Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caninus1

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Caninus1

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ultra Whey Universal Morango ou chocolate. Mas, o morango é demais!!!
  2. Quase nunca tomo creatina mas as que ue gosto são labrada e universal.
  3. Prefiro o sabor morango em shakes. Tenta o UNISYN ou o Lean Body labrada. Tão bem mais baratos que o Myoplex.
  4. Compra o Ultra whey da Universal. 70-76 conto! Morango é Da Best!
  5. Experimenta o Ultra Whey de morango da universal. mais barato, mais gostoso.
  6. Ae...em matéria de meal replacement já tomo o UNISYN da universal mesmo antes de ter no Brasil (gosto do sabor morango) na época que vinha com um mix boy. Mais barato, sabor muito bom. Nunca experimentei o de baunilha porque não gosto de baunilha. Quando quero variar, tomo o Lean Body da Labrada, mas ái tomo o low carb. O lean body e mais caro que o Unisyn mas mais barato que o Myo. O myoplex em pó ainda passa, mas o que ja vem pronto nao tem condicao.
  7. Só tomo o Whey de morango da UNIVERSAL (gosto também do chocolate). Tenho que comprar um pote em breve e achei na www.nutricaoecia.com.br por 75 reais. Não chequei o frete, mas deve ser uns 7 reais? Mesmo assim vale a pena. Ele stem tambem uma loja nos jardins em São Paulo. Tenho que checar o endereço.
  8. Experimenta o Ultra Whey de Morango da UNIVERSAL. O melhor!!!!! E o preço tá bom. Chequei na www.nutricaoecia.com.br e está por 75 mango!
  9. GAIN FAST - UNIVERSAL 1,150 sai mais ou menos uns 68-70 reais HARD FAST - UNIVERSAL 1,400 sai mais ou menos uns 85 reais (na www.nutricaoecia.com.br) KWIK SIZE LABRADA - 1,800 Kg sai 91 reais também na Nutrição. Quando preciso de hipercalóricos, só tomo estes. Tem uns outros que tomo mas, só quando vou nos Estados Unidos encontro.
  10. Toma o Cell Pro da UNIVERSAL. Meu primo toma muito (eu não consigo pois não gosto muito de creatina - só em cápsulas). Acho que tem uns 4 sabores diferentes e deve estar custando uns 90 e poucos reais.
  11. Sly... Sem problemas cara. É que tudo que vimos em muitos tópicos é só pixação em produtos mas ninguém pode realmente dizer que uma determinada substância/aminoácido etc.. é péssima sem nenhuma base científica. Certas substâncias já vem sendo consumidas em diversos países a anos com resultados execelentes. Concordo sim que tem muito produto que não vale o que custa e promete muita coisa sem nenhuma qualidade. Embora eu não seja fã muito grande da Carnitina, teve uma época que tomei um produto chamado Carnitech e senti uma diferença não só na energia quanto deu para secar um pouco. Só parei porque estava treinando pesado e precisava de algo mais forte (passei para termogênicos) sem falar que por algum motivo doido eu esquecia de tomar as doses no horário indicado.
  12. Devo pedir PERDÃO ao Dr. SLY por ter comentando na opinião dele algo tão "absurdo". É que me esqueci que este é um fórum onde as pessoas tem suas opiniões próprias e não percebi que se o Dr. SLY ou pessoas como ele DECIDEM que certos produtos ou substâncias são uma perda de tempo, nós os demais ferquentadores do fórum temos que ficar calados e não exprimir nossas opiniões. Achei também interessante a colocação de que o assunto já foi tão abordado neste fórum e em outras palavras, na opinião técnica, médica e científica do DR. SLY a L-Carnitna é uma PORCARIa. Talvez o DR. Sly possa dar uma lista de produtos aprovados por ele para discussão. Não esqueça os laboratórios também...
  13. Eu acho que o da Universal está custando uns 75. O da Labrada é pouco coisa mais cara e dependendo o mesmo preço. O da Optimum está uns 80. O da EAS nunca tomei.
  14. Também prefiro meus produtos da UNIVERSAL. Também compro alguma coisa da LABRADA como Glutamina, barras, Meal replacement. Não sou chegado em Optimum. Prefiro Whey da Universal (morango) e Labrada (Baunilha).
  15. Importados: UNIVERSAL LABRADA TWIN LAB Nacionais: ECA!
×
×
  • Criar novo...