Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago JJ

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Thiago JJ foi o melhor membro do dia em 18 de outubro 2014

Thiago JJ postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de Thiago JJ

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Amigão.. O SUPER HD é para definição.. usado para quem tem pouca coisa para perder e definir. Guarda ele e volta para o OXY.. ele te dará o resultado que você quer: perda rápida de peso.
  2. pqp cara.. começou cedo essa porra de dieta né? EU NÃO QUERO FALAR SOBRE DIETA, porra!! Eu só quero falar do meu relato tomando a porra do suplemento! Que se foda a minha dieta!! Cada um vai fazer a sua, para o seu biotipo.
  3. Validade Ok! Agora a procedência é meio foda.. todos afirmam que o produto é original!
  4. Quem disse isso: "mas nada significativo a ponto de ser maior que a diminuição do BF"?
  5. Pois é.. fiquei com receio antes de comprar, mas eu levei meu rótulo antigo para comparar e aparentemente parece ser original. Ele vence em 2015 se não me engano.
  6. Fala galera! Vou começar um relato (VOU COMEÇAR E TERMINAR por que já vi vários aqui que começam e não terminam o relato, deixando pessoas que tem interesse de tomar o produto sem saber como foi o desempenho com a pessoa) do OXYELITE PRO com DMAA. Eu comprei o produto ontem 12/10/2014 e comecei a tomar hoje 13/10/2014. Eu já tomei o produto em 2011, o produto era realmente muito bom! Perdi incríveis 17kg.. Eu perdi músculo? Sim! Óbvio! Mas o resultado final no meu corpo foi realmente muito bom! Atualmente estou com 87,7kg e pretendo chegar aos 80kg ao final de 45 dias. Atividades físicas: pratico Jiu Jitsu 4x por semana e jogo futebol 1x por semana. Alimentação: não vou colocar minha dieta aqui, por que ela não é bem elaborada quanto a de muitos relatos que eu vi, mas vou cortar doces e refrigerante durante a semana. Obs: Estou fazendo esse relato para poder ajudar pessoas que tem interesse de tomar o produto, não estou aqui para passar dietas nem dicas de treino. Não quero que torrem meu saco por causa de dietas e bla bla blas. Eu não faço musculação, antes que me perguntem. Tentarei todos os dias passar um feedback a vocês de como estará meu peso. Altura: 1,82m Peso: 87,7kg (13/10/2014) % Gordura: 16,2 Abdominal: xxx (tenho que medir)
×
×
  • Criar novo...