Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago_zane

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Tiago_zane

  • Data de Nascimento 20/08/1992

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Anúncios

  • Relacionamento
    NÃO procuro relacionamento

Conquistas de Tiago_zane

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. você pode iniciar com 20mg e aumentar para 30mg na ultima semana, é bom pra dar uma quebrada na homeostase.
  2. Procure outro cipionato então, em outras farmácias, sei la, você acha sim, nem que seja Land.
  3. A meia vida da deposteron é de 12 dias, após esse prazo a droga começa a "perder força" no seu organismo, e assim seu corpo entra em homeostase, sugiro já que era a ultima aplicação que entre com a TPC para segurar um pouco dos seus ganhos, mas da próxima deixe seu ciclo montado, sempre há falta de drogas nessa época do ano.
  4. Precisando de um cutting agora né, pq os abdominais não vão adiantar em nada se o BF estiver alto, eles não irão aparacer.
  5. considerável ganho de massa com oxan? acho pouco provável, quanto a definição, seu foco tem que ser todo voltado para sua dieta, seu somatotipo não deve te oferecer dificuldade, quanto ao uso da droga, cuidado com a líbido, oxan sem testo da bad. você deveria usar doses mais baixas para não afetar muito seu eixo HPT, dosagens entre 30mg e 60mg.
  6. Acompanhando. Posta fotos depois da sua evolução, não seria melhor um propionato no lugar do enantato? já que seu ciclo vai ser bem curto, particularmente acho 6 semanas pouco tempo.
  7. Gostei do protocolo dieta + ciclo, só subistituiria o café de 7:30 por uma fruta como fonte de carbo, acho que vai ter ganhos com qualidade, agora para sair esse abdômem e esse quadríceps go workout hard!
  8. Foca na alimentação, coma de 3 em 3 horas, isso não é só pra quem tem o objetivo oposto ao seu, se você comer de 3 em 3 horas seu organismo subentende que sempre terá comida, daí ele queima calorias mais rápido, mas se for infrequente ele faz uma reserva calórica prejudicando a perda de peso.
  9. Esse pró hormonal é extremamente potente, ele se converte em trembolona no seu organismo, e não se iluda, pro hormonal é bomba, se pensa em ciclar, cicle de verdade.
  10. Com 5 meses de academia você não vai conseguir desenvolver a musculatura do seu peito a ponto de eliminar ginecomastia, tamoxifeno é medida de prevenção, creio que não vá remover a já existente, mas pode amenizar. Falando das drogas, existe também os inibidores de aromatase, dê uma pesquisada sobre.
×
×
  • Criar novo...