Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rick Forte

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esclarecer informações sobre esportes

Conquistas de Rick Forte

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, o melhor Whey realmente é da Universal (se bem que da EAS também é bom). Agora Optimum...?!?! Esse Whey só é tido como bom aqui no Brasil mesmo. Nos EUA é considerado o produto mais popular do mercado, seria comparado a Midway daqui!! Se quiser meu conselho, eu concordo com "andregscool", experimente o UltraWhey da Universal de Morango, é SHOW!!!
  2. Vou dizer uma coisa, é claro que o Myolpex é bom, mas temos que admitir que o preço está acima do aceitável. Querem a minha opinião? Então experimentem o Unisyn da Universal. Tem mais proteína, menos gordura e tem a qualidade Universal. Dizem nos EUA que é o melhor MRP que tem. Agora o melhor... Como esse Unisyn ainda não é muito famoso aqui no Brasil, ele está com um preço bem mais barato que o Myoplex. É melhor aproveitar o momento!! Valeu!!!
  3. Companheiro, não quero lhe desanimar, mas se a Alfândega pegar vc provavelmente vai deixar tudo que trouxer no aeroporto, na mão daqueles fiscais safados... Se for um ou outro pote tudo bem, mas se pensa em trazer para muita gente, saiba que o risco é significativo. Abraço e boa sorte.
  4. Gostaria de fazer algumas considerações sobre os comentários acima: Caro "Tricolor bombado", Convenhamos, você não manja nada de suplementos!!! Primeiro que o Animal Pak não é apenas um complexo vitamínico... Se bem que vc não é o único que alega isso... Basta dar uma rápida olhada na composição desse produto para perceber que trata-se de um suplemente muito mais complexo. Além de vitaminas e minerais, o produto possui mais de 30 substâncias diferentes, entre elas um pool completo e diferenciado de aminoácidos, energéticos, repositores, etc. FAzendo com que seja atualmente o suplemento mais vendido do mundo (pelo menos é o que dizem...). Sobre o Animal Stak ser um anabolizante, faço minha as sábias palavras do nosso amigo "God" que elucidou seu comentário. Caro "God", Você tem toda razão nas suas considerações, diferenciando um pro-hormonal dos esteroides anabolizantes. Contudo, sobre o Animal Stak, fiquei sabendo que a Universal lançou um produto que promete os mesmo resultados, porém sem os riscos que os pró-hormonais comuns continham (ginecomastia por exemplo). Dizem que é a evolução do Animal Stak e chama-se Animal Methoxy Stak. Ainda não tomei (estou apenas com o Pak), mas um amigo da academia está usando e diz estar tendo bons resultados. Se eu fosse vc, experimentava essa fórmula nova. Valeu Galera...
  5. Na minha opinião a melhor opção (custo/benefício) é o Whey da Universal. Chama-se Ultra Whey, o sabor é muito bom (principalmente o de morango) e a qualidade é Universal (não precisa se falar mais nada...) O resto é o resto... Quanto aos nacionais, sem comentários...!!! VALEU
  6. Eu discordo em parte com o depoimento acima. Eu também já tomei muito o Animal Stak e sei o que o nosso amigo aí de cima está falando. O produto realmente dá uma força inacreditável e me deu uma resposta acima do esperado. Porém, como pesquiso muito sobre suplementos, fiquei sabendo que o Animal Stak possui algumas contra-indicações e em alguns (pouquíssimos) casos gerou efeitos colatorias. Como a Universal, que é o laboratório que fabrica esse suplemento, não estava afim de ter problemas, investiu pesado em uma nova formulação que gerasse os mesmos efeitos que o Animal Stak, sem que tivesse as contra-indicações do mesmo. Assim então nasceu o Animal Methoxy Stak. Pelo que andam dizendo, a resposta dos consumidores tem sido tão positiva quanto ao Methoxy Stak que a Universal está pensando em parar de fabricar o Stak para manter apenas o Methoxy. Enfim, eu estou no meio do meu cilco e estou usando pela primeira vez esse tal de Methoxy. Na minha opinião os efeitos são os mesmos com o benefício de agora eu estar consumindo um produto que não tem nenhuma substância prejudicial ao meu organismo. Só uma coisa... realmente esse Suplemento não é barato, mas... Quem quer consumir produtos de primeira, com qualidade garantida, não dá para arriscar comprar essas porcarias nacionais!!
  7. Morphine o negócio é o seguinte, Em temos nutricionais o UniSyn é mais barato e não deixa nada a desejar em comparação a Myoplex, Lean Body e mesmo ao Isopure. Por falar nisso, esse negócio do Isopure e da Designer serem considerados o Whey melhor, mais puro, etc., é coisa de Brasil! Ninguém fala nada disso lá fora. O produto é bom realmente mas até aí, ser o melhor tá bem longe!! No entanto quanto a sua pergunta ao Lean Body, vale a pena experimentar. Ele é um pouco mais caro que o Unisyn, mas é mais barato que o Myoplex. Rapaz o sabor é inigualável, para mim é o melhor. Por isso é que consta que o Lean Body ganhou o prêmio de MRP mais saboroso do EUA. Eu gostei.
  8. Já que vc está querendo saber de marcas, vou direto ao assunto. As melhores na minha opinião são Universal e Twin Lab. O resto é só modismo. Valeu.
  9. Com certeza me suplementava só com importados, pois sabemos que não há a menor comparação com os nacionais. Contudo, nem sempre porque o produto é americano tem que ser bom. Fora um monte de marcas que aparecem aí no mercado dizendo-se americanas, mas que no entanto, nunca existiram nos EUA!!!
  10. Fala Lobo Mau... quer ficar bombado para pegar a Chapeuzinho Vermelho!!!! Bem, como eu trabalho o dia inteiro, não tenho muito tempo para me alimentar corretamente, por isso também sou um usuário de MRP's. Estou sempre procurando descobrir concorrentes para o Myoplex (que na minha opinião é bom mais é muito caro). Já usei o Isopure (mais caro ainda), Lean Body, e alguns nacionais (que não se comparam aos importados). Contudo, também já tive oportunidade de experimentar o UniSyn da Universal e achei muito bom. Apesar de não ser barato ainda fica significativamente abaixo do preço do Myoplex. O difícil está sendo encontra-lo nas lojas. Enfim, na minha opinião está entre os melhores do mercado.
  11. O Natural Sterol é um ótimo suplemento, mas realmente não é um produto milagroso. Como o próprio nome preceitua, esse produto como tantos outros são "suplementos", "complementos". Na verdade além da ingestão deste, vc terá que malhar bastante para atingir os resultados desejados. Mas tenha certeza que com o Natural Sterol vc terá uma resposta mais rápida.
  12. Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. Realmente não é barato, mas traz grandes resultados (não é a toa que ele é o suplemento alimentar mais vendido do mundo!). Na minha opinião serve tanto para homens quanto para mulheres. Na academia onde treino tem duas meninas que estão tomando, e elas também falam muito bem do produto. O negócio é aquele... compre uma vez e experimente. Se gostar ótimo, senão nunca mais compre. Pelo menos terá sua própria opinião.
  13. Quem fala mal do Animal Pak é porque nunca tomou. É o tipo de gente que gosta de criticar sem saber. Realmente não é um produto barato, mas na minha opinião vale cada centavo!! Já tive aulas com vários fisiculturistas profissionais e todos os que tinham possibilidade de consumir usavam o produto e indicavam para outros atletas. Sempre que sobra uma graninha eu compro e sinto nas primeiras semanas a diferença de disposição na hora do treino. Minha sugestão: compre uma vez e experimente. Se for que nem eu, continuará comprando sempre que possível; senão, pelo menos tirou a prova dos nove e não ficou na dúvida. Valeu.
  14. www.worldsize.com - Site americano, tudo em inglês, porém a mensagem da gravação é em Português...!?!? Alguém pode me explicar isso?!?! Ou eles acham que somos todos idiotas?!?!?!
  15. Ai pessoal, esse negócio de Xenasize deve ser a maior roubada!! Viajo bastante para os EUA e nunca vi nem ou falar em nenhum laboratório chamado World Size. Com saúde não se brinca. Comprem o Xenadrine que todo mundo conhece a procedência e sabe que é bom. Esses laboratórios de fundo de quintal não merecem nenhuma atenção.
×
×
  • Criar novo...