Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

panicobrj

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de panicobrj

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu terimei o ciclo em marco, na vdd nem terminei ne , pq qndo reparei qe ja estava crrscendo um pouco eu parei, na semana seguimte comecei a tomar tamoxifeno, mas disseram q poderia ssr resolvido com aumento de mssa muscular, ia mudar a aparencia e que o tamoxifeno so PREVINE. ai parei e cai dentro da musculaçao.. o problema e que sou magro, e vou demoraf mais um pouco para ganhar massa, entao quero tomar alguma coisa para diminuir isso. Tamoxinfeno ainda serve ? Ou so o letrozol ? Ajudem ai pf. Abraços
  2. Fala galera, fiz um ciclo de decaland e durateston, porem dps da segunda aplicaçao vi que meus mamilos tinham ficado um pouco inchado, um pouco nao, na minha opiniao ja e um inchaço que me encomoda muito. Tipo, quando a temperatura esta alta ele fica estufado, porem quando esta baixa ele fica perfeito, praticamente nao da para perceber, ou seja, provavelmente e ginecomastia. Pesquisando conheci o LETROZOL. O que voces acham, vale a pen investir ? E vale, como devo tomar ? Abrços e desde ja agradeço.
  3. Fala mano , fiz uns calculos de quantas calorias diárias eu preciso para ganhar peso por esse site: http://www.fatsecret.com.br/Default.aspx?pa=rdic e logo após separei proteinas/carboidratos/gordura igual diz nesse outro site. http://definicaototal.com.br/nutricao/como-montar-uma-dieta-para-musculacao/ No primeiro site pergunta "nivel de atividade" coloquei pouco ativo. Por que eu trabalho, sendo que no meu caso o meu trabalho o que cansa mais é a viagem , por que chegando lá é muito tranquilo. Realmente o que cansa é a distancia , que no caso eu acordo às 4 da manhã e chego no trabalho às 6. Eae o que vocês acham ? Abraços !!
  4. Outra duvida galera, nesse massa 3200 diz para tomar 5 medidas rasas. como funciona isso ? só veio um medidor e talz. O cara lá falo para tomar 1 medidor daquele ali por dia em algum horario de refeição. Oque vcs acham ?
  5. Fala galerão !!! Po to gostando muito dos meus ritmos de treino, ta sendo bacana pacas ter tempo para fazer algo que eu gosto e vendo a galera ai ajudando me da um gás melhor ainda. TODAS opiniões ... positivas ou negativas serão sempre bem vindas !!! obrigado mesmo. Enfim, vou postar aqui como esta minha alimentação diária, lembrando caso alguem discorde, podem falar e me da essa ajuda !! acordo às 4 da matina (sinistro) ... um copo 200ml de leite para ir para o trampo 6:00 : um sanduiche de pão integral com queijo minas e peite de peru , duas torradas no pão integral e 300 ml de café com leite CLARO. 9:00 : 4 torradas no pão integral , barra de cereal e um suco del valle 12:00 : feijão, arroz , macarrão , ovo e carne ... isso é do vale, sendo que nesse self service tem muita besteira, lasanha, inhoque e talz . então coloco logo esses que são mais reforçados mais alguma coisa lá so para variar ... 15:00 : Vitamina de banana com clara do ovo, aveia, um pouco de amendoin e separado batata doce 16hrs treino 18:hrs ~ 19:hrs pós treino que será o hipercalórico, porém no momento estou tomando um whey aki da probiotica que ganhei, sendo que é em saco, deve dar pra fechar essas semanas que faltam. 20:30 janta: feijao, arroz , peito de frango , ovos e uma salada 21:30 um copo de leite e vou dormir. PS: O HIPERCALÓRICO O MEU INSTRUTOR QUE ME INDICOU. HOJE EU CONVERSEI COM ELE, ELE DISSE QUE EU TO PRECISANDO GANHAR PRIMEIRO UM PESO, ENTÃO ESPERAR UM POUCO E INVESTIR MAIS EM HIPERCALORICO. ELE ATÉ ME INDICOU UM AKI :: REAL GAINS DA UNIVERSAL . SENDO QUE O VALOR É SINISTRO. MAS O Q VCS ACHAM VALE A PENA INVESTIR ? Abraços e deem opiniões ai que eu quero aprender e crescer ! fiquem com Deus!!
  6. Po obrigado a vocês dois. Olha estou pelo o celular, quando euc hegar em casa vou postar minha dieta ai vocês deem uma forcinha no que pode melhorar !!
  7. Olha , hoje em dia estou comendo até coisas que não comia antes. Pão integral, salada, batata doce ... entre outros. Porém eu quero hipertrofia , sou alto, tenho 1,90. As vezes eu acho uma grande necessidade de usar suplementos no meu dia a dia, algo que "turbine" mais essa relação, rsrs. Será que depois de tomar isso tudo, eu ficar só na dieta resolve ? Ex: Um mês sim comprando suplementos top... outro mês não.
  8. Mas o caso é em relação aos suplementos cara, por que esse conjunto de suplementos fica muito caro , e quando acabar ? comprar um whey da optimun + gluta + hiper todo mês não tem condições né ? Tipo ,eu to na intenção de todo mês esta comprando uns suplementos para da uma auxiliada.
  9. Olá, boa tarde. Bom , eu estou malhando ja um tempinho , porém estava esperando acabar o primeiro mês para começar a usar suplementos. Ano passado eu malhava tambem , porém devido a excesso de atividades diárias malhava poucas vezes na semana , 2x , 3x ... por ae. Esse ano as coisas mudaram, malho 5x na semana certo e malho muito bem. Meus treinos são otimos, sempre quando termina os treinos fico bastante satisfeito, até mesmo o instrutor elogia, porém é devido eu ja ter malhado e praticado outros esportes, jiu jitsu, muai thay e etc. Porém sempre tive problemas em ganhar peso, em hipertrofia ! Mas o caso é o seguinte, vou começar a tomar meus suplementos apartir desse proximo mês, logo após o carnaval. Ja tenho em estoque : hipercalorico da probiotica Bcaa probiotica malto Agora esse mês vou comprar um whey da ON para incluir nessa lista e mais uma glutamina. O caso é que o total disso tudo, juntando tudo isso da mais de 400 reais. Porém como eu disse, eu comprei um estoque em um mês e vou completar com esse mês que esta por vir. Vou tomar essa lista esse proximo mês, e depois ? Tenho que manter tudo isso todo mês ? Caso eu não mantenha esse mesmo NIVEL de suplementos eu terei perda ? O que pode ser feito nesse caso ? Por que não terei 400 reais para gastar todo mês , fiz umas contas e no mínimo terei daqui por diante 200 reais todo mês para gastar com suplementos. Me da uma luz, por que estou para tomar isso ai e depois não sei como vou manter o que eu ganhar. Abraços e fique com Deus !
  10. Depois vou colocar umas fotos de quando eu tinha 18 anos.. e o tempo q fiquei sem malhar,parece que ja era um pouco assim...
  11. Slve salve micael blz brother? Po ja chegarm. Comentar isso cmg do excesso de pele, ate pq eu ja tive um peitoral bem maior q hj qndo eu malhav a maid tempo. Sera q devido a isso, eu ter obtido um peitoral maior e dps ter parado de malhar (1 ano e pouco), contribuiu? Oq vc quer dizer com maturidade muscular ? Se tiver algo haver cm o meu corpo realmente voltei a malhar vai fazer apenas 3 semanas, e realmente dias q eu malho peito nem not q tenho essa parada ai, pq ai fica show, parce q preenche um pouco, tem algo haver ?? Abraçao e tamo junto!
×
×
  • Criar novo...