espero incentivar mais gente ai a voltar. Não tenho nada contra quem usa ou pretende usar Esteroides ou qualquer outro método pra emagrecer. O que vale e se sentir feliz e saber o que está fazendo. Abraços e desculpem se eu cometi alguma falha ai pois sou novato.
  13. Parte 4 10/09/13 Aqui eu já estava com 88kg. Uma evolução em tempo recorde rs. Mas ainda tem muito trabalho a fazer. Secando rápido. Graças a deus a pança diminuiu bastante. Isso me animou pois meu esforço e sacrifício estava dando certo. Ao que parece não perdi muita massa muscular. Eu estava disposto a perdê-la se necessário. Fiz caminha em jejum apenas 3 vezes durante esse período. Creio que se fizesse todos os dias a queima seria ainda mais rápida. As costas melhoraram. Estão mais definidas. Eu não sou tão fã de costas e sei que estou longe de ter as costas largas, mas ta melhorando. A gordura na lombar diminuiu também. Até aqui eu achei minha evolução muito boa.
  14. 01/09/13 Segunda semana. Foi F**** meus amigos eu treinava com pouco peso. Principalmente por cauda do baixo carbo. Essa semana me empolgou ainda mais pois a barriga estava sumindo Aparentemente meu metabolismo ainda parecia ser o mesmo vamos ver rs. Caramba minha barriga me impressionou. Ela diminuiu muito. A ginecomastia estava sumindo graças a deus. era só gordura. As costas deram uma melhorada legal. Desinchou e a definição estava começando a aparecer. as celulites sumiram. A e finalmente terceira semana, resultados muito rápidos dieta do carboidrato e treino com pesos, sem dúvida nenhuma muito hardcore pra queimar gordura.
  15. Parte 2... Vamos lá pra primeira semana de musculação e dieta do carbo. Não zero pois estava comendo arroz integral e pão integral. 22/08/13 A barriga ja bem desinchada na primeira semana me impressionou e me deu ânimo. Aproveitei que não tinha nenhum amigo cachaceiro onde moro atualmente e parei de beber. Parei não dei um tempo até alcançar meu objetivo. Certa vez tive que ficar um mês sem beber pois tive que tomar remédio pro estômago e não podia beber. Durante esse período percebi que havia desinchado muito. Até meu rosto desinchou. Logo percebi grande benefício de ficar sem beber mesmo. Comecei a beber muita água, vou toda hora no banheiro mijar rs. Mas li que ajuda a desinchar e que muito do inchaço e falta de definição é da retenção de líquidos. E não é que é verdade mesmo rs. As costas ainda inchadas mas as celulites foram amenizando.
×
×
  • Criar novo...