Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cassimirox

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cassimirox

  • Data de Nascimento 13/06/1996

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Emagrecer

Conquistas de cassimirox

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Certo. Mas estou falando em um final de semana, tomar umas 3 - 5 latinhas de cerveja, faz algum mal? Já estou convencido de que não devo beber .. rs
  2. Vocês mudaram o propósito deste post. Isso é uma pergunta e conselho, e não zoação. Obrigado aos que responderam, mas ainda não responderam a real pergunta. Pelo que o camarada disse acima, vou me segurar e fazer o ciclo do oxy de 1/12 até 29/12 sem colocar 1 gota de álcool na boca. Mas não prometo que vou parar ... rs Quando começar a tomar, criarei um post. Obrigado a todos!
  3. Então, não comecei a fazer o meu ciclo ainda. Estava pensando em começar dia 1, parar dia 12. Beber dia 14 e voltar no dia 16. É seguro? @Edit sim, fui a um endocrinologista e ela vai elaborar uma dieta para mim.
  4. Galera, vou começar a tomar o OxyElite Pro e sei que não posso beber, pois meu fígado iria pro saco.. mas dia 14 vai ter uma festa, se eu começar a tomar o oxy dia 1 e parar dia 10 , tá de boa? aí dia 16 eu voltava com ele... será que causaria algum efeito? ou iria ficar de boa?vlw
  5. Firmeza! Valeu. Quando comprar e começar o ciclo, vou abrir um tópico para vcs acompanharem.
  6. Mas o que acontece, eu estava lendo aqui, e falaram que tomar na dosagem como está na embalagem é meio foda, pq como nunca tomei isso antes, 25g de efedrina 3x ao dia é meio cabuloso... estava pensando em tomar 1 cápsula antes de ir malhar.
  7. Então galera, tô lendo sobre o Stimerex aqui, e ví que é muito bom. Dois amigos meus tomaram e secaram completamente, e com a academia definiram. Estou acima do peso, e minhas medidas são: Altura:1:78 Peso: 120,00 kg Idade: 17 @edit Eu tenho 28 kg de massa gorda(gordura). Gostaria de saber como tomar.
×
×
  • Criar novo...