Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRUEMAC

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de TRUEMAC

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Concordo galera....nem tudo que se diz é verdade, por isso, comprei e to experimentando, já tomei por mtas vezes creatina monohidratada e o resultado sempre foi bom, quando tomada em conjunto com BCAA e Whey protein, consegui ganhos de 5 kg em 1 mês, claro que o que colaborou mto com o ganho de peso foi a creatina, mas me sentia inchado, vamos ver se com essa consigo ganhos parecidos sem tanta retenção de líquido e mais definição, já que estou add o LIPO6, ao conjunto de suplementos, tirei as medidas, peso e vou analisar o resultado semanalmente.
  2. Postei um tópico interessante sobre um novo tipo de creatina, 60x mais forte, mais solúvel e não retém líquido.
  3. Não conhecço a política do fórum, não sei se posso postar, mas comprei no site www.healthdesigns.com.
  4. Regis, comprei num site lá fora, aqui no Brasil, esse tipo de creatina ainda está caro. Mas é um ótimo suplemento, vc ja sente a diferença no treino, tenho sentido mais força no dia-a-dia do treino.
  5. Fala Galera, hoje estou no 3º dia de suplementação da Creatina Hidroclorizada, para quem não conhece a minha é a modelo CON-CRÉT: A creatina da ProMera Healths é uma creatina hidroclorizada,com a promessa de ser uma creatina 10 vezes mais forte que a mono com uma dose muito ridícula,750mgs,menos que 1 grama. Ao contrário de todas as outras creatinas do mercado, a Con-Cret não exige uma fase de carga ou a necessidade de ciclo-off, devido a sua biodisponibilidade e micro-dosagem recomendada pelo peso corporal (apenas ¼ colher de chá ou cápsulas por 100 libras de peso corporal). Quem já se utilizou desse suplemento sabe como funciona seus ciclos que são divididos em saturação, manutenção e descanso. Se tratando de Creatina temos um verdadeiro avanço científico com a Con-Cret. Segundo o seu fabricante a Con-Cret não causa efeitos secundários negativos, tais como inchaço, retenção de água . Em um estudo recente captação de creatina pela Universidade do Nebraska Medical Center e da Universidade de Manitoba, Con-Cret provou ser o mais solúvel de creatina no mercado - com concentração no plasma de 60% maior de creatina no tecido muscular que a creatina monohidratada, um referencial de estudos de creatina por mais de 20 anos. ​ Con-cret faz um bom efeito nos ganhos e principalmente na força, o que chama a atenção nela é a solubilidade, ela desaparece na água,o gosto dela é muito forte umas 100x mais forte que a creatina mono,apesar da dose ser muito pequena 750mg por scoop, esse negocio dela ser 60x mais forte que a mono é que foi constatado um aumento de creatina no plasma 60x maior com relação a mono, 1 scoop dela equivale de 5 a 10gr da mono, ou seja ela é de 5 a 10x mais forte em comparação com a monohidratada. Modo de tomar: Tome 1 hora antes do treino, e para melhores resultados tomar mais 1 porção 1 hora depois do treino o pote vem com 48 doses. Estou no 3° dia tomando essa creatina(pré + pós) + LIPO6, com isso pretendo ganhar massa magra, pois o Lipo6 atua limpando os receptores, além da função termogênica, como essa creatina tem uma retenção hídrica quase nula em comparação com a Creatina MONOHIDRATADA, acho que dá pra tomar os dois em conjunto, secando e ganhando massa magra. peso atual: 85,20 kg altura: 1,74 m Queria saber se alguém já fez algo parecido tomando Creatina Hidroclorizada + Termogênico????????Algum Conselho?????
×
×
  • Criar novo...