Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

java03

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de java03

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara é muita proteina mesmo... nao se baseie apenas no que os outros tem falado sobre quantidade de proteina... pois difilmente seu corpo pode estar absorvendo isso, ou seja, voce pode estar jogando dinheiro fora com suplementos.. eu vejo muita gente que nunca consumiu suplementos e de repente começa a tomar albumina d emanh, a noite, e why no pos treino.´o melhor seria aos pouco ir aumentando a quantidade de proteina para que seu organismo fosse se adaptando, igualmente como fazemos na musculação, nao adianta vc fazer um trabalho especifico sem antes ter feito a preparação do musculo etc. Sugestao: diminua um pouco as doses de albumina e whey, mesmo que seja pouco essa diminuição e vai percebendo ao longo do tempo se precisa ingerir mais.. Nao se esqueça que com musculação é devagar e sempre.. falo!
  2. pois é, por isso mesmo eu queria saber dessa lentidao toda pra absorver a proteina da albumina.. pois se demora com a albumina, magine leite, carne, atum, queijo etc.. alguem sabe?
  3. há 1 mes comecie a tomar albumina e vi muitos artigos aqui no forum falando sobre a lenta absorção das proteinas da albumina.. So recomendam aqui no foram tomar antes de dormir e apos acordar.. Bem eu venho tomando apenas pos treino e antes de dormir. Por motivo de cash $ nao tenho outra opção sem ser a albumina para ingerir proteinas no pos treino, mas ai fiquei intrigado por tanta gente falar na lenta absorção. A absorção da proteina da albumina é mais lenta que pro exemplo absorver proteinas de frango, atum ou queijo em um pos treino? A diferença de preço do why pra albu eh enorme e justifica realemente essa alta absorcao? Opinem ai pessoal!
×
×
  • Criar novo...