Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolicao

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Anabolicao foi o melhor membro do dia em 16 de novembro 2013

Anabolicao postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de Anabolicao

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. É um ciclo pra MULHER, 100mg de stan dsdn??? Tá maluco!? BF 18% não é alto pra ciclar não. A dose de 25mg dsdn está boa, mas o tópico é velho...
  2. Vc não tem 4% de gordura... Cara, na boa, tem mta gente te alertado e vc não vê, essa sua "emoção" em competir tá te prejudicando em outras área bem mais importantes pra vc nesse momento, vc é muito novo, vai com calma. Para e pensa o custo x benefício do q vc tá fazendo: vale a pena gastar o que vc NÃO tem (vc q mencionou isso), vale a pena prejudicar seus estudos, vale a pena a frustração de subir numa cat q vc não tá no perfil? Vc tem 21 anos, um garoto com um shape mediano, não pense que é um BB pró que deve sacrificar tudo em prol de uma competição. Pelo amor de deus, ninguém quer o teu mal, não sou teu concorrente na MP, galera que falou, falou pq é pro teu bem.
  3. Cara, o coach dele é o Emanuel, correto? Não é obrigado a seguir msm, a ideia era ajudar, mas... Não quero discutir aqui, pra não alongar de graça e atrapalhar o relato. Foi só uma opinião CONTRÁRIA à da maioria e que não agradou... Como o majin falou, o nível do mp é bem diferenciado do shape do brother aí, ele não está no shape pra essa categoria. Vou voltar pro anonimato, abraço pra vcs que ficam. Maurice, boa sorte cara, mas não esquece que a jornada é mais longa do que parece.
  4. A questão não é essa parceiro, não é só bf, eu enxergo o que é água aí. Os juízes não vão medir suas dobras, vão pelo visual... Falta volume. Mast e anastro não vão fazer milagres, não vão fazer aparecer o que não existe, compreende?! Me diz uma coisa, como estão as medidas (cms, dobras e peso)? Uma dica, t3 no teu caso vai atrapalhar mais do que ajudar... Falei no intuito de ajudar, fazia MUITO tempo que eu não escrevia num fórum Abraço
  5. Brother, não leva a mal, mas acho que vc tá indo com mta sede ao pote. O shape evoluiu sim, mas não da pra competir na mens ainda (nem vai dar em dezembro). Vai com mais calma e te programa pra um futuro mais a longo prazo. Vc tá dando a vida aí e vai se frustrar desse jeito. Pode não ter parecido, mas foi uma crítica construtiva. Boa sorte na jornada!
×
×
  • Criar novo...