Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan N

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Conquistas de Renan N

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Ciclei dura, e Stanazolol acredito que seja um colateral pós ciclo, não sei oque fazer, o médico responsável é endócrino logística né,? De um tempos pra cá, andei fumando mt, bebendo, essa semana fiquei sem fumar e sem beber senti uma leve melhora, coisa mínima mais n está 100% n sei oque fazer.tpc foi clomid
  2. Onten ele ficou duro mais não ao estágio de conseguir penetrar, pensei em voltar a fazer musculacao para ver se melhorar ou tomar algo do tipo como tribulus terrestres, aminoácidos. Não se se este problema esteja relacionado aos baixos níveis de testosterona ou um problema de circulação.
  3. Eai galera,sou novo aqui, se este post estiver na sessão errada peço perdão. Gostaria da ajuda, opiniões e aconselhamentos construtivos em relação ao meu problema; Fiz um ciclo há um tempooo atrás, e com ele o tpc, adicionando tribulus terrestres e zma, pois bem um tempo se passou, e de umas semanas pra cá, meu penis já não está ficando ereto completamente, digo 100%.estrelando. consigo penetrar mais não está como antes, acredito que esteja com níveis baixos de testosterona, vale ressaltar que não estou praticando mais musculacao devido a falta de tempo, trabalho, estudos, cuidar do meu pai.mais esse problema vem me assombrando esses dias, tenho alguns sintomas relacionados a baixa produção de testo. Como cansaço, problema de ereção que foi citado acima, aquela barriguda de chop se formando kkk, entre outras coisas.aguardo a ajuda de vocês, desde já obrigado.
×
×
  • Criar novo...