Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aandre

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de aandre

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Agradeço a ajuda bbdrug. Não disse que atleta usa dhea, mas sim q é comum utilizar anastro + dhea juntos, em doses baixas do primeiro. Foi para aprender essa, apesar de todas as recomendações, vacilei msm. A ideia era começar com uma droga que não aromatiza-se, justamente pela facilidade que vejo em minha família de ter gine, conhecer melhor meu corpo, para depois ciclar com testo.
  2. Na primeira para segunda semana percebi um aumento feroz na retenção, oleosidade da pele, etc. Subi 4 kgs mto rápido. O anastro foi para segurar esse retenção e a conversão do DHEA em estrogênio, é meio que padrão utilizar os dois juntos, com o primeiro em dosagens bem baixas. Pode ter sido o DHEA? Sim. Pode ter sido uma Oxan falsa? Sim. Pode ter sido uma genética fdp? Sim... Complicado saber, sem exames pré e intra ciclo, e até pela mistura que fiz de medicamentos. Vou tentar fazer no pós, mas consegui consulta só para Janeiro em um endócrino esportivo.
  3. Sim, manipulada. No site dizia ser de 30mg, veio lacrada em um pote, com o rótulo e data de validade. . Vi diversas recomendações do mesmo no facebook. Pode falar o site aqui? Não vou ferir alguma regra?
  4. Galera, resolvi encerrar o ciclo. Pelos colaterais acredito que essa "Oxan" é falsa, e na realidade to tomando Diana. Comprei de um site bem conhecido, fica a dica para quem não comprar pessoalmente. Abraços
  5. Agora a noite voltou um pouco a sensibilidade e voltou a ficar aceso. Acabei de tomar mais 10mg de tamox, e pretendo tomar mais 10 mg antes de dormir... o que vai totalizar 40mg hj. Tomei mais 0,5mg de Anastrozol agora a tarde. Agora a noite eu tomaria minha segunda dose de oxan. To beeeeem na dúvida se tomo ou não. Toda ajuda é bem vinda galera! Abraços Então, minha Oxan é de 30mg, então tomo a cada 12 horas, totalizando 60mg... Realmente é raríssimo. Vi um post desse ano ou ano passado referente a um caso de gine com oxan. Pelo que falava lá, ela poderia surgir por feedback negativo: o corpo quer abaixar a testo endógena e faz isso aromatizando. Agora minha dúvida é se é isso, ou tem mais a ver com o desbalanço. Ou se isso é a mesma coisa, rs... Cara, na primeira semana minha libido aumentou mto! Tava até complicado! uauhahuau. Mas na segunda semana despencou... Atualmente estou tomando Iombina, e melhorou um pouco, mas não continua igual.
  6. Fala galera, blza? Estou atualmente em um ciclo bulk/cutting com oxan 60mg TSD por 6 semanas. Comecei o ciclo a 3 semanas, na primeira já tive alguns colaterais como insônia e excesso de oleosidade na pele, que me chamou a atenção e fez eu comprar um Anastrozol por precaução. Minha libido estava no teto na primeira semana, ela despencou na segunda, e resolvi colocar um DHEA 50mg TSD para dar uma segurada, e já estava tomando 0,2mg de Anastrozol TSD para evitar o excesso de conversão de estrogênio do DHEA, e por causa dos colaterais que estava tendo da Oxan (retenção e excesso de oleosidade). O programado foi 2 semanas em bulking e 4 semanas em cutting. Semana passada comecei a sentir uma levíssima sensibilidade nos mamilos, o que eu não dei muita atenção, pois já fui extremamente paranoico com isso. A 2 dias a sensibilidade aumentou, resolvi aumentar o Anastrozol para 0,5 TSD. Ontem ela ficou bem forte, meus mamilos ficaram acesos o dia inteiro, já entrei com tamox 20mg, e hoje vou aumentar de 20 para 30 ou 40mg. Ouve um leve acumulo de gordura na região do peito, o que deixou ele mais pontudo. Minha sensibilidade diminuiu pós-tamox, e hj depois do almoço ela cessou. Por enquanto não acho o fim do mundo, tenho a esperança de reverter pós-ciclo. Meu medo é que a gine aumente. Gostaria de orientações do que fazer de hoje em diante, pois estou com diversas dúvidas. 1) Acredito que minha gine seja devido ao desbalanço andro/estro do corpo, pois minha testo deve estar lá embaixo por causa do ciclo, então a gine ascendeu. Pensei na possibilidade de jogar uma testo leve, tipo 100mg/semana de Enantato ou 250 para 2 semanas, com a intenção de "concertar" esse desbalanço. O que vocês acham? 2) O DHEA teoricamente por converter em DHT ajuda a não ter gine, todavia, ele aumenta a conversão em estrogênio. Continuo, retiro ou aumento? 3) Continuo com 0,5 de Anastro TSD? Teoricamente isso não vai derrumar excessivamente meu estrogênio? 4) E com relação ao tamox, continuo ele até quando? 10, 20mg ou 40mg? 5) Ou para o ciclo e entro na TPC? Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês. Abraço PS: se eu cometi algum erro crasso nos conceitos, peço desculpas, pois não sou da área de saúde, e o pouco que sei foi lendo em fóruns.
×
×
  • Criar novo...