Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kr3p5

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

705 visualizações

Conquistas de kr3p5

Novato

Novato (1/14)

53

Reputação

  1. As dores testiculares foram embora kkkk BOUAA :))) Dia 20 tenho consulta marcada em um nutrologo da minha city que cobra o zoio da kra com uns exames e passa um ciclo anabolico com acompanhamento vamos ver qual sera a receitinha do DR. kkk Sigo com atuais 73kgs libido voltou ao normal do mais tudo ok sigo com a dieta com 100g de carbo 175g proteina e 120 de fat e 40g de fibras divido nas 8 refeicoes, atualmente estou tomando somente whey (blackskull) gluta e bcaa (Resolvi dar um tempo com o oxyelite pois nao estava sentindo bem sobre o efeito, alias não estou me sentindo bem com nenhum estimulante apos quase ter um treco com 10g de po de guarana com 5g de canela kkkkk) sigo com uma qualidade muscular nunca obtida antes
  2. Fala ai marombas tudo blz ? resolvi dar fim na tpc com o tamoxifeno a 2 semanas, ou seja tomei tamox apenas por 1 mes, só estou tomando os naturais, mas alguns dias sinto umas dores na bola esquerda e ta incomodando um pouco alguem ai pode dar uma ajuda ?
  3. Tb concordo, se em 2 anos sem anabolicos e dieta correta conseguiu esses resultados para que usar esters agora ? Invista sua grana em uma boa nutricionista junto a suplementação e os resultados vão vir tão densos como um ciclo anabolico
  4. Tive que tomar man, tomei durante 3 dias, ant inflamatorio fode so o rim, mas bebendo mta agua acho que ja fica suave rs, tem que tomar cuidado pois se necrosar a pele vai ser um problema muito grande a ponto de requer internação imediata, se as doses de stano for ds/dn aconselho que varie os locais das aplicações se não vai ser isso mesmo, ah e não esqueça da qualidade do produto que pode influenciar nessa irritação! espero ter ajudado!
  5. Salve parceiro aconteceu o mesmo comigo durante meu clico de deca e dura, não esta segurando o musculo durante a aplicação da droga nao ne ? Segundo a minha mina que aplicava em min a nova regra da enfermagem é que tem que fazer uma prega durante a aplicação da droga e isso deixava o musculo do meu gluteo mto irritado chegou a ficar assim, vermelho e duro impossivel de sentar, fiz compressa 3x por dia com ibuprofeno e revesei as aplicacoes entre coxa e gluteo. Espero ter ajudado
  6. Fala marombada!!! fiquei offline por uns tempos, mtas provas na facul que está foda por b, agora estou de férias e volto a postar aqui no forum. Iniciei a tpc a 2 semanas, Tamox, tribulus, iombibina, maca peruana e vit E, não vou mudar a dieta para secar mas tirei todos os alimentos com gluten, mas vou entrar em cutting, pois estou muito retidinho rs, estou tomando Cha de hibiscos iniciei essa semana 1l por dia, 4L de agua e 1L de Cha Verde com limao, vou postar toda dieta aqui no próximo post, mas estou aqui mesmo é para falar o que aconteceu comigo a 1 semana, precisei estudar para umas provas e precisei varar 2 noites estudando e fui varado pra facul fazer as provas, quebrei a rotina de descanso da minha rotina e treinando mas tendo a ausencia de sono, e tomando cafeina, por volta de 1 a 1,5G diarias de cafeina sintetica, resultado, no dia segundo dia que eu fiquei acordado, nao durmi a tarde e fui treinar treino super de boa, apos tomar cafe em casa, cafe liquido, fui ataco por uma aceleração cardiaca cabulosa palpitações extremas a ponto de colocar meu cerebro em estado de alerta maximo, corri para o hospital pois a 11 anos descobri que nasci com um bug no coração chamado Wolf Parkinson White (Uma via eletrica a mais que faz o coração acelerar e não parar mais) mas o problema foi corrigido via ablação (tipo um cateterismo na fimoral) a ligação a mais foi calterizada e o problema foi totalmente corrigido (vida normal), sou atleta de jiu jitsu e nunca tive problemas. No hospital me fizeram um eletro e a pressãp estava 18/8, durante esse eletro ele acusou uma alteração minima, mas ja foi um alerta para marcar com meu cardiologista para ver se tinha dado merda ou não hueuhaehauhe. Chegando no cardiologista ele fez um eletro la e não acusou exatamente NADA! 100% normal a Wolf não voltou e ele me reiceitou um remedio chamado NEBLOCK - Nebivolol esse remedio é receitado para atletas extremos para evitar hipertrofia cardiaca ou morte subita, com alfa e beta bloquiadores para o coração, como ele sabe que não vou para de tomar as paradas ele me receitou esse remédio para proteger meu coração, ja sinto a pressao regular 12/8 durante o dia e 11 a noite, fui submetido á um teste de forca cardiaca e com esses dados vou poder melhorar meus treinos e minha dieta, segue abaixo o exame: Cabeça erguida e bora pra frente
  7. Boa noite marombass!! Final do protocolo completo!!! Irei fazer os examos complementares no dia 9/11 antes de começar a tpc, a força ainda não foi embora e ainda estou conseguindo aumentar um pouco as cargas sem muita dificuldade sempre chegando a conclusao que ainda da pra aumentar um pouco rs. Durante essa semana consegui chegar os 78,200 mas estabilizou e ja começou a cair um pouco, para fechar em números segue as fotos das minhas avaliações: Tirei uma foto da folha antes de ir pro sistema da academia e meu bf subiu pra 11,92 Segue algumas fotos do resultado final Estou pensando em fazer a dieta cetogenica com reposição de carbo no final de semana, mas estou com muito medo de perder os meus ganhos, pois agora quero abaixar o bf, e secar bastante, se alguem ai tiver alguma ideia de como posso proceder com a dieta para secar ficarei muito agradecido. Logo irei postar os resultados dos exames! Vlw de mais por quem ajudou com dicas aqui no post, resultados muito bons!
  8. Mano, o LG é meu amigo e ele queria tomar trembolona e stano mas n sei se eh a combinação perfeita para o tipo de ganho q ele quer, entao disse a ele q mandasse: 1 - 10 propianato ou cipionato 1 - 10 stano So nao disse as quantidades, oq vc acha ?
  9. Em relacao ao tamox, 1 comp por dia 20 mg ? Não faco ideia do que é ioimbina e hmb mas vou pesquisar e quais as doses pois quero caprichar nessa tpc tanto qnto o ciclo, qual seria a dose de vitamina E ? E em relacao ao periodo de tempo que deve durar e quando devo comecar a tpc, a ultima aplicacao vai ser amanha, entao ja tenho q engatilhar td da tpc o mais rapido possivel. Nao sei se devo procurar um medico ou apenas fazer e exames e tirar as propias conclusoes, se for procurar ajuda medica nesse caso seria um urologista ? Obrigado de mais pela ajuda parceiro!
  10. Ja estou tomando zma desde o inicio do ciclo, comecei a tomar o tribulus a 1 semana e pqp!! A 3 semanas esta foda de lidar com a libido q esta mto alta, um parceiro me arrumou umas cartelas de tamox, mas como ja comprei o anastrazol n sei se eh legal misturar os dois, qual seria a dose do anastrazol ? E quantos dias espero para comecar a mandar Seria uma tpc caprichada tribulus zma + anastrazol ? Pode nao ser topico certo para fazer essas perguntas se for encomodo faco um post no lugar certo.
  11. Salve!!! Já se passaram 10 semanas e optei por não mandar mais de uma aplicação (250mg dura + 100mg deca) por semana, meu contato não tinha mais drogas e só estava rolando uma durareston muito diferente das outras que peguei primeiro, primeiramente que o lote nem existia no site da lander, e o rotulo era diferente. Tinha ficado 4 meses sem treinar, e perdi muito peso, costumava pesar 66,500 e sem treinar e sem dieta abaxei o peso para 60,900, isso me motivou muito a fazer meu primeiro contato com injetaveis :0 Não sei se foi loucura esse primeiro ciclo, mas creio que vou mandar mais 1 semana totalizando 11 semanas, subi bastante peso e estou com 75kg no momento. Voltei a treinar e a fazer a dieta como nunca, e vou manter a dieta e treino até o proximo ciclo que ocorrera em meados de abril Vou fazer a ultima no dia 13/10 e começo a tpc 15 dias apos correto ? O meu havoc acabou e as ma digestoes tb, acho que o estomago não aguentou tanto comp Vou postar uma foto de corpo inteiro embora não curto postar fotos assim dei uma tampada no rosto kkkkkk Bom, agora vamos falar do próximo ciclo que ocorrerá em meados de abril Estou pensando em mandar somente um ester de testo (enantato ou propianato + deca novamente) usar o gh em doses baixar nesse conjunto teria algum sentido ? Oque acham ? Vlws :)))
  12. Boa tarde marombada!!! estife em off do forum por uns tempos, mtas provas na facul quase pirando ja, hoje tive um tempo para atualizar o protocolo: Estou na semana 9º e ja subi de 60,900kgs e ja estou com meros 73,900 vou mandar por mais 2 semanas e iniciar a tpc,segue algumas fotos em ordem da 6° semana pra frente, tive algumas crises hipoglicemicas apos o treino comprei uma dextrose e mando assim que ja estou nos ultimos 2 exercicios e normalizou, saiu algumas espinhas, e desde de a 6° semana acordo ensopado :S mas bora seguindo em frente.
  13. Concordo totalmente com oque vc disse bro, faz mais ou menos 1 ano e meio que fiz meu primeiro ciclo com halovar e fiz uma dieta consistente por um longo tempo, sou a prova mais clara do que vc disse, anabolisante não faz milagre uhehuehueheu nesse 1 ano msm apos tendo tomado o pro hormal e seguido com a dieta, a diferença foi enorme e mesmo quando voltei firme no treino e na dieta obtive meus resultados, e agora como eu citei no inicio do post, esse foi meu primeiro ciclo injetavel por mais sem sentido q seja, creio eu que pra min tive ótimos resultados, e isso foi mais de que um ciclo foi uma superação de ir la e meter o loco e injetar o trem, pq por mais facil que seja falar que vai ciclar é mto sinistro obter um medicamento da mão de quem vc pouco conhece e ainda colocar dentro de voce, so quem pega de mao de dealers sabe do que eu to falando, mas msm assim não arreguei e vou até o fim, e com certeza o próximo ciclo meu que vai ser entre marco e abril vai ser bem mais estruturado e vou manter a dieta até la, e assim vou ter bem mais estrutura corporal e mental para fazer, pq por mais simples que foi e esta sendo o ciclo, axo que mexeu de mais com meu psicologico. Até agora agradeco a todos pela a ajuda e vou seguir relatando até no final da tpc
×
×
  • Criar novo...