Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FGA

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Medidas

  • Altura
    1,72
  • Peso
    76
  • Percentual de Gordura
    09

Conquistas de FGA

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Agradecendo ao Emmanuel e o Vallyris, nível alto, mandando muito bem nas respostas. Obrigado
  2. Alguém já usou AROMASIN (Exemestano) inicio do ano pretendo utiliza-lo tanto no acompanhamento do ciclo, quanto na TPC, dúvidas principalmente quanto as doses! Abraços
  3. Ta aí, uma explicação de quem realmente entende do assunto. Obrigado Emmanuel, e desculpe a falta de conhecimento, estou no caminho. Abraço
  4. Eu já mandaria ela justamente agora, faze vertiginosa de OFF agora é a hora, de qualquer maneira ela vai contribuir para acumulo de gordura, porém se bem administrada dá aquela abastecida extra de glicogênio. Em faze de CUT só é administrada em conjunto com GH, pelo menos é o que eu vejo a turma pesada fazendo, o GH acaba restringindo, atenuando o efeito da acumulação de gordura. Mas é isso Polux, estuda legal o lance da insulina. Abraço
  5. Com a insulina você sai desses 95kg!!!
  6. Por isso o uso de EAS é tão descriminalizado, as pessoas leem em fóruns e saem aplicando, aí você encontra o sujeito 5, 6 meses depois e ele está só a taca, na mesma merda de antes, ou seja, APENAS PREJUDICOU O CORPO, nada mais.
  7. Amigo no caso do HCG, já era para você ter dado este choque na ultima semana de seu ciclo, tamox e clomid é uma tpc que dependendo da quantidade de testo exógena que jogou a combinação não sera suficiente para normalizar os eixos. Como o amigo disse, entrar com mais testo não irá lhe ajudar, o sinal será um só, testo exógeno diminui a produção natural, o que se faz durante ciclos longos é a diminuição semanal das drogas, EX: (DURA) 250 mg, 125 mg, 62,5 mg dessa maneira seu corpo não sofre tanto com a queda abrupta de testosterona, logo após você calcula de +/- 40Ui dia ( x o tempo de cilco: 60dias 2400Ui) e da o choque de HCG levando em conta a meia vida da droga, entra com com a tpc e segue com os exames. Falei meio por cima!!! Abraço.
  8. Rapaz, aplicar o Biceps é touro em...
  9. (risos) Procuro fazer os exames 2 semanas após o término, praticamente utilizo como testo em todos os tratamentos durateston,a SERMS vem junto porém nada se compara ao empurrão inicial do HCG.
  10. HAHAHA, cara todo inicio de ciclo eu ligo e marco uma consulto com um endócrino, faço os exames, vejo os desajustes e ele indica o quantidade de HCG. Dá um certo receio mesmo, mas segura muito!!!
  11. Thomaz, observando as fotos deu para ver que tem uma boa estrutura, como já mencionado, eu não iria de PH até porque são mais nocivos e produzem menos resultados, entraria com durateston ou enantato, de todo jeito boa sorte. Acompanhando!
  12. Você está com medo da parada, esse é o ponto, como todo respeito, mas 4 duras amigos, para manter a libido??? Não gasta dinheiro com isso não, compre uma boa gama de suplementos, alimente-se bem e pronto!
  13. Isso mesmo, Enantato ou até mesmo um Cipionato vai bem, lembro que estava reclamando dos ganhos.
  14. Não seria uma boa, mas diante das possibilidades, ou para o "ciclo" ou parte para outra testo!!! Existe uma infinidade de opções, procure alguém de confiança. Abraço
×
×
  • Criar novo...