Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Doug

Membro
  • Total de itens

    296
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Interesses
    Futebol, musculação, programação, livros...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Doug

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Se não me engano tem leite sem lactose ou com lactose reduzida. Porém eh caro. Experimenta leite de soja!
  2. Proteina pré-treino e perda de dinheiro. Compre malto ou dextrose, para o pré-treino, vc precisa de carbo e não de proteinas no pré-treino. Abraços!
  3. Só discordo da proteina antes do treino! Não vejo necessidade.
  4. CADE OS MODERADORES???????????/ Tipo para vc maximizar, proteinas!! De preferencia whey pós treino. Cuide tb do seu consumo de carbos! Tanto complexos quanto simples. Abraços!
  5. Ganhar massa com poka grana!!! Eh dureza, pois tudo eh a base de $$. Equibold é uma solução que não seria de muito boa escolha a meu ver. É uma suplementação formulada para equinos, sendo assim, creio que as condições de higiene bem como algumas substâncias em excesso podem causar algum problema. Creio que, apesar dos custos, suplementos como whey, albumina e até mesmo um hipercalórico seria mais recomendado! Abraços.
  6. Qual a quantidade de carbo que tem em uma dose(colher de sopa) ou algo parecido de Karo?
  7. O gosto do Total protein é uma coisa de outro mundo! Tomei duas doses e vendi para um colega meu!! Tipo ele gostou do gosto ! Abraços!
  8. Salshishãozinho, cara responde as pg com mais tranquilidade. Estamos todos aqui para ajudar, creio que já foi debatido o suficiente para que nossos leitores tenham obtido sua opnião sobre o assunto. Não há necessidade de entrar-mos tão afundo, ninguem quer ter aula de bioquímica, creio eu. Para quem acha que o excesso não engorda, continue a comer e tome cuidado, caso possa engordar ou aumentar sua concentração de ac. úrico. Para quem acha que engorda, como o suficiente para que vc cresca, e óbvio, não engorde. Grande abraço e feliz natal a todos!
  9. Bom, não concordo com esse mito de 30g. Já há pesquisas que indicam uma suplementação após treino de cerca de 80% da proteina diária. Mas eu ainda acredito que varia de organismo para organismo, a absorção. Se interessar: https://www.gease.pro.br/2002/11/15/alimentacao-pulsatil-de-proteina/ Abraços!
  10. Bom as pesquisas estão aih dá uma lida, seria interessante. Seria bom ingerir whey. Essa quantidade de proteina tomada após o treino segue a tese da "Alimentação pulsátil de proteinas". Abraços!
  11. Proteina em excesso VIRA gordura sim! "Existe uma quantidade específica de proteína para aumentar a massa muscular e se essa quantidade é atingida através dos alimentos, não há necessidade do consumo de suplementos esportivos. O excesso de proteína que não é utilizado pelo corpo pode causar danos à saúde como: aumento de gordura corporal (excesso de proteína vira gordura!!), excesso de ácido úrico, problemas renais, etc." Essa é uma fonte que encontrei para exemplificar melhor. http://www.codeagro.sp.gov.br/soc/soc.php?pg=8 Isso é tão verdade que 1g de carbo ou de proteina possuem os mesmos 4 kcal. Quanto aos seus 350 g acho que não há necessidade tanto, mas dependendo do seu peso, tipo uma concentração boa de proteinas seria em torno de 2 - 3g vezes teu peso.(para ganho de massa magra)! Outra fonte interessante: "É comum vermos leigos montando pratos constituídos de 50% de fontes protéicas (por exemplo, pratos de 1kg de comida, sendo 500g de peito de frango – que fornece aproximadamente 116g de proteínas), além é claro de tomar suas 2 ou 3 doses de whey protein diárias (mais 60-70g) e, de quebra, engolir alguns comprimidos de amonoácidos entre as refeições, juntamente com o sanduíche de peito de (mais umas 20-30g de proteínas por lanche). Prefiro nem fazer as contas dessa absurda ingestão proteica... No mínimo está se jogando bastante dinheiro fora e enriquecendo os fabricantes de suplementos!!!! Lembrem-se que nosso organismo não consegue armazenar o excesso de proteínas dietéticas, e qualquer ingestão além da necessidade vai ser oxidada, o restante da molécula pode ser transformada em energia (“incluindo as gorduras”)." https://www.gease.pro.br/2003/06/22/dicas-sobre-a-ingestao-de-proteinas/ Coloquei só um pedaço dos textos para não sobrecarregar o post. Os artigos são muito bons e uma leitura na integra seria bem interessante. Abraços!
  12. Concordo. Só discordo da parte que joga fora. Nosso corpo não joga fora transforma em gordura mesmo. Além do aumento do ácido úrico, problemas renais(consumo em excesso). Abraços!
×
×
  • Criar novo...