Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barbara Marques da Silva

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

904 visualizações

Conquistas de Barbara Marques da Silva

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. todos os anabolizantes podem fazer mal a saúde, estou certa? Porém, 90 % dos praticantes de musculação, tomam ou ja tomaram! e sem falar dessas "musas" como a bianca anchieta, a juju legendete, dentre tantas outras.! Se tanta gente toma ou ja tomou, eu nao vejo tanto mal assim nos anabolizantes!
  2. Alguém ja usou deca? funciona mesmo? quanto eu devo tomar? como faço o ciclo? tenho 17 anos, faço musculação a 6 meses, e tenho uma dificuldade enorme de ganhar massa muscular, mas tenho facilidade de ganhar gordura na regiao abdominal. meus braços são mt finos, e minhas pernas e glúteos são pequenininhos.. queria dar uma turbinada sabe? engordar um pouquinho em tudo (braço, perna, panturrilha, glúteos) faço dieta a 2 meses! tomo whey protein, creatina, e bcaa! iai, oq vocês indicam?! Minha genetica er uma bosta, tenho mt pele na minha barriga... mas por dentro ela é durinha, pq capricho nos abs!
  3. Olá! tenho 17 anos, 1,65 de altura e 54,6 kg. Sou bem magrinha, tenho braços e pernas muito finas, porem tenho tendência ao acúmulo de gordura, principalmente na área abdominal. Sabe aquela americanas de filmes que são bem secas mas tem gordura na barriga e uns "pneusões"? bom, sou assim. e ja tomei lipodrol e perdi cerca de 4 kg em menos de um mes. o problema é que perdi massa muscular e fiquei bem mais magra doque pareço, e visivelmente eu pareço uma menina anorexica. meus ossos são bem amostra, mas qualquer coisa que como a mais minha barriga cresce. mal uso bikiqui por que marca os pneusinhos. mas pode ser genetica, pq minha mae tbm tem a barriga assim! e minha gordura fica mais amostra por que n tenho pernas a braços proporcionais a ela. porém, faço musculação a 5 meses, sendo que com suplementação eu comecei esse mês tomando whey gold da on + creatina da atthletica + bcaa fix e malto. fazem uns 20 dias que comecei a suplementação porem o que eu tinha perdido tomando lipodrol mês passado voltou. minha barriga cresceu denovo, é realmente muito facil de crescer. então, a minha duvida é a seguinte: posso tomar hipercalorico pra ganho de massa muscular sem ue o mesmo possa prejudicar a mim, pelo acumulo de gordura abdominal? por que o whey n ta fazendo mt diferença! e oq devo tomar junto com whey ou no caso hipercalorico para secar a gordura do abdome sem afinar as pernas e braços ? OBS: faço musculação 5 vezes por semana, fazendo abdominal 3 vezes e aeróbica terças e quintas antes da musculação por uns 30 a 40 minutos. Tenho uma dieta balanceada rica em proteina, como muito peito de frango, e não como frituras nem coisas doces. nao bebo refrigerante e suco só com adoçante. como de 3 em 3 horas e só como pão se for integral, e requeijão, ricota, patê só light...
  4. GENTE É A FOTO QUE ME DEIXA MAGRINHA . Minha barriga tem muita gordura, mas tbm por baixo da camada de gordura é bem durinha e dividida, o que me deixa mais aparente é que eu só tenho gordura dos lados na altura do umbigo, acina e abaixo é bem fininho, tipo o corpo da vanessa hudgens. Porém, irei procurar um médico pois minha barriga alem de eu ter engordado, está muito inchada e dolorida, principalmente na parte da bexiga! (abaixo foto da vanessa)
  5. Vou começar a introduzir treinos aeróbicos no meu dia a dia de novo. nas terças e quintas, faço aeróbico antes de treinar a parte superior com pesos e mantenho a dieta que estou levando tomando apenas o whey com malto, bcaa, creatina, e mês que vem albumina tbm. e irei diminuir no sal, pois gosto de comida com bastante tempero, bem salgada mesmo, e isso deve ta me dando retenção. O grande problema é que eu incrivelmente tenho pressão baixa, e as vezes que não como algo salgado eu passo mal... Mas emfim, vou tentar controlar isso. Não vou voltar a tomar termogênico mais não, só vou diminuir a quantidade de malto, pois como eu tenho tendência a engordar (meu metabolismo é lento) a quantidade de malto pode estar me dando essas "gordurinhas" vou começar a tomar apenas 2 colheres bem cheias de sopa de malto nos 30g de whey, pois as 4 colheres devem ser muito para mim! e verei se faz efeito. o que vocês acham?
  6. Faço treino de pernas segunda e sexta, nas terças e quintas treino a parte superior (braços, costas) e nas quartas os glúteos e localizada. Faço abdominais segunda, quarta e sexta, sempre dando o meu maximo. eu bebo muita agua mas so nos dias de treino, pois se eu bebo agua sem fazer nenhum exercicio para suar, fico totalmente inchada. minha dieta é: pao integral com patê de atum, ou peito de peru com danone activia no cafe da manha. no lanche da manha geralmente uma fruta ou uma club social integral. no almoço, arroz com frango, ou macarrão com frango (as vezes como purê de batata tbm) n lancho pela tarde pois estou no treino. às 19:30 como batata doce com frango, e as 21:00 uma fruta!
  7. ja usei lipodrol, ele é realmente o melhor termogênico que alguém poderia tomar. mas tbm tem o óleo de cartamo e os efeitos são bem parecidos
  8. Olá, tenho 17 anos, 1,65 de altura; 54,6 kg... Faço musculação vai fazer 5 meses, mas 3 meses eu so tomei bcaa e so fazia agachamento, no 4º mes comprei lipodrol e passei cerca de 20 dias fazendo só aeróbica pra perder gordura. Sou magra, tenho pernas e braços finos, meus ossos da clavícula são bem evidentes, porém tenho uma grande quantidade de gordura localizada na área abdominal, principalmente dos lados, os famosos "pneusinhos". Por isso decidi emagrecer tomando lipodrol durante um mes e fazendo dieta de só comer frango e peixe, e comer de 3 em 3 horas, comer só pão integral e comida light, e sempre com leite desnatado e nada de comer besteiras. doces ou frituras.. Bom, em cerca desses 20 dias eu emagreci só tomando lipodrol uns 4 kg pois pesava 58 kg, e a gordura abdominal da minha barriga realmente diminuiu bastante mesmo, fiquei muito feliz. Porém minhas pernas e braços ficaram mais finos do que ja são, dai começo desse mes, ou seja no quinto mes de musculação comprei Whey protein 100 % gold standard da ON . e estou tomando junto com bcaa fix, creatina da atletica e malto no pós treino e parei de tomar o termogênico lipodrol. ja fazem cerca de 15 dias, estou com as pernas bem durinhas, mas n cresceu quase nada, porém minha barriga voltou a ser como era( com muita gordura localizada)! Mas está ai a dúvida: Não sei se voltou por que eu parei de tomar lipodrol e troquei a aeróbica pela musculação, ou por que mudei minha alimentação para o ganho de massa, e estou comendo mais, e ultimamente tenho comido umas besteiras nos finais de semana. Gostaria que alguem me desse uma opinião sobre o que poderia ser, e se eu tomar lipodrol junto com o whey talvez ganhe menos massa muscular do que ja ganho (que é bem pouca)? Ou eu só deveria continuar tomado so whey + creatina + malto + bcaa no pós, porem n comer mais as besteiras que como nos finais de semana e seguir a dieta a risca? OBS: faço dieta a risca de segunda a sexta, e sem refrigerante. porém nos finais de semana como coisas do tipo: uma fatia de torta, salgadinho, refrigerante, chocolate) Treino de segunda a sexta, cerca de 2 h e 30m por dia, e faço abdominais 3 vezes na semana!
×
×
  • Criar novo...