Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauro Junio

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mauro Junio

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Me tira só mais uma duvida? Minha alimentação ta a seguinte: 6:30 da manhã (hora que levanto) como 2 fatias de pão de forma com 1 copo de leite com nescau (não adiciono açucar pois ja vem no nescau adoçado). as 10:00 ( tomo o oxyelite e como uma banana) as 12:00 ~ 12:30 (vou almoçar) como Arroz (integral) uma concha não muito cheia, 1 bife de filé de frango (grelhado), salada alface tomate. tudo da cerca de 350 no max 400g. 16:00 como outra banana 19:00 faço outro lanche do mesmo do café da manhã 19:30 vou treinar chego em casa 21:00 ~ 21:30 como uma fruta e vou dormir... essa alimentação ta errada? ta boa? podem dar alguma dica?
  2. Bom, obrigado pela idéia e pelo puxão de orelha, eu sei que está muito recente e que não é o ideal. Vou aguardar um tempo primeiro antes de fazer uso dsto. Eu vim perguntar exatamente por isso, por ser afobado e querer resultados rapidos. Deveria ter pensado antes de deixar engordar, agora é correr atrás do prejuizo.
  3. Boa tarde galera, Entrei no forum a pouco tempo e nunca postei nada, por 2 motivos 1° por ser leigo no assunto e 2° por está começando minha jornada agora. Bom, primeiro gostaria de falar que o forum é bem interessante e MUITO UTIL para quem ta começando e para pessoas já experientes tirarem duvidas entre si. Entao, eu possuo uma duvida, como ja disse no começo, sou bem leigo no assunto mas sempre procuro me informar... Eu começei na academia ja vão interar 2 meses, na metade do primeiro mes eu decidi tomar algum tipo de thermogenico (escolhi o Oxyelite Pro), mesmo sabendo q o oxy era bem forte para quem tava começando, eu resouvi arriscar... Tive bons resultados, perdendo até o dia de hoje 8kg. Sou muito afobado e sei que não devo ser assim, academia é algo ingrato e que demora ter resultados, porem, uso desses remédios para me animar, faço deles um estimulo, não sei se é certo fazer isso, mas ja ta feito. Gostaria de saber, se há algum problema em tomar Oxyelite Pro juntamente a um ciclo de Estanozolol, é muito arriscado? não devo fazer por está no começo ainda? devo cortar o oxyelite para tomar o estanozolol ou um não interfere no outro? alguem pode me da uma dica?. Altura 1,83m Peso 89kg (atualmente)
×
×
  • Criar novo...