Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

priscilla xavier

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre priscilla xavier

  • Data de Nascimento 06/09/1992

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Medidas

  • Altura
    1,60
  • Peso
    59

Últimos Visitantes

354 visualizações

Conquistas de priscilla xavier

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. é que aqui aonde eu moro nao tem ficar um pouco longe aonde tem fui pra nutricionista mais nao era esportiva era fraca e nem sobe falar de suplemento ve sobre oxadrolona pensei em tomar tambem mais ve que nao é bom tomar junto de anticoncepicional que nao sao muiros bons os resultados.
  2. le algumas coisas sobre pro hormonal estava pensando em tomar halovar sei que tem que fazer tpc apos o ciclo e tomar hepatico mais ve que algumas pessoas dizeram que ph nao dar resultado que é jogar dinheiro fora queria saber se alguem tomou se dar resultados mesmo e se mulheres pode tomar?e tambem vi que tem alguns que vendem o falso e que eles dao mais efeitos colaterais que os anabolizantes..respondam ai
  3. obrigado pelas informaçoes ! e outra coisa o professor falou que so tamando bcaa hipertrofia. é verdade so tomando bcaa ver resultado tambem?
  4. é sei que whey sozinho nao resolve vou tomar um bcaa da Dymatize. minha dieta é pre treino 06:00h desjejum: vitamina de banana + mamao + aveia / suco de frutas + aveia / banana + mel + aveia / fruta 1 porçao pos treino 08:30h cafe da manha: cafe infusao - 1 xicara, tapioca + ovo cozido / pao integral com queijo ricota / cuscuz temperado 10:30h lanche: fruta 1 porçao 12:40h almoço: -salada crua e azeite de oliva e limao -arroz -feijao simples -frango grelhado / peixe cozido 15:30 lanche: salada de frutas + linhaça / fruta + barra de cereal / suco de frutas / iogurte desnatado + granola 19:00 jantar: sopa de frango c/ legumes / papa de aveia / cuscuz c/ leite / frango + macaxeira + salada crua 21:40 ceia: fruta - 2 porçao
  5. é o copinho(scoops) que veio,olha na tabela nutricional se é dois scoops ou um se for um coloca o copinho cheio e se for dois tambem, e o melhor é tomar com agua mais absorve melhor com leite demora mais na absorçao, é bate no liquidificador.
  6. eu ja tomei 2 whey mais nao vi resultado e o ultimo que tomei nao aumentei nada no peso ai ela mim passou um whey isolado, mais eu tava pensando de tomar um syntha-6 pois dizem que ele é muito bom.
  7. pensei tambem na probiotica pois gostei da quantidade de proteina dele mais vi comentarios bons e tambem ruis sobre ele mais dizeram que o whey da probiotica é melhor entre os nacionais.
  8. vlw é tinham pensado na optmiun mesmo pois pesquisei e so le coisas boas mais eu queria um com 53g de proteina e 0 de gordura pois ja tomei dois whey e nao saiu de 59.6 ainda nao tinha visto essa marcar allmax mais vou pesquisar sobre ela obrigado !
  9. começei vai fazer oito meses que faço academia e fui pra uma nutrionista e ela passou uma dieta e mandou eu tomar whey isolado e gostaria de saber qual a melhor marca, dei uma olhada em unas mais estou com dúvidas e gostaria de saber a opinião de vocês !
×
×
  • Criar novo...