Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romynhu

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre romynhu

  • Data de Nascimento 12/01/1993

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de romynhu

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. semana5/aplicação9e10 Bom galera como eu não ando com muito tempo então não tá tendo como ser muito frequente nas pastagens. Mas continuando, essa semana as aplicações foram tranquilas tirando o fato que agora pra fazer as aplicações tenho que colocar força pelo fato do local estar duro demais rs. Notei que os meus mamilos deram uma crecidinha mais não muito, e de vez em quando sinto um incômodo no testículo direito será que é atrofiam e tô? será que devo tomar algum remédio? qual? Mas estou ficando satisfeito com os resultados apesar de não ver muita diferença os meu chegados aqui falam, e a vascularização tá mt boa. segue algumas fotos ae
  2. 4 semana/7 e 8 aplicação É galera tô em falta com vc né, pela correria ainda n tive tempo de postar, bom as aplicações foram tranquilas já não sinto mais dor pós aplicação,bbom tenho notado um puma bem legal, acho que nessas 4 semanas tive um bom ganho, eu não vejo tanta diferença mas o pessoal tanto da academia quanto alguns amigos me pergunta o que tô tomando kkk Pelo que eu já vi de alguns ciclos com dura ou testanat e deca as pessoas geralmente ficam um pouco roliço e as vezes ganham barriga l, até pelo Bulk, mas eu tô é ganhando massa magra e definição Oo Quando malho ombro da um puma violento ele tá começando a dar um fibrada e algumas veias estão ficando ressaltantes, no quadril próximo a virilha tbm algumas veias estão assim . Ah e o mais importante Objetivo das 4 semanas alcançado cheguei aos 70 kg. Já já envio algumas fotos.
  3. eh começando a semana com o disse pretendo terminar as 4 semanas com 70 kg mas o quanto eu ganhei esse período fico satisfeito . Vou sujar um pouco mas sem abusos né hj vê vejo se posto uma fotinha ae. Ah Resolvi vou acrescentar nas 3 últimas semanas trembolona.
  4. Semana3/palicação6 Bom galera foi ma ae mas não deu pra postar no dia certinho,mas vamo continuar hhehehe Como sempre todos cuidados,dessa vez apliquei do outro lado e tive que forçar um pouco pra romper as primeiras camadas,dessa vez não ficou em um pouco dolorido acho que o corpo ja ta acostumando. Essa semana acho que não tive muito ganho em relação ao peso não.Mas quando tava malhando deu um pump sinistro,e o pessoal da academia td pergunta o que eu to fazendo pq to crescendo rapido,pq quando entrei na academia esse ano tava igual um palito(ainda tô mais em evolução). Meu horario de serviço mudou denovo,vou ter que readaptar os horarios agora trabalho na madrugada. Essa semana termino a metade do ciclo espero terminar de 69-70kg,será um total de 7-8kg de ganhos nessas 5 semanas(pq comecei a dieta antes da aplicação.) vamo que vamo. #FOCO #FÉ
  5. semana3/aplicação5 E ae galera; Bom hoje entro na 5 aplicação,na verdade já apliquei,apliquei td na mesma seringa,so que hoje na aplicação parecia que a pele estva mais dura achei até que fosse a agulha,eu uso sempre duas uma para o liquido e outra para a aplicação,troquei a agulha e realmente deu a mesma coisa ai eu forcei um pouquinho e senti tipo um estalozinho do rompimento da pele ai a agulha entrou tranquilo. Daqui a pouco vou treinar Quadriceps e Ombro e trapézio,vamos ver se eu consigo ganhar pelo menos 1 kg essa semana,será que dá?
  6. Eu tenho o metabolismo acelerado, o que dificulta um pouco os ganhos mas até que tô tendo bons ganhos. Em relação à copa, eu tô trabalhando de 10 a 13 horas esses dois meses, e ainda quando chego em casa tenho mais coisa pra fazer o que complica de preparar as refeições.
  7. Como eu tinha dito vou postar as fotos a qualidade não é muito boa mas da pra acompanhar.
  8. eh mano a refeição eu não perco o que eu tô perdendo é a qualidade da refeição,tô sujando o bulk, o que eu não queria fazer mas não tem como . Eu tô postando do celular não vi a qualidade da ft mais tarde quando sair do serviço tiro outra e posto.
  9. E ae galera. ... Semanda2/aplicação4. Bom ontem eu não postei mais hj tô aqui. Ontem à academia não abriu então eu resolvi fazer as aplicações hoje. Como sempre todos os cuidados foram feitos e para não sentir aquela dor infernal da testanat já tomei uma hora depois da aplicação um comprimido de ALGINAC 1000 pra evitar inflamações. Devido a essa bendita copa eu não estou conseguindo dar continuidade a minha dieta mas estou tentando comer os alimentos parecidos com os que eu comia na dieta, mas é difícil e estou fazendo 6 alimentações por dia , foda demais isso. Hj fui me pesar pra ver se tive algum ganho com medo de não ter ganho nada, mas pra minha surpresa estou pesando 68,5 kg =) peso semana passada 67kg peso atual 68,5 kg ganho 1,5kg meta 72-74kg (será que consigo). segue a foto dessa semana.
  10. Eu sei disso, é sabemos quando o exercício está fraco para o nosso corpo, mas o que eu quero são exercícios que exigem mais.
  11. Ae galera td tranquilo,tô precisando de um trino de pernas pra esmagar msm, eu pedi pro treinador lá da academia montar um só que o que ele fez eu achei meio fraco. ..
  12. eh eu tbm acho que pegou, aí quando chega no pulmão da essa merda kkk
×
×
  • Criar novo...