Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TremboPupil

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de TremboPupil

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Vou usar o HCG sim.... mas queria saber onde vcs tão achando o "chorulon"... e tem ainda a agua bacterio stática..... Aguem ai da uma força!
  2. Valew galera... Em relação ao HCG sub lingual: É uma MERDA.... Aquilo é Homeopatia, pura ilusão... Existe uma coisa chamada BIODISPONIBILIDADE, que é q quantidade de droga que chega no tecido/orgão alvo... Se eu uso meia dose de HCG injetavel, a biodisponibilidade cai pela metade tb .. Toda droga injetavel tem uma biodisponibilidade de quase 100%... Oral cai um monte (60% 70%)... Sublingual é até mais alto que horal (chutaria uns 75% ou mais)... O problema não é ser sub lingual.... O problema é ser HOMEOPATIA... pois é a droga diluida em AGUA! Pergunto: Vc ia gostar de usar DURATESTON diluida em agua? ou seja SUBDOSADA!
  3. Cara... ja usei trembo (num ciclinho meia boca que da vergonha) sem HCG.. e minhas bolas estão aki ... Vamo ver se em um ciclo completo vai ser melhor... Além do mais minha dose não vai ser tão alta...
  4. Outra coisa... O fato de BCAA ser anti catabolico, não significa que ele sozinho seja a solução do catabolismo.... Todas suas celulas vao querer usar BCAA's, pois elas precisam para manter o metabolismo. quando vc não tem BCAA's , seu corpo vai retirar de onde não é tão necessario, ou seja: Vai quebrar teu musculo para dar o BCAA para outros orgãos mais vitais. A mesma regra para os demais nutrientes.... O CATABOLISMO é um estado dependente de muitos fatores..... Limitar esse conceito para o BCAA é BURRICE!
  5. Pois é.... tb quero saber! kkkk Melhor resposta ate agora!
  6. O Paulo gentil cometeu um falácia! Ele falou verdades (a respeito da importancia das micro lesoes), mas se enganou ao afirmar que o BCAA (aminoacidos esseciais) prejudicam as micro lesões. 1- BCAA's são encontrados em fontes de proteia de origem animal ou na combiação Arros + Feijão (acredite, o PF faz milagres!). 2- Muitos suplementos e Whey's são enrriquecidos com BCAA's, e quase todo mundo que é grande usa essas proteinas. 3- Os aminoácidos (essenciais ou não essenciais) são os tijolos do corpo, são os nutrientes de função plástica. Sem eles nada será construido em seu corpo (até teu catarro tem proteina!) 4- Sem os BCAA's não adianta ter microlesoes, pois vc nao vai restaura-las. Quando falo BCAA não falo do suplemento, mas de toda e qualquer fonte de aminoácidos essenciais (incluindo o suplemento que recebe esse nome BCAA, que nada mais é que uma sigla)
  7. Olha... dextrose não é tao caro... compra e faz como falei.... se não der, toma a malto durante treino e a Whey pura mesmo (diluida em agua ou leite desnatado).... O açucar da malto durante o treino ja vai subistituir a dextrose.... Mas a dextrose seria um bom negocio.
  8. Eu deixaria o stano junto com a trembolona o tempo todo.... O stano serve de "proteção" para alguns colaterais da trembolona... (não tenho nenhum ebasamento cientifico para garantir esse efeito... apenas empirismo da galera mais experiente e minhas experiencias com stano + trembo! eu nunca tive gineco ou sensibilidade quando usei stano junto)...
  9. Faz assim: Uma refeição pré treino 1:30h antes do treino... Perto da hora de ir treinar toma seu BCAA (2 capsulas, bota as outras 2 capsulas 1:30 ou 2h depois do almoço) Esse tempo de 1:30h ou 2h é para evitara má absorção do bcaa, pois o bolo alimentar pode "arrastar os aminoacidos para partes mais distantes do intestino, onde o bcaa não é absorvido) Durante o treino tome sua malto (bota na garrafinha de agua - vai dar glicose rapida durante o treino todo) Depois do treino misture DEXTROSE + Whey protein. espere uma meia hora efaça outra refeição.
  10. Pois é mano... tava fujindo do stano injetavel por causa da furadas... mas vc acha que o efeito fica melhor com stano injet? O hcg vou considerar, mas to preferindo pro final do ciclo... que acha? Valew ai por acompanhar! Abraços!
  11. Ah tah blz.... 40 mg ta legal... Vai ter ganhos secos e com qualidade... ate acho estranho ele ter passado acima de 20mg, mas sorte a sua! No fim das contas, vc ta com os materiais e o acompanhamento certos para um primeiro ciclo. A partir desse ciclo vc vai descobrir como estão seus receptores (eficacia das drogas), sua tolerancia (alergias etc...) e saber que tipo de anabolizantes e as vias que vc vai preferir daqui para frente. No fim do ciclo vc vai fazer sucesso com mulherada hein! kkkk Bora crescer!
  12. Agora... 48 anos... sei não viu... Jaja vc vai precisar de uma reposição hormonal... chegando nos 50 sua testo vai cair bastante (fisiologicamente). Isso significa que usar pouca testo não te coloca na frente, apenas evita que vc enha deficiencia de testoterona... Num cara de 20 anos 20mg de ox é um resultado mais ou menos, mas em vc talvez não seja tão bom, pois vc ja tem um testo reduzida. Eu indicaria umas duras par vc (sem sacanagem! kkk) ... Mas vai na fé. Além do mais suas drugs são manipuladas e não underground... vc nao corre risco de serem subdosadas! To torcendo por você cara! e parabens pela carcaça!
  13. Em relação às doses, isso é o maximo que vais conseguir de um médico serio! Oxandrolona eu ja tomei, meu endocrino me receitou... Minha dose seria de 10mg, dificilmete vão te passar alem de 20mg. Eles receitam oxandrolona por causa do baixo risco à saúde (até mulhereres podem usar oxandrolona em seus ciclos, sendo por isso o preferido delas ao lado do stano). A oxandrolona vai te ajudar a diminuir gordura e a ganhar massa muscular, mas não faz milagre. Ele não prescreveu a Durateston por causa que é restrita a casos de Hipogonadismo (Bolas e pinto pequenos! KKkkk). A Oxandrolona é usada em anorexos e quem sofre queimaduras com perda de função muscular. Não é o melhor anabol, mas não subestime a eficécia dela!
  14. Mas em questão de saúde, sua colocação foi Excelente! Tens toda razão em seguir o recomendado pela sua nutricionista... Dou a dica de procurar um nutrólogo tambem, talvez ele possa te dar mais dicas e prescrever algo se necessario.
×
×
  • Criar novo...