Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sirgold

Membro
  • Total de itens

    116
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sirgold

Novato

Novato (1/14)

32

Reputação

  1. Verdade se for de metenolona, é bom ter um contato bem confiável, porque você vai pagar caro e não deve ser nada legal vir algo falso por esse preço. Mas se conseguir ela o risco da virilização é bem pequeno ou minimo. E quanto a esses colaterais, se você já tiver eles, você tem mais chance ainda de ter.
  2. Ta de boa, vai só de tamox na tpc + vit,E. Se quiser D3 também. Olha, eu se fosse você aumentaria o mais rápido possível. "se eu não estiver gostando dos resultados" provavelmente você não vai gostar porque ela demora bastante pra bater.
  3. A oxan ta sendo como uma ponte? E a depost não seria melhor aumentar dose pra 400mg/week? acho que tá muito baixo, vai ter ganhos menores e colaterais do mesmo jeito. Espera o pessoal comenta pra ver se eles concordam.
  4. Não vale a pena fazer kickstart, isso só vai fazer chegar mais rápido a homeostase. Continua só com o enantato que é melhor
  5. olha, ciclo pra mulher é mais difícil, e misturar 3 drogas acho muito, e tipo deca e bold são bem parecidas( maiss ou menos), coloca a boldenona só, que vai ficar melhor, viriliza menos. Stano não acho muito legal pra mulher, viriliza bastante. Faz Bold + Oxan que acho que vai ficar com resultados melhores, retenção baixa, bastante densidade e pouco verilização. Espera o pessoal comenta também, pra ver oque acham
  6. quando eu tava ganhando peso e comendo essas coisas que se ta comendo eu ia 3 vezes, e já ficava puto. kkkk
  7. Nunca usei, mas por todos os relatos que vi, é uma droga muito falsificada, dói pra aplicar, é a droga que mais tem chance de ter abscesso, e abscesso é uma coisa que eu tenho muito medo, porque ja vi uns pessoalmente, e não é nada legal. E também, porque te drogas que podem ser melhores (tenho um preconceito contra stano kkkk) O oral mesmo sendo mais hepatoxico, ja acho viável para homens, mas para mulher não. Mulher pra mim não pode passar de boldenona. (se quiser competir é outra historia.)
  8. Emmanuel já usou aminoglutademida? E PGCL? (curiosidade), O segundo porque vi em uns foruns gringos que alguns BB's usam isso local, se sim, é bom mesmo do jeito que eles falam? (não entendi muito sobre isso por que os textos são em inglês tlg, mas achei bem interessante fora os colaterais)
  9. Que isso de voltar aqui daqui 3 meses? kkkkkk estuda cara, todo dia, pra aprender oque é melhor pra você. Pra montar o melhor ciclo pro seu corpo, seus objetivos e menos colaterais possíveis.
  10. Na vdd é a partir de 21 anos que os colaterais são diminuídos, então 18, os colaterais são maiores, 5 meses antes, pode ter certeza que faz diferença(raciocínio sem contar a genética individual)
  11. Pokoyo é um lenda cara, quero comprar as técnicas dele de dorsais monstro. hu3
  12. 1 ano e começou a dieta agora, a dica que te dou é, continua limpa, vai na dieta, aprendendo qual o melhor estilo de treino pra você etc. Eu treino acho que a mais ou menos 3 anos só na dieta limpo, e ainda ta dando resultados, é só persistir. E enquanto isso vai estudando, porque quando chegar a hora é bom fazer tudo certo né. rs E quando for começar, faz que nem todo mundo, vai de Oxan. Stano eu não recomendo, porque nem eu que sou homem quero usar esse negocio. E depois vai pro primo e bold. E guarda dinheiro pra primo, haha
  13. não li 110 paginas pra parar agora né? kkkkk, amo esse tópico. Valeu ae Tae
×
×
  • Criar novo...