Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guerrero

Membro
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Carro, moto, musculação, mulher

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Guerrero

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Também acho que é muito cedo para vc ciclar, mas sei como é 17 anos, magro pra kralho, feio, espinhoso, não pegando ninguém, é foda mesmo, a primeira coisa que vem a cabeça é bombar. Cara não opte pelo hemo, na minha opinião, quem não tem musculos desenvolvidos fica com um visual muito ruim com o uso do hemo, prefira, durateston ou deposteron. Quer engordar? Facil. Comece comprando um hipercalorico, inclua na sua alimentação, macarrão, batata, batata doce, aipin, bananas. Coma de 3 em 3 horas, nem que seja apenas um pedaço de batata doce, vc só não pode ficar sem comer. Compre na farmacia. Cobavital. buclina. tome durante uns 3 meses seguidos, inclua esses alimentos na sua dieta diaria, e para com essa frescura de que não como isso, não como aquilo. coma o que vier pela frente. Faça academia no maximo 1 hora por dia. Depois de 3 meses poste os resultados. Caso que se fuder como muitos. tome 1 dura por semana durante 8 semanas caso queira pare na 6 semana. use clomid após 21 dias da ultima aplicação.
  2. é ótimo para mostrar definição, o uso é dado 1 semana antes da competição, e é cortado o sal completamente. Um dia antes da competição usa-se diureticos, aí o cara fica pela e musculo.
  3. É galera, essa onda tá pegendo na academia, antes a galera levava marmitas com arroz e peito de frango para comer logo após o treino, agora tão levendo arroz, peito de frango e testiculos de boi, é mole??? Será que há quantidade capaz de provocar algum anabolismo, comendo testiculos de boi todos os dias?? alguém sabe dessa pratica?? Alguém pode responder com embasamento cientifico??? A minha opinião é o seguinte, essa pequena quantidade engerida pode não provocar nenhum anabolismo, e ainda pode desregular o eixo hpta, vindo ainda aromatizar, mais não tenho certeza disto. O que vcs acham??
  4. Ari, esse cara mandou essas mensagens para mim, acontece o seguinte estava com 20 ml de nabolic e resolvi tomar. baseado num relato, cujo o cara disse que guanhou 5 kg com essa quantidade, como eu tenho facilidade em guanhar peso achei que poderia guanhar uns 7 kg. Comecei o ciclo com 1,71 de alt 73kg Estava abaixo do meu normal que é 75kg. hoje 1,71 76,300 Minha densidade muscular aumentou muito, estou sentindo meus biceps como se fosse pedra. Guanhei 3,300 com 10 aplicações, e faltam 10. Vou incluir 2 ampolas de deposteron, e tenho certeza que no fim desse ciclo xinfrim vou está com 80kg. Vou falar uma coisa, neguim se enche de bomba e não tem resultado, Eu fiz 3 ciclos "xinfrim" contando com esse, e mudei minha aparência radicalmente. Não é o seu caso ari que tá animal.parabéns.
  5. Fala ari, fiquei um pouco afastado do site e vejo que vc mudou completamente sua forma de agir, antes vc defendia os pequenos ciclos e agora vejo que vc opitou pelo ciclo maior. Vc tá muito bem !!!! estava pesando quanto antes do ciclo??? Tá gostando?? Estou ciclando com 20ml de nabolic, estou entrando na 3º sem, agora que comecei a sentir o aumento de densidade muscular. Meu ciclo acabará daqui a 2 semanas e meia, vou colocar 2 deposteron para ver se dá um UP. Até o momento não estou gostando do ciclo que estou fazendo.
  6. Que dá para arrumar dá, é só pegar um avião e ir a Grécia buscar. Mais vai sair bem caro!! E Ae, Mustang vc estava fazendo um ciclo e tinha ganhado 35 kg, alguém lembra???? Já tá querendo ciclar de novo!!!
  7. Não estava ciclando, terminei o ciclo em julho fiz todos os exames pelo que vi a unica alteração é nesse intem relacionado. fiz essa bateria de exames porque tive infecção urinaria.
  8. GAlera, fiz uma bateria de exames também. teve um que deu problema mas como não fui ao medico não sei o que é. Alguém pode me dizer???? Segue os dados. ANti -HBs ...............inferior a 2ui/l Interpretação. Titulos de antcorpos anti HBs inferiores a 10ui/l não confere proteção eficaz. Titulos compreendidos entre 10UI e 100 UI conferem imunudade temporaria, devendo desaparecer ao longo dos anos. titulos superiores a 100 ui conferem boa resposta imunitaria. O que será isso????? fiquei curioso.
  9. CAra prefira win, 8 semanas ou aumente essa dosgem 300mg por sem é pouco.
  10. Essa é a primeira vez que posto aqui, vc poderia falar o motivo de não comer carne?? Opção? Religião? Frescura? Ou por que quiz e pronto?? Sei que não tenho nada a ver com isso, mais fiquei bem curioso, fico imaginando eu sem comer carne. Seria pessimo, imagina churrasco de carne de soja, panquecas de soja, carne de soja com batatas, etc.. nem peito de frango ah, chega já fiquei com agua na boca.
  11. Ae cara 1ml por semana não dá nada, e pelo que vi 3ml é pouco. Eu cheguei a comentar com o instrutor da academia que queria fazer um ciclo com equifort, ele me tiro de jogada e disse que equifort não era legal. Acompanhei o ciclo do Brama e me parece que não foi legal não, com doses de 300 por semana.
  12. como assim 2kg em 5 semanas??? Tá muito mal!!! COnta ae, como está o ciclo.
  13. O espertinho deve ter ganhado 3,5kg. E ainda acha que as gregas são originais. Coitado, mais um engandado.
×
×
  • Criar novo...