Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

redline2154

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Conquistas de redline2154

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Hum sim, Qual os melhores alimentos para ganho de massa ??? Além da batata doce,peito de frango , brócolis, Com relação a batata doce, qual os melhores horários para ingeri-la.
  2. Pensei em fazer da seguinte forma, Duas capsulas de Bcaa antes do treino 11:00, depois treino mais duas+almoço 12:10, aí iria tomar o whey pouco antes do café da tarde por voltas de 14:30 e a noite manteria a albumina pouco antes de deitar. O que acham ?? O whey não é melhor absorvido após o treino ???
  3. Boa tarde, Gostaria da opinião da nutricionista e do pessoal do forum pelo seguinte fato, Devido a mudanças de rotina tive de mudar meu horário de treino para 11:00, portanto saio do trabalho no horário de almoço e vou direto para a academia, Faço meu treino certinho e enfim eis o problema, Treino em média 45 minutos a 1 hora e logo vou para casa tomar um banho porém o tempo que tenho para almoçar e muito pequeno e no momento parei de tomar whey + bcaa no pós treino por não conseguir respeitar 30 minutos para depois almoçar, mas aí está o problema, Se eu tomar o whey + bcaa em outro período do dia vou diminuir meus ganhos ?? Qual melhor horário para tomar o whey + bcaa já que não consigo tomar após o treino ?? * Estou tomando albumina a noite antes de deitar. Desde já agradeço a todos
  4. Realmente consegui perder 3,5KG em 3 messes associando o termogênico, uma dieta equilibrada e atividade física.
  5. Boa tarde, gostaria de saber se o queimador de gordura The Burn da Arnold Nutrition é bom?? Quais efeitos colaterais ? Como ingeri-lo ? (No meu caso treino às 06:00 da manhã). Estou querendo perder uns 5 Kg porém quero focar mais na perca de barriga, estou aliando o queimador a exercícios localizados e corrida. Obrigado..
×
×
  • Criar novo...