Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barth

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Barth

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Num ciclo só de deca , não é necessária proteção para o fígado. A ginecomastia que deca causa ,não é pelo mesmo mecanismo que dura, por isso que o tamoxifeno pode não resolver com deca, porque o tamoxifeno é anti-estrogenico, e no caso da gine causada pela deca, outros hormonios mamotroficos também parecem estar envolvidos , como a prolactina. Agora a chance de vc ter gine só com 300mg/sem de deca não é tão grande, ela ocorre geralmente com doses mais altas.Proteção para esse ciclo só clomid mesmo.
  2. O tamoxifeno não retira as propriedades dos ae's, algumas pessoas alegam que o tamoxifeno atrapalha muito os ganhos, mas isso não é verdade.O tamoxifeno suprime a produção de um fator específico de crescimento o TGF-beta, que está mais envolvido no crescimento mamário, só que existem VÁRIOS fatores de crescimento(o mais conhecido é o IGF-1), o tamoxifeno diminui basicamente a produção só do TGF-beta, e essa diminuição se concentra nas mamas, até porque ele só exerce açoes antiestrogenicas nos receptores no tecido mamário. Dependendo do esteroide, para se ter maior segurança, pode-se iniciar o uso do tamoxifeno uma semana antes do ciclo. Continua-se o uso durante todo o ciclo, e alguns dias após o fim do ciclo.Por exemplo, no caso de dura, é bom se usar o tamoxifeno ainda por 21 dias após a ultima aplicação. Quanto a ação do tamoxifeno sobre o colesterol, deve a redução do mau colesterol sanguineo(lipoproteína de baixa densidade) e o aumento do bom colesterol ( lipoproteína de alta densidade), uma vez que o bom colesterol (HDL) ''anula'' as ações do mau colesterol (LDL).
  3. Realmente é intrigante, os esteroides podem ser suspeitos de causarem essas dores, mas também pode ter ocorrido de por coincidencia, seu amigo ter desenvolvido um problema no estomago, por outra causa ,tipo uma contaminação por algum alimento que ele possa ter comido por aí, como aqueles hot-dogs de carrinho,com a maionese contaminada com bacterias,já que no fundo daqueles tubos de maionese não é raro encontrar culturas de bacterias.Porque como eu comentei acima, não é muito comum aperecer esse efeito colateral de dores no estomago, mas quando elas aparecem geralmente são com drogas orais e bem tóxicas.
  4. Concordo com o Depot, só são mais 4 ampolas, por um pouco mais vc pode ter melhores resultados!!!
  5. Esse ciclo mínimo teria 6 semanas, sem 1-6 significa da semana 1 à semana 6. Em cada uma dessas semanas vc usaria 3 win e 2 dura,e NÃO usar só win e quando terminar as wins ,iniciar o uso de dura.
  6. Eu concordo com o BABY, acho que a melhor coisa é ele procurar um médico. Agora dores no estomago é um efeito colateral que pode ocorrer com o uso de ae's, porém esse efeito ocorre com uma incidencia muito baixa, e quando ocorre geralmente é com esteroides orais e toxicos, como hemogenin, dianabol , halotestin(stenox), mas com dura e deca eu nunca vi nenhum caso.
  7. Esses problemas que seu amigo teve começaram exatamente quando ele começou a usar deca e dura?Ele nunca havia tido isso antes ? Quanto a fazer um ciclo de deca e dura só por 2 semanas não vale a pena , no mínimo 6 semanas.
  8. Como o BABY já comentou a função do clomid é exatamente essa, ajudar a regularizar seu hipotálamo e hipofise, para que o testículo receba o estímulo das gonadotropinas e vá retornando as suas funções normais.Agora se sua pergunta foi se dá pra evitar essa diminuição da atividade testicular durante o ciclo, a resposta é não, isso é inevitável, agora depois do ciclo é que se usa o clomid para se corrigir isso.E também como havia comentado, é pouco provável que vc tenha uma atrofia testicular intensa só com win, mas caso isso ocorra vc pode usar HCG (profasi).
  9. Barth

    Sem espinhas...

    Não tem problema, nehuma pergunta é boba, a função do fórum é exatamente de informar. Nenhum de nóis nasceu sabendo, um dia tivemos que aprender também, mesmo as coisas simples.
  10. 1-Winstrol não promove queima de gordura diretamente, ele causa um ganho de massa sem retenção. 2-Proteção é clomid no pos ciclo.Pro fígado, beba muita agua e não consuma alcool. 3-Dependendo da sua idade, os esteroides podem acelerar o fechamento das epífises , o que faz com que vc pare de crescer antes do tempo, mas com winstrol creio que isso não seja tão intenso, é mais acentuado com esteroides como a testosterona e outros mais androgenicos. 4-A proteção , clomid, vc encontra nas farmácias, não precisa de receita médica pra comprar. 5-Num ciclo só de win não é muito provável que ocorra atrofia testicular severa, muito notável. Mas vai haver uma diminuição da atividade testicular, por causa da inibição que o win causa no hipotálamo.
  11. Barth

    Sem espinhas...

    Zarzan, estanozolol é o nome da sustancia ativa do winstrol.Winstrol é o nome comercial do estanozolol. Oxandrolona é a substancia ativa do anavar,que é um nome comercial da oxandrolona, e alguns laboratórios também manipulam oxandrolona.Eu sugeri essas 2 drogas porque vc pediu drogas que não causem muitas espinhas, e a oxandrolona é uma droga que tem baixos efeitos colaterais. Um ciclo de oito semanas poderia ser assim: sem 1-8 winstrol DSDN sem 1-8 oxandrolona 40mg/dia Proteçoes: clomid vc pode iniciar o uso 12 h apos a ultima aplicação de winstrol, usando 6 comprimidos no primeiro dia de uso e nos dias seguintes 1 comprimido até acabar 2 caixas. A oxandrolona causa uma diminuição insignificante na liberação de GnRH pelo hipotálamo( aliás quase todas as referencias até desconsideram essa inibição que a oxandrolona causa no hipotálamo, porque na maioria dos casos , a atividade do hipotálamo se demostra quase inalterada), por isso que o uso do clomid fica condicionado com a meia vida do winstrol.
  12. Um benefício da albumina é que ela é uma proteína completa com todos os aminoacidos essencias,que o seu corpo não consegue produzir e vc tem que obter na dieta, assim é muito útil para ajudar na construção muscular.
  13. Eu não duvido que em um ciclo de 2 semanas, principalmente com drogas como hemogenin, a pessoa ganhe cerca de 2–3Kg.Mas o que eu discordo totalmente é dessa justificativa que os gringos usam de que a hipófise só começa a ser inibida depois da segunda semana. A inibição da hipofise que tanto falamos é principalmente uma conseqüência direta da inibição do hipotálamo. Normalmente, a cada 90 minutos em média( com extremos de 1h e 3h), o hipotálamo descarrega durante alguns minutos GnRH, sobre a hipófise. Automaticamente a hipófise começa a produzir LH( a secreção de LH segue fielmente essa secreçao de GnRH) e FSH. Isso é o mecanismo de funcionamento pulsátil do hipotalamo, que faz com que a hipofise siga esse mesmo ritmo. É comprovado , que na falta do GnRH do hipotálamo , a hipófise não produz quase nada de LH e FSH, portanto ao se inibir o hipotálamo ,a hipófise é automaticamente inibida por falta do estímulo do GnRH. Os androgenos inibem diretamente o hipotálamo, e em menor grau a hipófise. Quanto ao FSH, além do feedback dos androgenos ,outro hormonio está envolvido na inibição da secreção do FSH, trata-se da inibina. A inibina é produzida pelas células de Sertoli do testículo quando a espermatogenese aumenta, um dos fatores que são fundamentas para essa formação dos espermatozoides é a presença de testosterona e DHT, que passam dos vasos sanguineos que estão entre os túbulos seminíferos, para dentro desses túbulos(onde ocorre a formação dos espermatozoides). Quando ocorre um aumento na taxa dos androgenos circulantes, esse aumento é sentido pelo testículo, e essas células liberam inibina que atua diretamente na hipófise(aqui a inibina perturba diretamente o funcionamento da hipófise) e em menor grau no hipotálamo, que inibe a liberação de FSH.A volta da produção endógena deve-se a recuperação do hipotálamo, e como consequencia disso, a hipofise volta a secretar as gonadotropinas.Se apenas se retirasse as drogas que estão perturbando diretamente a hipofise , a hipófise apenas teria a capacidade se secretar gonadotropinas, mas não faria, porque sem GnRH, a hipófise não produz quase nada de gonadotropinas.
  14. Bons resultados com winstrol vem com pelo menos 3 ampolas por semana.Então vc poderia arranjar , pelo menos mais umas 6 ampolas, pra fazer um ciclo mínimo, que seria um total de 18 win e 12 dura: sem 1-6 Win 150mg/sem ( 3 por semana) sem 1-6 Dura 500mg/sem (2 por semana) Proteções: tamoxifeno 10 mg por dia(se vc sentir sensibilidade aumenta para 20mg), para evitar ginecomastia, e clomid 21 dias após a ultima aplicação de dura.Vc usa 6 comprimidos no primeiro dia de uso do clomid, e nos dias seguintes um comprimido até acabar 2 caixas.Clomid é para ajudar a reestabelecer sua produção endógena.
×
×
  • Criar novo...