Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

action_growth

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de action_growth

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Fala Mooki tudo certo?? gostei do Treino e da Dieta... mas assim como o Thiago_zane falou o Café das 7:30 ta muito fraco... Como você pratica esporte faz muito tempo seu Metabolismo deve ser um pouco mais acelerado... e como os nutricionistas aconselham a ter refeições de 3 em 3 horas, seu corpo sentirá muita falta de nutrientes nesse meio período... Outro conselho com o treino de terça-feira é que se entre o treino de musculação e o de muay thai houver um curto espaço de treino tomar um pequena dose de dextrose para aumentar o nível de glicose e energia para o próximo treino, e tomar cuidado para não ter overtraining... Beijo Gata... Go Hard or go Homme!!!
  2. Galera, se alguém tiver algum fornecedor de confiança que possa me passar o contato... ou passar meu contato para ele fico grato, quero ciclar Oxan + Proviron !!! grato pela ajuda !!!
  3. Galera, se alguém tiver algum fornecedor de confiança que possa me passar o contato... ou passar meu contato para ele fico grato, quero ciclar Oxan + Proviron !!! grato pela ajuda !!!
  4. Galera, se alguém tiver algum fornecedor de confiança que possa me passar o contato... ou passar meu contato para ele fico grato, quero ciclar Oxan + Proviron !!! grato pela ajuda !!!
×
×
  • Criar novo...