Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SARADO22

Membro
  • Total de itens

    200
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.620 visualizações

Conquistas de SARADO22

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. não é pokoyo porra nenhuma! e perguntem a alguém gigante se eles comem pouco. pãozin integral não é comida decente! e ainda engorda e o pessoal fica comentando "ai,eu como pãozin integral"! pãozin integral é o caralho! não é que estou querendo zoar ,é que quero que o pessoal pare de falar que come PÃOZIN INTEGRAL E COMA FEITO HOMEM! quero que o pessoal acorde e siga minhas dicas. nossa,um forum de fisiculturismo falando que minhas dicas estão erradas,parem pra pensar: como você quer ter bastante massa magra sem comer bastante proteina? não vai vir do céu. acordem! pra ficar gigante tem que comer bastante!pessoal,vocês estão falando sério? ah tá,então o colleman comeu pouco pra ficar daquele tamanho?
  2. se no inverno já está assim imagine no verão. rsrs. (brincando aí). cada um entende de um jeito,eu,porém,pesquiso antes de responder,pãozin integral é um péssimo alimento,eu pesquisei e achei que pãozin integral é um péssimo alimento,mas aqui no forum ninguém é contra esse tal pãozin integral,leite eu prefiro desnatado pois uma vez tomei semi-desnatado e fiquei gordo porisso é experiência própria o que estou dizendo.
  3. os gomos na sua barriga aparescem,na minha eu acho que nem tenho por que já fiz esteira,bicicleta,elyption,tomei muitos termogênicos,oleos de cártamo,fiz abdmonal,no meu caso estou querendo construir,quando eu faço força a barriga fica dura,rsrsrs.
  4. não engorda mas aumenta o peso sim que eu estava com a mesma dieta antes de tomar e ao tomar,agora estou comendo menos e minha barriga está ficando menor.
  5. o jeito que eles matam os animais é mesmo cruel,a sociedade evoluiu e esses animais ajudaram por causa da proteina. a carne vermelha faz mal,confesso que só como frango pelas proteinas mas não sinto prazer em morder um animal,mas Deus da biblia mandava matar animais. fazer o que? tem muito covarde nesse mundo pra fazer isso com animal. eu prefiro eles sendo degolados no lugar de animais.
  6. NÃO É GRACINHA!ESSAS DICAS É PRA QUEM QUER FICAR MONSTRO E NÃO DEFINIDO! SE QUER BANIR BANE MAS QUANDO EU SOUBER DE COISAS LEGAIS NÃO VOU COMPARTILHAR NADA COM ESSE FORUM. NÃO ESTOU ENTENDENDO,PODE PERGUNTAR PRA QUEM TEM MUITO MUSCULO SE ELE COME POUCO,PERGUNTA LÁ. SE EU QUIZESSE ZOAR EU XINGAVA CADA UM QUE ME OFENDEU AQUI NO FORUM E NÃO FOI POUCOS.
  7. NOSSA, EU DEI MÓ DICA BOA. ENTÃO OS BOMBADÕES COMEM POUQUINHO? PÃOZIN INTEGRAL NÃO É COMIDA DE HOMEM!EU NÃO ENTENDO NADA DE DIETA? EU SOU MAIOR GRANDÃO,PESO 119 KG. NÃO É GORDURA! SOU CHEIO DE MUSCULOS MESMO!
  8. caralho!estou abrindo este topico pra ajudar as pessoas que realmente querem crescer por que já estou de saco cheio de pessoas nesse forum falando que come pãozin integral e quer ficar grande!do que vocês acham que o musculo é feito caralho! de ár? porra,que bosta ter que escrever isso de novo,come como moça e quer crescer? caralho!aprende a comer feito homem cassete!pãozin integral é o caralho porra!comida de homem é 300 pratos de peito de frango,50 ovos de manhã,batata doce 10 pratos,50 ovos de manhã +50 ovos á tarde e á noite mais 50 ovos!o outro vai lá e posta" ai,eu como pãozin integral,2 fatias de presunto". vocês estão me zoando,pessoal? é serio que você isso? o outro "ai,tomo leitinho". PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!CARALHO!o musculo precisa de muita proteina! come como homem e não como franguinho caralho!quer ficar grandão tem que comer grandão também porra!que pãozin integral o cassete! o musculo precisa de proteina,pra treinar pesado tem que comer carboidrato,mandem 10 pratos cheios de carboidrato!é cada uma. o musculo precisa de proteina,coma feito um cavalo pra treinar feito um cavalo caralho!por um momento eu segurei isso mas enxeu o saco já,come pouco e você vai ser um frango! cassete!mete comida pra crescer porra!pãozin integral não é comida decente,você então acha que o musculo é feito de ár porra?
  9. porra!agora fiquei preocupado,essa cafeina não está adiantando? o bcaa + cafeina me fez ír pra 118 kg,tomar no cu!
  10. tenho 1,65,tenho um pouco de barriga,não é muita barriga mas quero definir. gordura corporal eu ainda não medí mas meu corpo é um pouco flácido,quero melhorar isso.
  11. o único que eu tenho é sobrepeso mas é estranho por que não sou gordo, não sou beeeeem seco mas também não sou muito gordo,só tenho o corpo largo e até agora única coisa que tive foi um mal cheiro e um pouco de tontura.
  12. eu levei a sério as dicas,estou comendo verduras,frutas,etc. mas só por isso eu não posso nunca mais tomar suplemento? melatonina não se consegue com alimentação,acredito eu.
  13. uma pergunta; no outro topico meu você falou que cafeina prejudica o coração,você falou aqui que tomou,você tomou mesmo sabendo que prejudica o coração? notei uma coisa estranha: depois que tomo esse caffeinex fico com um mal cheiro,o que pode ser? e ele prejudica mesmo o coração?
×
×
  • Criar novo...